.

.

Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Foi traída no carnaval?

Hoje dei uma olhada discreta nos e-mails.

A  maioria com pedido de socorro devido ao carnaval.

Uma dizia : ele saiu com o amigo ,disse que viria me pegar, mas não deu mais sinal de vida.

Outra falava: meu namorado beijou todas, pensando que eu não estava perto.

O fato é: você foi traída no carnaval.

O que fazer?

Traição é traição,não importa se é carnaval, carro,rua, casa, o que importa é que seu coração tá despedaçado por causa daquele cretino que dizia que te amava.

O que eu penso a respeito de traição?.

Eu sou muito radical!. Quem me conhece sabe!.

Não deixo barato ,sou vingativa e o pior eu não perdoo.Não tenho esta capacidade de grandeza do ser humano que está em fase transcendental meditando no Tibet.

Mas vamos aos fatos:

Vamos falar em você meninas.O que fazer?.

Não é fácil dominar a vontade que dá de fazer coisas absurdas com o cara que brincou com seus sentimentos.

Fazer de conta que nada aconteceu também não dá, mesmo porque a confiança se foi.

Aproveite que o Ano Novo só começa após o carnaval , tire com classe da sua vida quem não mereceu estar nela.

Saiba como agir com esta pessoa, o que você tem que fazer para ele ficar desesperado,sim desesperado,correr atrás de você.

E como fazer isto acontecer?

Mude suas atitudes,compre meu livro,ganhe meia hora grátis, no msn, comigo ao adquirir o livro.


Para adquirir o livro basta acessar o link abaixo:


http://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS


Para marcar meia hora comigo no msn,após adquirir o livro,mande e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com


Beijos

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário