.

.

Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

21 razões para não acreditar em um homem casado.

1-Ele nunca vai deixar a mulher se não amá-la de verdade.

2-Por comodismo,ele não vai recomeçar,podendo ficar na mesmice.

3-Para que ele vai assumir compromisso com alguém, se tem tantas mulheres no mundo, que ele pode enganar da mesma forma?.

4- Os prazos nunca serão cumpridos.

5-Ele jamais te ligará em datas importantes.

6-Ele não vai atender suas ligações, quando você precisar.

7- Ele não vai estar ao seu lado ,quando você precisar.

8-Ele irá mentir até o último minuto da prorrogação, pelo simples fato de não querer assumir compromisso.

9-Ele não se importa com ninguém, se você desfez tudo por causa dele, se você mudou sua vida devido a ele, ele apenas vai ficar na dele ou sumir, tanto faz.

10-Um dia quando você menos esperar, ele termina com você por e-mail, porque não tem dignidade de falar na sua cara.












11-Ele deixa o barco correr, porque é egoísta,quer você somente para ele ,mas jamais será só seu.

12- Nos feriados, a família dele estará em primeiro lugar,sempre.

13- Ele ão terá consciência,nem caráter para dizer que não pode assumir um relacionamento.Faz você fazer planos,mudar até de vida, gastar horrores, mas quem vai pagar o seu desapontamento?. e sua conta bancária?.

14- Esperar algo de alguém que não faz nada para te ter ao lado dele é pura perda de tempo.

15-Um homem quando quer não a deixa esperando, não promete, não some.

16- Um homem de verdade não some apenas para fazer você se desestruturar, para você ficar mandando mensagens sem resposta, este homem não serve para te fazer feliz.

17-A mulher dele ,sempre será a vilã da história, ele apenas divide o mesmo teto, a mesma cama, mas eles não tem nada.

18-Ele vai dizer que ela fala isto e aquilo dele.Dirá que ela não gosta de sexo, não gosta dele, que não usa perfume, não se cuida, mas no pé dele não tem nenhuma corrente acorrentando-o para ele permanecer ao lado dela.

19-Um homem que tem mais de 80 contatos no wthasapp não é confiável.

20-Não acredite em eu te amo, quero ficar com você, mas...

21- Sempre que chegar perto dele se separar ele vai inventar algo, vai comprar algo, vai dizer que até colocou algo para vender, mas não caia nesta, quando uma pessoa quer de verdade não fica prometendo,age.


Não se deixe levar por promessas e mentiras. Homem casado é roubada, é armadilha, é tudo de ruim.Ele está acomodado com a vida que leva, só quer se divertir, e adivinha quem será o brinquedinho dele? VOCÊ.


Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros:
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para marcar consultoria amorosa e ter a solução dos seus problemas, basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores, datas e horários.







Linda terça


Lilia Amorim



37 comentários:

Blog Delas disse...

Olá!
Que tal divulgar seus links em um agregador de conteúdo exclusivamente feminino?!
Passe agora mesmo no Blog Delas e comece a divulgá-los!

http://www.blogdelas.com.br
Blog Delas

Anônimo disse...

Oi, Lilian
Legal a lista. Curto o seu blog. Mas sabe que desta vez pintou uma pulga? É que eu já me apaixonei por uma garota, me dispus a largar tudo por ela e, na hora da verdade, ela me deixou na mão, com medo do que os outros iriam dizer (destruidora de lares, amante de homem casado, etc), e eu fiquei na m*. Tá vendo? existe outro lado da moeda. beijos, Carlos.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi meu querido,
Obrigada pelo comentário.Pode acontecer sim,pelo fato de geralmente não ocorrer,quando isto acontece,surge aquela insegurança,que surgiu na cabeça dela.
Infelizmente você não teve sorte,mas é um homem de caráter e coragem,parabéns por sua atitude.Bjs

Anônimo disse...

