.

.

Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PARABÉNS PARA O MEU AXL ROSE

Hoje é aniversário do meu Axl.

Nossa o que vai ter de mulher querendo me matar por dizer meu rsrsrs.

Partindo do princípio,ele me pertence desde os 18 anos ,quando eu me apaixonei vendo Axl tocar November Rain.

W. Axl Rose (nascido William Bruce Rose Jr. depois William Bruce Bailey, Lafayette, 6 de fevereiro de 1962) hoje faz 50 anos.

Cantor,compositor,pianista.

Estou pouco me lixando o que o Axl já fez de errado.Errar todo mundo erra.

Não existe Gun´s sem Axl, existe Axl. O cara é foda e daí?.

Suas composições são de um talento nato,sua voz em tons que só ele consegue executar,marcantes,precisos,apaixonantes,apaixonados.

O tempo passou , Axl deixou aquelas bermudas coladas, cortou o cabelo,engordou,ficou sem dar as caras 13 anos, mas Axl é Axl, meu amor por ele jamais se alterará,muito menos morrerá por qualquer coisa que aconteça, seja com sua imagem, seja por outros fatores.




Happy Birthday Axl

Love you

Forever


Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário