.

.

Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

A difícil arte de amar e ser amada.

Quando nos apaixonamos projetamos no outro as nossas expectativas. Quero um amor maior,amor maior que eu, como diria aquela música do Jota Quest.


Por querer algo bom,maior,melhor,nem sempre nos damos conta do mal que fazemos a nós mesmas.









Tem pessoas que tem carência afetiva tão grande que nenhuma pessoa neste mundo supre,não será você a culpada,muito menos conseguirá fazer com que esta pessoa mude.


Se ele é um garanhão,você não mudará isto,nem com 10 horas de sexo ininterruptas.


Sabe o que é bom?.Amar sem cobranças, sem compromisso, sem ter que mendigar sentimentos, sem ter que ter hora, prazos. Quando você é amada do jeito que é, quando alguém faz tudo por você e para ficar ao seu lado-não tem nada no mundo,que seja melhor.


Não ame demais,mais do que a si mesma,ame a quantidade suficiente para não enlouquecer,para não sofrer,para não chorar-Lilia Amorim


E para quem quer que alguém corra atrás desesperadamente,é só comprar meu livro.






caso não queira adquirir o livro pela editora ,basta enviar e-mail para:




Lindo dia minhas divas e gatos.

Lilia Amorim




1 comentários:

Anônimo disse...

oi lilia,sou eu a garota do comentario do dia 10 de março.ja te adicionei no meu msn mas vc nao me aceitou ainda.obrigada pela a meia hora que vc ta me concedendo.o codigo da minha compra é:0000053612 a data foi no dia:28/02, 20:21 h.tentei relê o livro como vc me perdiu mas nao deu mais pra fazer o download,pq ja tinha feito três vezes,eu nao tinha salvado,tentei mais nao conseguir salva o livro no meu pc,entao so coloquei o link nos favoritos,quando fui relê deu erro,e agora?quando posso falar com vc pelo msn?aguardo respostas.bjus,ah pode me chamar de dare.

Postar um comentário