Oi Lilia,
Estou envolvida com um homem casado há 1 ano. Eu o amo demais, no começo ele também parecia estar muito envolvido, mas agora me trata como um brinquedo barato. Já terminou comigo várias vezes, mas sempre volta. Entretanto, agora estou com receio dele não voltar mais, ele me disse que sou uma mulher que mexe muito com ele, e que ele acha que estamos correndo o risco de termos um envolvimento mais sério, e ele não quer. O que eu faço para tê-lo de volta? Sei que é degradante a minha situação, mas não me importo de ser a outra, não considgo viver sem ele.

SURPRESAS DA VIDA disse...

Tenho algumas amigas que tem relacionamentos com homens casado, é bem por ai. Beijos

Anônimo disse...

No meu caso é o seguinte ele é casado diz que me ama mais tem medo de deixar a vida dele de conforto com ela e dar tudo errado para nos dois e eu perceber q não era isso q eu queria, eu acho q ele acostumou no comodismo e q gosta dela mas não sabe admitir pra mim.Eu tenho duvidas se ele realmente me ama mesmo,quem ama luta mesmo sabendo se vai ser bom ou não não é verdade

Anônimo disse...

mi chamo lany e tamben estou com um homen casado hoje tenho 21 anos mas foi com ele que perdir minha virgindade aos 12 anos de idade o tempo nos separou,pois ele era casado e eu conhecir o pai do meu filho. e ele continua com a esposa eu sinto q ele mente pra mim por que como um homem q se diz viver em um pessimo relacionamneto ta casado ha 20 anos mas,eu o amo muito,e ele so brinca comigo ja terminamos varias vezes,e quando ele ta carente mi procura,e eu na burrice e por gostar muito dele acabo cedendo.mas depois q trazanmos ele fica um tempao sem ligar,ta muito dificil,pois nao consigo ficar sem ele estou sofrendo muito,o que eu faço...me ajude pois por mas q eu o ame ,nao quero continuar assim,eu tenho q mi amar primeiro...

FRÉSIA disse...

Dizem que o amor é cego. Concordo.Qualquer uma de nós corre o risco de se encantar com um homem charmoso, bonito e atraente aos nossos olhos, porém casado. Ou seja, a razão deve dominar o coração assim que nos dermos conta do estado civil do desejado pelo coração. Desculpe-me as românticas, mas o final dessa história é sempre muito triste. Também já senti essa tentação e acabei entendendo que a busca pela minha auto estima e real felicidade são as únicas portas para a verdadeira auto realização.

Anônimo disse...

ola...eu preciso de ajuda...
me apaixonei por um homem casado a um ano....eu conversei muito com ele antes e so entrei no relacionamento porque ele me disse que ia se separar...a esposa dele na época estava gravida e ele me disse que logo que a criança nascesse ia dar um jeito...ja se passaram um ano e ele nao saiu de casa ainda...ele me trata bem e diz que me ama, fazemos planos juntos, trocamos confidencias e eu sei que ele confia em mim pois ele me passou o telefone da casa dele,seus dados, dados de cartoes...eu sei que é errado estar com alguem comprometido mais eu nao consigo por um fim nisso definitivo...eu virei um caco de mulher e nao me reconheço mais...acabei terminando com ele varias vezes e varias vezes voltei por nao aguentar de saudades....passei esse ano sem trabalhar, sem estudar..parei no tempo...ha 2 meses decidi ir pra longe pra ver se assim eu conseguiria esquece-lo e prosseguir com meus estudos...nao deu certo e acabamos por voltar...ele vem uma vez por mes me ver e eu nao aguento mais essa situação...ele diz que me ama,que a gente vai se casar e que é pra mim ter calma que ele ia resolver as coisas....esses dias a esposa dele descobriu uma foto minha que ele guardava na carteira, descobriu meu numero e minha vida ta virada num inferno...eu preciso de um jeito de me afastar dele definitivo porque nao aguento mais e sei que sozinha nao vou conseguir....se ele me ama mesmo como pode presenciar meu sofrimento e nao fazer nada?
me ajudem..eu nao tenho mais amigos,perdi peso, nao to conseguindo estudar, so faço chorar...to me destruindo aos poucos e nao consigo fazer nada a respeito....tenho 20 anos e ele 34..perdi minha virgindade com ele e junto minha sanidade...o que faço? quero poder me olhar no espelho de novo, sorrir, sair, terminar meus estudos...nao aguento mais..

