.

.

Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

As mentiras que os homens contam para traírem as mulheres no carnaval.

Se o seu namorado ou marido disser umas destas desculpas...

1-Meu amor eu tô saindo para socorrer um amigo que quebrou o carro,EU NEM QUERIA IR,mas você sabe né,amigo né.

2-Telefone toca,ele sai de perto de você,vai atender a 2 quadras de casa.

3- Ele diz odeio carnaval, vou pegar minha mãe na igreja e some chegando de manhã.

4-Carnaval eu só penso em uma coisa:beber. MENTIRA-ELE VAI DEIXAR DE OLHAR MULHER NUA PASSANDO PERTO?







5-Amor eu tô saindo com meus amigos para beber mas as cinco da tarde eu volto.ACHA?

6-No bar minhas amigas, o negócio vira hein, o casado para não perder a hora de chegar em casa,não sabe para onde ele olha,a primeira que ele ataca, e quando agarra, onde ele vai passar a mão primeiro,afinal, a matriz tá em casa contando no relógio kkkkkkkkkkk.

7-O solteiro que tem namorada ,se desligar o celular é um homem morto. A namorada vai ligar,se ele não atender, se ela não falar com os amigos, se ouvir algum som estranho,tá mal.

8-Este lance de que carnaval ninguém é de ninguém só complica a vida do povo né? .Tem homem que leva isto ao pé da letra mas não comunica a namorada ou esposa,então,quando vem as consequências,já viu não é ?.



Adquira o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS-------------- DE VOCÊS GAROTAS.



Para adquirir basta acessar o link abaixo:



Bom carnaval

Lilia Amorim




1 comentários:

Roberto Aiabe disse...

eu tô livre disso, não engano ela mas se estiver sendo traído é melhor que eu não saiba nunca! rs

Postar um comentário