.

.

Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pessoas que não sabem amar,podem aprender?.

Ontem estava no face e uma das leitoras me abordou pedindo para fazer esta postagem.

Então ela falou : eu não sei amar, e eu fiquei pensando, existe o certo no amor?.

Quando nos apaixonamos não sabemos como é a pessoa.Conhecemos a pessoa com a convivência.Isto sim faz com que possamos perceber se aquela pessoa é o que queremos ou não.

A pessoa melhora com a convivência ou você dar uma passagem para o sul do Japão,só de ida.

Mas tenho boas notícias,nem tudo está perdido.

Você acha que a culpa é sua?. Pode ser, tudo depende de sua atitude.

Quando há uma doação demais,mas apenas de uma parte, isto gera uma decepção enorme,afinal a expectativa foi grande não é?.

Mas podemos sim aprender a amar.

Não é se anulando,fazendo tudo que a outra pessoa quer, fazer tudo para agradar, que vamos ser amadas.

No livro Como fazer um homem correr atrás, de minha autoria, dou dicas como conquistar um homem, como saber se ele está apaixonado, o que fazer para ele te procurar, como agir em casos de traição, sumiço, descaso,enfim.

No livro também falo sobre mulheres boazinhas demais, e o que acontece.

Falo como agir com os homens, como devemos fazer para amar sem esquecer de nós.

Todo homem merece ser amado, mas não a ponto de uma mulher jogar tudo para o alto,largar tudo, e não ter retorno.

Para que vocês aprendam a fazer o certo, escrevi o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.


Adquira o livro através do link abaixo:



Antes de terminar, aviso aos garotos e homens, que não estou procurando pretendentes. Escrevo para as leitoras. Por favor, não mandem mais e-mail pedindo-me em namoro, casamento, entre outras coisas.

Agradeço o interesse de todos e quem sabe em um futuro próximo escreva algo dedicado aos homens?.


Beijos

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário