.

.

Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tipos de mulheres que os homens evitam-não seja uma delas!.

1-Ciumenta- Ciúme em excesso, onde rola barracos, agressão e ameaças.Homem tem pavor de mulher assim.





2-Grudenta- Ligar 30 vezes ao dia; mandar sms toda hora; homem enjoa facilmente esta pegação no pé.

3-Dramática- Aquela que chora sem motivo, ameaça se matar caso o veja fazendo algo que ela "acha" suspeito, o chão é o espaço preferido e a porta local escolhido para deslizar quando começa o drama.

4-Burra- Homem odeia mulher que não sabe o que está acontecendo no mundo, que não se importa em estudar, que não alimenta uma conversa por mais de dez minutos. Ele só vai querer sexo.

5-Santa- Meninas ,fiquem longe disto, porque homem odeia mulher que não curte uma loucura tipo: fazer amor em um local impróprio, que não curte sexo, que só pensa em programinhas bobos e inocentes.





6-Vulgar- Homem gosta de uma mulher safada,mas safada para ele.Ele não vai gostar se você sair sozinha com um vestido micro curto ou um short aparecendo a bunda no meio da rua.

7-Feia-Ninguém tem culpa de ser feia. O que pode ser feio para você,pode não ser para mim,mas os homens em sua maioria não apresentam as feias como namoradas.

8-Fresca- Aquela que não pode isto,não pode aquilo, não passa a mão aí, odeio que peguem meu cabelo e por aí vai.

9-Interesseira- Homem percebe quando uma mulher é interesseira.Ela explora ao máximo, pede as coisas mais caras em um jantar ou saída, exige sempre o que for um absurdo.Resultado disto? Sumiço.

10-Chata- Aquela que reclama o tempo inteiro,lembra sempre das brigas passadas,fica remoendo qualquer atitude.




Meninas,cuidado,os homens odeiam este tipo de comportamento.

O objetivo é fazer um homem correr atrás de você e não de você.

Compre o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



Para adquirir basta acessar o link abaixo:



Linda terça para todos

Lília Amorim

38 comentários:

Romeu disse...

boa frase a final,

Anônimo disse...

resumindo!querem uma mulher perfeita:/?
eu so homen e acho que os defeitos sao essencias para uma relaçao:/ adoro mulher fresca

marcelo disse...

mulher tbm odeia um monte de coisas nos homens, tipo ficar arrotando e peidando jogar toalha molhada na cama e etc...

Anônimo disse...

Isso mesmo, odeio todas essas atitudes!! Menina tem que ser educada, inteligente , vaidosa, carinhosa e por aí vai....é pra isso que eu estudo, trabalho, faço musculação e ando sempre perfumado...pra conquistar a menina mais perfeitinha de todas....

Anônimo disse...

isso e verdade

Anônimo disse...

Não adianta,
o máximo que elas vão fazer é dizer "sou isso tudo e não vou mudar, quem me ama me aceita do jeito que eu sou"

e assim caminha a humanidade :)

Anônimo disse...

Não existe nem mulher nem homem perfeito! Vc vai achar alguém q te agrade,mas oq for perfeito pra vc não é pra outro e vice-versa! Humanos não são perfeitos!

Anônimo disse...

so a interesseira que é ruim

Anônimo disse...

mulher perfeitaa née?? Tá bom entãoO! vou fingir que nem li isso!

Homens:uma incógnita! disse...

Lindos e lindas
Obrigada pelos comentários.Vamos aos comentários:
-----A interesseira realmente é péssima hein.Obrigada pelo comentário.
-----E assim caminha a humanidade,com passos de formiga e sem vontade srsrs adoroooooooo Lulu.É verdade pode acontecer isto mesmo, mas eu acredito que mudam quando percebem os exageros.
Obrigada pelo comentário,bjs.
------
Para ser sincera,não curto perfeição.Acredito que você me deu uma excelente idéia para outro post,obrigada,bjs.
------kkkkkkkkkkkk isto é a pura verdade.Ficar arrotando,soltar pum e outras coisas fazem a mulher desistir de um homem kkkkkkkk,adorei o comentário,bjs.
-------Muheres adoram homens que se cuidam,está no caminho certo,claro que vai achar a garota ideal,questão apenas de oportunidade.Obrigada pelo comentário,bjs.
-------Complicada ,perfeitinha e fresca-por quê não?.Obrigada pelo comentário,bjs.
-------Obrigada pelo carinho,elogio e comentário,bjs.

Lília Amorim

Anônimo disse...

Eu ñ tenho nenhum desses defeitos, serio, pelo menos ninguém nunca reclamou, e isso ñ significa q sou perfeita, da sim pra ñ ter esses defeitos, claro q eu tenho outros, muitos outros mais nem um desses!

Homens:uma incógnita! disse...

Em nenhum momento neste post falei mulher perfeita.Olha o título,perfeita onde?.

Homens:uma incógnita! disse...

Todas nós temos e muitos defeitos.Não precisa ser nenhum destes.Isto não quer dizer que você ou eu ou outra pessoa sejamos perfeitas e sim que nestes defeitos não nos encaixamos.Obrigada pelo comentário,bjs.

Anônimo disse...

Eu sou perfeita então =D

Homens:uma incógnita! disse...

