.

.

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUANDO OS HOMENS NÃO SE IMPORTAM- O QUE FAZER?

Alguns homens acham que por terem a mulher amada totalmente apaixonada estão com a parada ganha.

Puro engano.

Tudo que foi conquistado tem que ser mantido, senão tudo desanda.

Tem que ter troca.

Não existe coisa pior do que o mundo inteiro te ligar e você ter a certeza absoluta que o seu namorado jamais será.

Não existe coisa pior do que chegar sms e você ter certeza que não é dele.

Um homem que não gosta de surpreender, que é traumatizado por coisas que já foram,desconta em você seus traumas, dificilmente saberá fazer uma mulher feliz.

Uma vez aconteceu algo comigo que jamais vou esquecer.Quem me conhece sabe que não gosto de ganhar rosas prefiro girassóis, então um ex rodou a cidade inteira para achar os girassóis,masssssss o que diferenciou não foi a busca pelos girassóis e sim o que ele fez.Morava em uma casa de muro alto,ele colocou os girassóis encima do muro como se fosse um jardim,ficaram lindossssss,todo mundo que passava tirava foto,nunca esqueci.

Teve outro que morava em Israel,eu achando que ele estava em Israel e ele me aparece do nada,eu morava no Rio na época,mas claro que ele apareceu com um cartão presente gigante que tocava uma música linda ,amei.

Ah tem mais um,este era super romântico.Ganhei um colar de macassita no dia dos namorados mas calma também não foi apenas uma entrega comum,tinha que ser algo especial não é? rsrrs. Simplesmente o cara me levou para uma avenida próxima ao mar,pediu uma água de coco e no suporte ele colocou a caixinha com o colar.Até hoje eu tenho.

Coisas assim a gente não esquece.

Infelizmente tem homens que acham que podem fazer e acontecer.Nenhum amor neste mundo é sólido,para sempre,caso não seja regado.







Devemos melhorar por quem merece.

Devemos dar atenção a quem merece.

Pense bem: você quer continuar sofrendo com alguém que não está nem aí para você?.

A menos que você seja masoquista.


Caso você se ame e queira o melhor para você compre meu livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para adquirir basta clicar no link abaixo:



Bjs

Lília Amorim




13 comentários:

Jeff_Rock disse...

Ok, Mas e As Mulheres ?
Nós Temos que Manter a Relação "Acesa" e Vcs Só Recebem ?
Vcs Deveriam Fazer Algo que Contibua p Relação Tbm, e mudar o Conceito de Que Conquistamos e Mantemos a Relação e Vcs Curtem Enquanto é Bom p Vcs e Se Algo Não Está Bom a Culpa é Nossa !
(Porém há Exceções)

Anônimo disse...

Muito fácil falar isso tudo mas o que você fez por cada um deles? Será que foi do mesmo nível de dedicação!? como você mesma falou, tudo é uma troca..

Anônimo disse...

Nunca vi uma mulher fazer uma declaração de amor, mandar flores, telefonar para dizer algo carinhoso ou mesmo mandar um sms dizendo um simples "tô com saudade". Agora, os homens tem que fazer tudo isso, né?

Wanderson disse...

Nossa!

Muito emotivo seu post! Realmente estou surpreso... surpreso porque todos os exemplos sitados são de ex-namorados e... opa! Peraí, parece que não tem nenhum de um atual! Será porque!?

...Homem que mima demais a mulher não tem o mínimo respeito e nem consideração, na maioria das vezes é tratado como um 'trouxa' e no final ela saí com outro mané que não dá a mínima pra ela! Isso é fato! Se as mulheres realmente estivessem preocupadas com esse lance de 'idolatria' existiriam mais casais felizes no mundo!

Quer um exemplo!?
...um cara apaixonado é um cara manipulado, que faz de tudo pra surpreender a mulher e ela sempre vai achar que deve ser mais e mais surpreendida e quando chegar em uma data especial e o homem não fizer algo especial, o que acontece!?
A grande realidade é que a mulher vai enjoando aos poucos, nunca está satisfeita, sempre espera algo a mais, algo em troca! O que é isso!? Devemos ser escravos das mulheres algora, que estão querendo assumir o papel dos homens nas relações!

...Vocês mulheres não nasceram em berço de ouro, não querem nem se quer dá-se ao luxo da conquista, sempre esperam isso dos homens e ainda reclamam quando não rola sentimento diante de tantas frescuras que temos que aguentar!? Isso tá errado!

...não me entenda mal, não penso que isso não deveria deixar de existir! Apenas penso que deveria ser bem mais valorizado!!!

Anônimo disse...

Concordo com tudo q vc disse rs, mas tb devo concordar com o Jeff...homem precisa sempre estar tentando conquistar a garota q gosta, pq naum há nada pior do q naum demonstrar o q sente...soh q num mundo q está se tornando cada vez mais igualitário, a menina tb precisa tentar alguma coisa tb rsrs...as garotas fazem textos para fazer com q os homens as coloquem em pedestais q precisam constantemente ser venerados rs...homem q eh homem conquistar a mulher por respeito e pelo amor q tem por elas...quem sempre espera acaba naum recebendo nada, naum?

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Jeff
Concordo com você. Por mera distração,esqueci de colocar o que já fiz para agradar os homens.Também coloco em meu livro a importância da troca,da reciprocidade.Obrigada pelo comentário.Abs.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Wanderson
Antes de mais nada adorei seu comentário.
Sim,falo dos meus exs,citei estes exemplos para aproximar-me das leitoras que me enviam e-mail com este tipo de problema.
Não falei do meu atual,você tem razão, atualmente sou casada,conquisto e sou conquistada diariamente.
Não concordo com você em nada quando diz-homem que mima a mulher e que a valoriza demais não é valorizado.Primeiro- homem que sabe mimar e conquistar já tem a mulher ao seu lado,porque mulher não gosta de ser tratada com descaso e sim com carinho.
A mulher só enjoa um homem quando ele não tem capacidade de surpreender com atitudes,palavras,ações.
Obrigada mais uma vez pelo comentário.Vamos deixar o machismo de lado hein.
Abraços
Lília Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Nunca viu uma mulher mandando flores? fazendo declaração de amor nem mandando torpedo? então querido Anônimo,você nunca soube o que é ser amado,quando as mulheres se interessam ,se apaixonam,fazem muito mais.
Um dia quem sabe acontece com você.
Eu já fiz muito isto com todos que mereceram meu amor.
Abraços e por favor identifique-se da próxima vez.

Lília Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Respondendo a mais um anônimo

Sempre que me envolvia emocionalmente sabia dar e receber amor.Falo envolvia porque hoje estou muito bem casada, dando amor e recebendo de quem de fato merece ser amado.
Todos eu dei não apenas o meu amor, tem uns que levaram até meu sangue querido,em virtude disto aprendi que amor tem que ser mútuo,como diz Axl Rose- Welcome to the jungle.
Bjs
Lília Amorim.

@CauanC disse...

Sinceramente acho que é o medo que faz muitos homens não serem românticos assim, falo por mim, tenho receio.
Hoje, a traição é tratado como coisa normal, as novelas só ensinam isso, os reality-shows da vida, os programas da tevê só mostram essa discaração sem limites. Também acontece de ter a banalidade do sexo. Hoje se faz sexo a torta e a direita sem nenhum limite, sem nenhuma barreira e meio que "fica pra trás" o homem que não é assim, você vai as festas hoje e percebe como as coisas são, mulheres e homens se exibindo o tempo todo, homem e mulhres falando o tempo todo em quantidade, tudo se torna muito fácil.
Eu gostaria muito de ser esse cara romântico todo, na verdade, por dentro eu sou, tenho 1001 comportamentos de uma pessoa romântica, mas o problema está em fazer demais, é se doar e depois a mulher te largar?? Hoje fico meio "travado" com essas coisas e simplesmente não ajo com tanto romantismo assim, também não sou de deixar de lado, mas não de agir com muito romantismo.
Hoje em dia essa coisa de andar com um olho aberto e outro fechado cansa, prefiro manter os dois abertos, gostaria de não agir assim, mas... fazer o que?

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Cauan
Obrigada pelo comentário.Já percebi que o medo faz a maioria dos homens agir assim,de maneira distante,com medo de se doar e perder,com medo da entrega e no final não valer a pena.Também concordo com o sexo está banalizado,as apelações em novelas,enfim.Hoje vejo muitas pessoas tentando achar uma pessoa até mesmo em salas de bate papo por pura falta de oportunidade,o que acontece? mentiras,traições,descaso.
Vou te dar um conselho-não deixe de ser romântico e nem de demonstrar a pessoa que é mas para quem merece.Um dia você encontra aquela pessoa que vai te fazer perder a cabeça e todo seu racionalismo se vai.Aquela pessoa que sabe que fará a diferença em sua vida,quando este momento chegar,não tema ok?
Obrigada pela participação.
Lília Amorim

Anônimo disse...

Ah , só pra fazer inveja neah !!! -_-
e p/ os 'anonimos recaucados'
nós mulheres já nascemos com o brilho no olhar, com o amor em nossas veias... somos tolas.. pq qnd amammos fazemos loucuras.. como por exemplo: Ligar sim, pra ele, Pra dizer coisas carinhosas ou só 'eu te amo'...
pra vcs ficarem depois reclamando que somos graudentas e tals...
reclamam de barriga cheia...

Ah

R. Dutra *-*

Anônimo disse...

bom dia,
Sou homem, mas gostaria de ser tratado como uma mulher, por uma mulher. Aceitaria fazer o serviço doméstico, a feira, o supermercado e ainda espera-la com a janta feita. Conhece alguma que gostaria disto? meu email/skype para contato é soni3873@hotmail.com

Postar um comentário