Daniela Oliveira disse...

Abandone esse homem e não o procure mais em hipótese alguma. Se ele amá-la de verdade não conseguirá ficar longe de vc. Aceite-o somente após a separação. Vale a pena lutar por um amor somente se ele for correspondido. Com certeza o homem que não assume uma mulher não a ama de verdade! O tempo cura todas as feridas. Se ele não a procurar, você o esquecerá com o tempo e com um amor de verdade.
Boa sorte!

Anônimo disse...

amiga meu caso e parecido a unica diferenca e que ele nao se separa pois a mulher e doente e ele tem medo de deixar os filhos..mais sei q ele me ama e confia em mim..eu tenho 22 ano e ele tem40 anos..sei que e dificil. e eu nao tenho esperanca por isso vivo so so o presente sem me envolver apesar deu amar muito ele ...mais eu nao deixei amigos e nem meus estudos por ele..
acho que vc deve ...voltar a viver. sua vida e nao esperar por ele

Anônimo disse...

É difícil uma situação assim. .. mas como dizem
Só um novo amor para fazer esquecer...

Jacqueline Sousa disse...

Primeiro ame a si mesmo e espere que o tempo se encarrega do resto!

Anônimo disse...

oi eu estou saindo com um homen casado há sete meses,más tambem sou casada,
só o que o tiro saiu pela culatra,estou gostando dele,mas ele so liga qaudo quer fazer sexo comigo,e depois some, hoje eu liguei para ele, e ele disse que não quer maisme ligar por que eu possa ter outra pessoa e ele estiver me atrapalhando.
será que é só uma desculpa para me deixar sem ter a conciencia pesada,ou por que ele sente algo por mim

Lilia Amorim disse...

Olá Diva!
Eu atendo através de consultoria amorosa.Marque um horário.Bjs.

Forreta disse...

Olá Lilia, vejo que esse seu texto serve também para homens que tem casos com mulheres casadas.

Eu por exemplo tive um caso com uma mulher casada durante 6 ou 7 meses. Nos últimos 3 eu fiz uma certa pressão nela para se separar dele, já que falava que me ama, me queria e sentia saudades, o que estava fazendo com ele, não é verdade?

Ontem ela falou que não irá conseguir me fazer feliz e para seguir a minha vida, porque estava sufocando muito ela com essa história... será que fiz errado em pressionar ela para terminar com ele e ficar comigo?

Parabéns pelo texto...pura verdade. Irei colocar nos meus favoritos.

Lilia Amorim disse...

OI Forreta! Bom dia!
Obrigada pelo prestígio,carinho e apoio.
Este texto serve para ambos. O seu erro foi exatamente este: pressão. Nenhuma mulher aguenta pois tem medo de que o marido descubra antes do tempo. Se deixar a critério dela, sem pressão e sempre deixando claro que tem namorada ou está com outra pessoa, o desespero aumenta e tudo acontece.Caso contrário, ela faz isto o que ela fez.
Se precisar de consultoria amorosa, envie e-mail para :
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Minha assistente te informará valor,datas e horários.
Atendo homens também.

Bjs

Forreta disse...

Lilia, Obrigado pela sua resposta. Eu pensei em jogar "verde" com ela e falar que estava conhecendo outra pessoa... mas tive medo dela me largar de uma vez...

Enfim, não sei se ainda dá tempo de um dia fazer isso, já que ela deu o "pé na bunda" no sábado... e até o momento mal nos falamos (ela trabalha comigo...então ela veio me falar sobre trabalho apenas...)

Enfim, vamos ver no que vai dar... beijos e mais uma vez, obrigado!

Debby disse...

Vc tem razão, até o meu não se divorciar eu não acredito, não ligo, não corro atras espero que esteja andando pra isso, é o que eu sonho, mas se demorar vou pular fora..

Vanderleia Santos disse...

Ola! vivo isso a alguns anos, e hoje em dia nao to mais segurando a barra tem momentos que dar vontade de jogar tudo pra cima! porem eu o amo e nao consigo mim sair,nao sei o que fazer para nao sofre tanto ja tentei fazer ele mim deixar mais ele nao mim larga,porem também nao deixa a outra. Oque fazer para eu nao sofre mais do que já sofro? queria ser fria e agir com a cabeça e nao com o coração porem nao consigo.Alem disso eu nao acho justo sair deste relacionamento de cara quebrada depois de mudar toda a minha vida por causa dele, já mim expus tanto,o que fazer?

Anônimo disse...

eu amo um homem que é casado a 9 anos e tem uma filha e eu sei que ele tambem me ama,porque ele confessou pra esposa dele que me amava e que so estava casado com ela por causa da filha dele,mais eu não surpoto mais quero ele só pra mim. Quando cobro tudo que ele fala é só{tenha pasciencia eu te amo e vou deixa-la} mais ja faz mais de um ano que estamos juntos e ate agora nada o que faço?

Lilia Amorim disse...

Seria irresponsabilidade de minha parte dizer aqui o que precisa fazer, pois preciso de mais detalhes. O ideal é você fazer consultoria. Entre em contato com minhas assistentes através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com
Obrigada pelo prestígio.

Anônimo disse...

Pois bem me envolvi com um homem casado eu tinha 17. Anos e hoje tenho 22,ele tem 52 anos,estou sofrendo muito pensei que nunca poderia passar por isso e dessa forma,ele dizia que me amava muito e que eu era a mulher dos seus sonhos,passamos 4 anos e nunca percebi que ele me enrolava,pois todas as datas comemorativas inclusive natal e ano novo tava comigo,ele sempre dizia queeu nunca o amava e que tinha medo que eu deixasse ele o tempo me mostrou tudo contrario a mulher dele descobriu e ele ficou com ela mas tambem de odio eu dei na cara dele edisse a ele que homem de verdade nao. Faria isso e hoje ele para mim nao passa de um homem covarde. To sofrendo mas graças a Deus eu sempre trabalhei e estudei coisa que ele nao queria e nao to sofrendo mas porque nao fiz todos os gostos dele.Sei que vai passar questao de tempo e mas nunca quero um homem casado na minha vida e vou conseguir ficar sem ele e vou ser muito feliz.

Anônimo disse...

Acho que isso não pode ser generalizado, como tantas coisas que estou aprendendo ao longo da vida, eu era casado a uns 4 anos, sempre abri mão de mim pra agradar minha esposa, dei carinho atenção, cuidava dela, brigava com todos por ela, ela nunca reconhecia nada, nas brigas dizia que ia mudar e nada, até que cansei , estava pedindo pra me separar e nesse intervalo conheci uma garota linda que gosto muito, ela por razões óbvias (barraco da outra) não quis me dar esperança e ficou meio sem contato comigo, sempre fui sincero com minha ex e nesse dia não foi diferente disse que tinha conhecido alguém , em suma .. prometi que ia me separar (pra mim mesmo) e disse pra ela que iria resolver minha situação pra poder falar novamente com ela, não enganei nenhuma das duas, então acho errado generalizar, apesar da pessoa que gosto estar estranha e não querer muito papo, eu acredito que seja pelo fato de ainda não ter concluído, eu ainda desejo ir a conquistando aos poucos. Vou por anônimo em respeito as duas.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe os riscos de uma relação de traição.
Eu não consigo imaginar uma paixão por um homem casado... Muito menos ele ser recíproco.... Mas deve ser horrível vc um dia precisar de um alguém, pensar no cara, e ele negar... Isto deveria fazer a mulher cair na real...

Adorei suas palavras.

Anônimo disse...

Oi gente...sou café com leite nisso tudo. Me interessei por um homem casado da mesma empresa onde trabalho. O vejo todos os dias. E isso é angustiante. Ele também se interessa e acabamos ficando na empresa mesmo. Gente o fato é que nao sei lidar com isso. Como esperar que eu me comporte como amante se sempre fui namorada. Minhas reações sao de cobrar mesmo. Mesmo sabendo que nao tenho esse direito. Plo que vejo apesar de ele dizer que me quer como é isso se ele nao faz o mínimo esforço pra me ver do escritório? so quer me dar uns beijos na empresa, na sala dele...como é isso??? roubada ne precisa nem perguntar.

Anônimo disse...

OLÁ!
CONHECI UM HOMEM CASADO PELO WHATSAPP. SAIMOS UMA VEZ E DEPOIS DISSO NÃO CONSEGUIMOS MAIS PARAR DE NOS FALARMOS. ELE ME PEDIU EM NAMORO E EU ACEITE, MESMO ELE SENDO CASADO, ELE DIZ QUE ME AMA, E DIZ TB QUE O CASAMENTO VAI MAL. ANTES DELE EU ESTAVA ENVOLVIDA COM UMA PESSOA HÁ 5 ANOS, E DEPOIS QUE CONHECI ESSA PESSOA, EU O ESQUECI. ULTIMAMENTE ELE TEM ME DITO QUE VAI LARGAR O CASAMENTO, ELE NÃO TEM FILHOS COM ELA. E VIVEM DE APARENCIAS, O CASAMENTO VAI MUITO MAL E ELE DIZ QUE LOGO LOGO VAI DEIXA-LA, ANTES DO FINAL DO ANO. ELE ME PARECE FALAR A VERDADE, NÃO SEI O QUE FAZER.

Anônimo disse...

Ola me chamo patricia e tenho 27 anos, e me envolvi con un homen casado q ja dura 5 anos, qndo conheci ele, eu ainda era casada,, so q foi praticamente amor a primeira vista. So q antes a gente saia escondidos devido eu ainda ser casada,,, tem um ano q me separei e so assim q a gente s assumiu d vez,,, por mais q ele ainda seja casado ele me apresenta como namorada dele, tanto para amigos como para familia dele,,, a gente sai e ele nao tem mendo q alguem possa a conta pra esposa dele,,, eu amo muito ele e acredito q ele tbm me ama,,, ele e maravilho me ajuda muito e nao me deixa falta nada, e o mais engraçado e q ele vivi mais na minha casa do que na casa dele,,, ate parece q ele e casado comigo,,, e no telefobe dele tem fotos da gente e tdo mais,,, ele so nao s separou por causa da filha dele com medo da mae usa a criança contra o pai... mais eu desejo q isso s resolve logo nao aguento mais divide ele com outra mulher,,, qria muito sabe s pode acontecer d um homem casaeo s apaixona por outra,,, por tdo q ele faz pra mim, por a familia dele sabe s mim e por a gente sai pra qualquer luga sem medo da mulher dele descubri,,, axo q isso e realmente amor pq s nao ele nei fazia oq ele faz por mim e pra meus filhos e como eu disse ele vivi mais na minha casa doque na dele ate viaja a gente viaja.... mais qria muito sua opiniao pela e historia q contei.... obrigada espero ansiosa pela resposta..... grata....

Lilia Amorim disse...

Bom dia Divas!

As respostas e soluções para os problemas estão na consultoria amorosa. Basta enviar e-mail para escritoraliliaamorim@hotmail.com. Será informado valores, datas e horários. Obrigada pelo prestígio e carinho.

Anônimo disse...

Estou em uma situaçao bem parecida... Acontece que estamos juntos a pouco mais de 9 meses! Ele falou q estava se separando, até nao usa mais aliança faz mts anos. Aguardei pensando q o processo de divorcio estava no fim, mas acabei descobrindo que nem entrada havia dado e eles ainda moram no mesmo teto!
Cada dia que se passa é um tormento pra mim, pois larguei mta coisa por ele, inclusive um relacionamento de 3 anos!
Além disso tudo, existe uma diferença de idade muito grande entre nós e nossas familias sao amigas, isso pode dá algum problema!
Já nao sei oq fazer, sou mt alegre, extrovertidade e ultimamente vivo triste, chorando pelos cantos!
Quero que vc Lilia me ajude nas minhas ações, pois um lado meu ver q ele é um cara correto e outro ver que nao vai se resolver nunk!

Lilia Amorim disse...

O melhor a fazer é marcar uma hora com minha assistente através do e-mail escritoraliliaamorim@hotmail.com
Você tem que fazer consultoria para mudar suas atitudes e ter o resultado desejado.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Lilian
Eu conheci um homem casado, estamos juntos a 3 meses e nesse tempo ele disse que me ama que vai largar td para ficar comigo.
Ele conheceu meus pais e também conheceu meus amigos, ele está presente na minha vida quase todo dia, sempree me liga e nós ficamis até muito tarde juntos, ele nem parece casado.
Não sei se posso confiar que ele vai largar "quando eu menos esperar" é assim que ele diz.
O que você acha?
beijoos

Lilia Amorim disse...

Olá Diva! Meu nome é Lilia e não Lilian. Toda cautela é necessária neste momento pois a maioria age assim e nada faz. Não é o momento dele conhecer sua família, seus amigos, é se expor demais, tem que ter cautela.

Se precisar de ajuda e quiser marcar consultoria , mande e-mail para escritoraliliaamorim@hotmail.com

Anônimo disse...

Sei que na prática o que vou dizer não é fácil, mas é totalmente possível de ser alcançado. A razão precisa estar sempre acima do sentimento. Amor de verdade não causa tamanho sofrimento a ponto de desestruturar a vida de alguém. Por mais difícil que seja, sera necessário tomar a decisão de libertar-se dessa situação. Vc merece ser feliz. Essa situação esta te fazendo muito mal, tenha coragem de acabar com esse sofrimento. Está em suas mãos, se vc não fizer por vc, pode acreditar que ninguém mais o fará. Desculpe, mas se esse homem a amasse de verdade, não estaria agindo com tamanho egoismo. De a vc mesma o amor que vc tanto merece libertando-se desse homem. Quando vc conseguir praticar isso, certamente achará um homem que te ame da maneira como vc merece ser amada. Um homem só valoriza uma mulher que sabe valorizar a si mesma.

Anônimo disse...

ola!!
tenho um namorado estou cm ele a 3 anos,mas de uns meses atras um homem casado começou a me manda msg no whatsap e começamos a se falar muito,me falava q tava doido pra me conhecer no começo eu ate tentei me afastar falei q tinha namorado e ele e casado q isso nao nos cabia a fazer cm pessoas q a gente amava,mas com seus papos acabei sendo seduzida cm seu jeito d me tratar bem,tudo me ouvia falava mil coisas,o tempo foi passando e ele veio me ver pois moramos em estados diferentes,nos encontramos as escondidas fomos para o motel,depois desse encontro tivermos varios encontros as escondidas pois nos dois comprometidos,quero esquecer ele e fica so cm meu namorado mas nao to conseguindo esquecer o caso q tive,quero um conselho para apaga-lo de minha vida pois nao ta sendo facil.

Anônimo disse...

Olá, tenho 17 anos e conheci um homem muito atraente, lindo, charmoso, um encanto.. porém, casado.
Conheci ele na faculdade, ele faz o mesmo curso que eu, na mesma turma.
Quando nos conhecemos, eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida e ele foi super gentil, prestativo, é tudo mais.. então "rolou" e está rolando a 3 meses mais ou menos, ele desde o início deixou claro que era casado, e que não podíamos nos apaixonar, sempre fui muito fria em questão de relacionamento então pensei que seria assim nesse lance também, más estou gostando muito dele.. muito mesmo.. e ultimamente estamos saindo quase todos os dias, pelo fato dele fazer faculdade em uma cidade e morar em outra ele SÓ vê a esposa nos finais de semana.
Então chega os fds, eu fico morrendo de saudades e com um pingo de ciúmes em imaginar ele com ela e tals mas consigo relevar isso.. ele diz sentir saudades e (demonstra) ciúmes.
Me quer SÓ pra ele.
Sei que não deveria ter ido adiante nessa história mas por enquanto ta me fazendo um bem danado. Amo estar com ele, não só pelo sexo, mas a companhia dele me faz bem .

Kayla Marrie disse...


Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas aconteceram. Meu marido me deixou por outra mulher há três meses e desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor quem eu ter gasto toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) que ele pode trazer de volta o amante dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa da amo meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e de minha maior surpresa após 2 dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste para cada coisa que ele me fez foi through.He voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável. Obrigado Dr. Kumar para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que intercedeu em meu nome, para qualquer um que pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar ou whatsapp ele em +2347051705853

Postar um comentário