:O

lu disse...

não existe mulher perfeita o homem sempre vai encontrar alguns desses defeitos em uma mulher,agora quando esses defeitos afetam a relaçao é hora de pensar em melhorar.

Anônimo disse...

Eu sou homem, gosto de mulher divertida, daqle tipo q eu possa levá-la pra um jantar em um lugar fino assim como pra um churrasco com os amigos... É difícil encontrar mulher sem esses peqnos defeitos, principalmente, ciumenta ou grudenta, mas não sendo chata, fresca ou interesseira, é ótimo.

Anônimo disse...

Feia? nada a ver O.o como voce mesmo disse, feio pra mim nao pode ser feio pra voce, mas ninguem e perfeito, e todos tem algo feio e algo bonito, o que temos que fazer, tanto mulher quanto homem e cuidar de nos mesmos, ngm merece pessoa com unha do pe comprida e caabelo todo baguncado... e todo homem gosta quando a mulher sente ciumes as vezes, ou e grudenta...

Marcelo disse...

Nunca meu caro, as pessoas devem mudar sim, prá melhor,óbviu.Nada fica onde esta, tudo se move e de preferência prá frente.Portanto essa conversinha de que terá de aceitar do jeito que é não vira.Se não é bom e belo permanecerá sozinha.Tem de completar um e o outro.Bom estar com uma pessoas agradável.concorda?

Ramon disse...

Interessante postagem

Anônimo disse...

¬¬

Anônimo disse...

Eu acho que o pior tipo de mulher é aquela que fica se gavando o tempo todo , que é alguma coisa , que tem não sei o que , encontro romantico se fala em amor , palavras bonitas , e se esquece o dia dia .Esse tipo de mulher para mim´parece homem .

Anônimo disse...

Você gosta de mulher fresca?
Você deve ser chato pra car...

Anônimo disse...

Você gosta de mulher fresca?
Então você é chato pra car...!!

Anônimo disse...

não é p remoer atitudes passadas? é p esquecer tudo o que ele faz e ainda assim ficar atras igual cachorrinho?

ahhh, tá... só isso ou mais alguma coisa?

Não to catando papel na ventania...

Anônimo disse...

Tirando a nº 7, que eu achei contraditória (o que é feio pra mim, pode não ser pra você), eu concordo com todas. Você tem toda razão.
E eu nem sou exigente, mas lidar com essas frescuras é uma mer..!

Daniel disse...

Todas realmente são ruins e entendi o sentido do post, não ilustra uma mulher perfeita, mas sim defeitos. Um conjunto faz a obra, quanto menos itens desta lista sua mulher possuir melhor pra você! abs

Anônimo disse...

eu sou homem e adoro maa grudenta .. gosto eh goto uhuhshu

Homens:uma incógnita! disse...

Gosta de mulher grudenta?rsrs,legal.Obrigada pelo comentário.Bjs.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Daniel
Obrigada por prestigiar o blog com sua leitura.Excelente comentário.Abs.
Lília Amorim

Andretto disse...

¬¬ ninguém merece!

Renan disse...

Eu saía com uma fresca. Ela era bonita, mas eu não podia ver ela pelada de jeito nenhum, sexo só no escuro total. Não cheguei nem a dar a primeira, nunca mais saí com ela.

Anônimo disse...

Acha que ele gosta por que? Para fazer guerrinha de nervos, depois quando a pressão aumenta deve correr delas dizendo que não dá mais. Alguém fresca tem 99% de sempre ser pior.

Juliana disse...

Não entendi a 6 e a 7, pois se você diz para as mulheres se valorizarem, como fala que homem não apresenta ela como namorada se for feia? Se valorizar é independente de como a pessoa é, feia ou bonita, mas acho que compreendi o que quis dizer, deve ter falado das mulheres mal arrumadas que se enfeiam, nisso eu concordo. Achei que você responde muito bem a todos os comentário. Beijos

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Juliana tudo bem?
Adorei seu comentário.Este post foi resultado de uma pesquisa feita com 178 homens durante 43 dias.Na verdade eram 15 questões,só que achei os outros dois tópicos grosseiros,então cancelei.
Quando eles disseram para as mulheres se valorizarem ,no caso da vulgaridade,pois eles odeiam mulher vulgar.Claro que os homens querem uma vadia na cama e uma princesa na rua.No caso das feias,eles falaram feias mesmo.Não é aquela que é mal arrumada e sim desprovida de beleza.Seja sempre bem-vinda,você engrandece meu blog com seu comentário bem explicado e seu ponto de vista bem nítido.Obrigada pelos elogios.Lindo domingo.Bjs.

Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Renan
kkkkkkkkkk adorei seu comentário,obrigada querido.
Sinceramente também nada a ver,eu por exemplo adoro olhar o corpo da pessoa,sexo no escuro é bom,mas nunca ver nada,ninguém merece não é? bjs.
Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Andretto.
Verdade,ninguém,nem mesmo o pior dos homens rsrsrs.

Homens:uma incógnita! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk nao to catando papel em ventania é ótimo kkkkkkkkkkkkkk.
Meninos já leram a resposta hein?
Obrigada pelo comentário,bjs.
Lilia Amorim

Postar um comentário