.

.

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homens traem ,mulheres distraem?

Escuto muitas histórias sobre traição. As mulheres sempre dizem: ele não me respeita, ele não faz isto, ele apronta, ele some, ele não quer nada comigo, ele me trai na maior.

Será que a culpa da traição pertence apenas ao homem?.

Evidentemente que não.

Vamos começar pelos primórdios como dizia alguém que não sei quem é rsrsrs.

A educação diferenciada que pais fazem ao educar um menino faz muita diferença. Ele começa ouvindo: você pode beijar a garota, você pode transar,use camisinha, você pode tudo. Já com a mulher nem de longe acontece isto.Então quando se chega na adolescência, o homem que não tem limites, acha que pode ficar com todas, mas claro que nem todos os homens agem assim.

Parto do princípio que o homem só engana e trai quando não gosta. Por quê um homem que gosta de uma mulher vai fazer isto sabendo que corre o risco dela ficar sabendo e ficar sem ela para sempre?.

Ou pode acontecer dele fazer, repetir o feito, a garota não se importar pelo simples fato de perdê-lo.

O problema é que nestes casos não se perde o que nunca se teve.




Garotas,os garotos só traem quando não gostam ok?.

Os homens em geral são eternos apaixonados, mandam rosas,são românticos, uns amores (em que planeta eu estou?) no mesmo planeta que eles habitam. Lembrem-se que os homens podem ser tudo isto e muito mais dependendo da conduta de cada uma.

Homem que está satisfeito com a namorada, que a ama, que tem medo de perdê-la, não vai vacilar ok?.

Homens amam,vão atrás,ligam , mandam sms, se importam QUANDO ESTÃO INTERESSADOS.

E como saber se um homem está interessado?

Como saber se um homem está apaixonado?.

Como saber se o homem realmente está interessado?.

Compre meu livro, mas lembre-se ele é um manual e não uma arma.

O livro te dirá o que fazer, como proceder em determinadas ocasiões,mas se você ler, e não fazer nada do que digo lá, nada adiantará.

Não trago ninguém em 3 dias, nem faço ninguém voltar do Japão, não faço homem casado separar da mulher, não faço milagres.

Tudo dependerá de você,de suas atitudes.

Aprenda a fazer UM HOMEM CORRER ATRÁS.


Para adquirir basta acessar o link abaixo:



Linda quinta meus amores

Lilia Amorim



0 comentários:

Postar um comentário