.

.

Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Porque eu amo Axl Rose!.

Outro dia,fiz uma homenagem a Axl pelo seu aniversário,teve uma pessoa que não gostou,disse que me admirava,adorava o blog, mas não acreditava que eu era fã de Axl Rose,um drogado,encrenceiro e maluco.

Então vamos lá:

Não amo as pessoas por elas serem boazinhas ou más,sim porque tem algo que admiro.

Eu sei que Axl Rose já foi preso umas 20 vezes,agrediu a ex,se droga,bebe, e daí? . É claro que eu não queria que ele fizesse nada disto, mas não tenho o poder de mudá-lo.

Amo o Axl pelo seguinte: sua genialidade como compositor:
sua criatividade como pianista;
como cantor o que dizer do Axl?.Axl me faz perder a respiração, com tons que somente ele consegue atingir.
Ah sim Axl Rose também é lindo. Claro que as pessoas mudam com o tempo ,Axl tem 50 anos hoje, eu curto Axl desde que ele tinha 25,claro que ele mudou,já disse uma vez que jamais quis que ele congelasse. Eu me adapto as mudanças. Fiquei anos sem ver o rosto do Axl mas não tive impacto algum ao ver que o tempo passou para ele pois eu o amarei da mesma forma, ele bonito ou feio,magro ou gordo,com rugas ou sem, Axl é Axl.

Sei que Axl dá o máximo no palco, canta maravilhosamente bem, e isto é o que importa.

Então quem me critica por gostar do Axl , vou continuar amando do mesmo jeito,eu não sou santa,tenho até medo para caramba de me santificar.

Então vamos curtir este vídeo do Axl?








Lindo domingo meus amores do meu coração

Lilia Amorim

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo muito axl ! Quando eu começei a gostar do Guns e do axl principalmente,eu tinha 8 anos.Mas quando o guns estourou nas paradas eu nem era nascida.Hoje eu tenho 16 anos,e continuo sendo fã dele,não me importa a aparência que ele está agora ,eu sempre vou ser fã. Quando se fala em Axl Rose a primeira imagem que vem a cabeça é aquela dançinha que ele fazia com aquela bandana na cabeça cantando a música sweet child o mine.Essa imagem foi eternizada.

Homens:uma incógnita! disse...

Valeu o comentário diva.Ah sim,linda aquela dancinha e aquela que ele faz quando canta Patience,lindooo.Eu vou eternizar o Axl em minha vida,vou tatuar no pulso seu nome.Bjs e obrigada pelo comentário.

Lilia.

Anônimo disse...

tambem amo muito axl rose sempre vou ama...mesmo eu nao seja do tempo dele pra mim e o canto mais lindo de todos...e melhor canto de todos ... amo muito ele ele e tudo pra mim....♥♥♥

mcaxero disse...

hauhauhau tb adorei isse!!bjs

Anônimo disse...

ah eu amo muito o Axl Roses, ele faz parte da minha vida ele é muito lindo, eu tenho o nome dele tatuado no braço e vou tatuar o rosto dele no outro braço, eu amo de mais ele como sei também que muitas outras também amam ele, não importa a aparencia ou qualquer outra coisa ele sempre será o AXL ele é demais!!!

Bruna Rosha disse...

Também o amo muito, fico extremamente irritada com a mídia, sempre mostrando o Axl como um monstro e culpando ele pelo fim da formação clássica do Guns, O axl não é nenhum santo, mais tbm não é esse monstro que algumas pessoas dizem ser.

Postar um comentário