.

.

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VOCÊ VAI DAR O VALE NIGHT NO CARNAVAL PARA SEU NAMORADO?

Carnaval chegando, todo ano quem está com namorado tem um problema para resolver.





Seu namorado quer sair com os amigos, quer o vale night ( para quem não sabe o vale night é liberar uma noite), ele quer o vale mas não te dá o vale night de forma alguma.

Você bebe, adora carnaval, ele odeia.

ou

Ele bebe,adora carnaval,você odeia.

Gente,esta semana todos os e-mails que recebi já me perguntavam o que deveriam fazer no carnaval.

Tem pessoas que dizem: carnaval ninguém é de ninguém.

Outras dizem: vou viajar , não quero levar pedra para morro.







Então meus lindos e lindas aqui fica o conselho básico:

Se você gostar da pessoa que está, respeite-a(o). Carnaval passa, não é para sempre, saiba se divertir sem excessos, saiba respeitar o espaço do outro, claro não é para liberar geral hein,senão onde vamos parar né.

Não saia por aí beijando 30 bocas em um dia, você pode pegar uma herpes labial, uma virose ou algo pior.

Sem camisinha não dá. A gente nunca sabe o que eles fazem por aí, e se quiser sentir quentinho é só colocar numa panela com água fervendo.

Carnaval bom é aquele que você : encontra amigos, vai a uma cidade que conhece que há anos não ia, curte um trio, eu não bebo mas quem bebe,beber com moderação, ficar até tarde na rua sem compromisso com ninguém, e por quê não se permitir um amor de carnaval?

Boa folia a todos.

Bjs

Ah depois eu conto e coloco fotos aqui como foi o meu ok?

Lilia Amorim

Se neste carnaval quiser mais, como por exemplo, fazer um homem correr atrás de você adquira meu livro:



Para adquirir,basta acessar o link abaixo:




Linda sexta

Lilia Amorim


0 comentários:

Postar um comentário