.

.

Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VOCÊ SE APAIXONA+ VOCÊ DIZ O QUE SENTE= VOCÊ SE FODE!.


Você tem sempre que lembrar a importância da sua vida.Não dê poder de decisão a ninguém,muito menos prazos,pessoas inconstantes, mentirosas e vis,não sabem valorizar nenhum tipo de sentimento que dirá amor.Acabe com o que te incomoda,vire a página,o importante na vida não é quem nunca se importou e sim quem está ao seu lado. Quem se importa não inventa desculpas,não some,não te deixa sem saber o que está acontecendo. Os covardes fazem isto,os imaturos fazem isto.As pessoas planejam, inventam,enchem você de expectativas,mas ninguém o tempo todo será idiota,chegará o momento que você perceberá que a pessoa não te valoriza,então pegue o telefone, o avião, o que for, vá atrás de quem valoriza sua companhia. Tempo a gente não perde, tempo a gente aproveita.
Uma pessoa nunca muda sua essência,você terá a mesma briga porque ele errará sempre as mesmas coisas e ainda achará que não te magoa,porque as pessoas frias e psicopatas não tem nada dentro de si,que dirá sentimento.
Estas pessoas só te surpreendem com coisas ruins, desagradavéis,do tipo: mentiras,enganos, não cumprimento da palavra.
Este tipo de gente foge da verdade,coleciona mulheres em salas de bate papo, atendem todo mundo com cordialidade no telefone, mas agem o contrário com você.
Este tipo de gente acha que pode comandar sua vida, que você não tem vida além e não pode fazer o que estiver com vontade.
Beije quem quiser beijar,transe com quem tiver vontade( os maiores de idade ok?), não se prenda por ninguém que não preste, que fica inventando coisas para prender uma relação que não mais existe,que não tem coragem de dar um ponto final porque não é homem para isto.
Homens assim o mundo está cheio.
Precisamos disto?.


Vá atrás do que quer.Se viu um garoto lindo,tá com vontade de beijar,beije,faça o que te deixa feliz.A felicidade consiste nisto-pequenos momentos,apenas momentos.
Não acredite em ninguém que não seja confiável,mas como saber né,difícil hein.Você fica dias,horas, meses, e não conhece o interior de ninguém,as pessoas falam o que querem,e você ingênua acredita.


Quero um amor maior,que diga e faça.
Quero o melhor amor, aquele que me faça fazer loucuras,ficar no colo, sorrir sem parar.
Aquele que diga te amo com todo o seu coração e não minta.
Aquele que saiba que sua presença é importante e quer a minha presença em sua vida.
Aquele que liga,se importa, quer saber o que estou fazendo.
É muito simples me fazer feliz porém poucos são capazes afinal o egoísmo e as mentiras imperam.

Viva a nossa capacidade de virar a página,olhar o mar e dizer: quero o melhor para mim!Eu mereço o melhor! Eu me amo! Isto é muito mais importante do que alguém dizer eu te amo da boca prá fora,viver inventando desculpas,desligar o telefone,ser cínico,calculista,traidor e vil.

Um brinde a nós mulheres,sexo forte, que temos a capacidade de recomeçar.

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário