.

.

Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Por quê é tão difícil um homem correr atrás?

Os homens pensam diferente das mulheres e isto é fato.

Enquanto nós dizemos: vamos passar o domingo juntos comendo pipoca ,assistindo um filme romântico,bem juntinho,cheio de amor,com toda a certeza do mundo eles pensam: maravilha,vamos transar o domingo inteiro do jeito que eu quiser,tenho muitas coisas para fazer com você.

Homens pensam em sexo o tempo inteiro?.Sim,pensam.

Mas isto não quer dizer que eles só sabem pensar em sexo e sim que preferem sexo a passeios na praia,idas a um restaurante,cinema ou shopping.

Mas tudo depende de você.Sexo é bom , nunca deve ser deixado de lado, agora saber lidar com a situação, aproveitar o momento juntos independente de sexo tem que ser vivenciado sempre para que com isto se tenha prazer na companhia.

Quando um homem termina com uma mulher nem sempre é por falta de sexo ou excesso e sim pelo conjunto. Acontecem inúmeras coisas como : falta de cuidados da mulher com a própria imagem, brigas por ciúme,cobranças excessivas,etc.

Então chega milhares de e-mail me perguntando o que fazer para o namorado voltar, para um homem correr atrás, para o cara deixar de ser ciumento,enfim...

Para um homem correr atrás não é fácil,fiz um estudo de 4 anos e lancei o meu livro. No livro eu falo em uma linguagem bem fácil,clara, e direta como você pode conquistar o homem que você quiser.

Fácil não é, mas tudo dependerá de suas atitudes.

Muitos homens são uma incógnita ,por esta razão precisam ser decifrados,foi isso que fiz,decifrei,descobrir como agem,como não conseguem resistir a determinadas atitudes e o que fazer.

Se você está passando por um problema difícil de relacionamento devido ao descaso do seu namorado,desprezo do ex namorado,falta de compromisso ,falta de caráter,entre outros,adquira meu livro,com certeza você saberá como agir.



Para adquirir basta acessar o link abaixo:





eLília Amorim




21 comentários:

Poesias disse...

Boa sorte com o livro, parece ser bem interessante.

Mas no meu caso eu prefiro passar o domingo junto, a companhia e o amor são muito mais importantes que sexo. E não, ao contrário do que você disse, os homens não pensam só em sexo. Apenas uma parte deles...rsrsr

Anônimo disse...

Mulheres falando de homem rs, por experiência entendi que não adianta pensar no sexo e sim nas características da pessoa... a diferença não está em ser homem ou mulher, o macete é saber agradar a cada tipo de pessoa.
E a maior verdade da História que raramente a gente da moral para quem corre atraz da gente, ou porqqe não está interessado ou porque não acha a pessoa suficiente para gente.

Homens:uma incógnita! disse...

Excelente que você tenha aprendido isto.Saber agradar é uma arte,só que a maioria não pensa assim como você.Fico feliz que você não faz parte da maioria.
Obrigada pelo comentário.Abraços.
Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Olá Poesias
Apenas uma parte deles que não diz respeito a você hein,maravilha.Fico feliz que você tenha a maturidade para usufruir de coisas pequenas que dão prazer,isto é tão bom.
Obrigada pelos elogios,comentários e carinho.
Abraços.
Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Pessoal
Agradeço o prestígio,o carinho, a compra do livro.
Fico muito feliz por toda a repercussão.Gosto quando tem comentários que se identificam( o que nem sempre acontece)que me dá dicas preciosas, que com certeza usarei no próximo livro.Lamento por escritores que não tem capacidade de carisma,mandam comentários falando de ponto,vírgula,ou criticando-me,isto me deixa ainda mais feliz,estou incomodando,eu adoro incomodar.
Lília Amorim

Anônimo disse...

que frase preconceituosa, hein?

homem não pensa o tempo todo em sexo, não. Isso é senso comum da atual sociedade, tudo se resume em sexo e as 1001 maneiras de como fazê-lo.

Hoje em dia é tudo malicioso, é tudo erotizado, tudo tem duplo sentido, tudo visa o ganho e acúmulo de dinheiro...

Já cansei disso tudo. Estamos na ditadura do sexo.

Homens:uma incógnita! disse...

Nada me deixa mais feliz do que a resposta dos homens,mas por quê não se identificam?
Não anônimo,não sou preconceituosa e sim realista.Diante de mais de 300 e-mails que recebo diariamente,faço posts baseados nas queixas das mulheres,grande maioria se refere a isto: homens que só pensam em sexo.
Gostei do seu comentário,concordo quando diz que estamos na ditadura do sexo,então você acabou sendo contraditório,não é?.

Obrigada pelo comentário e carinho.

Abraços

Lília Amorim

Luiz disse...

ou é muito mané ou é broxa...depois toma um pé da B. é trocado por um badboy cafageste gozador da vida e chora não sabemdo pq apesar de ter feito tudo por ela, foi trocado.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Luiz
Obrigada pelo comentário e por sua identificação,sinal de homem com H.
Mas não concordo com você.O homem que valoriza uma mulher não é mané,pena que você pense assim.
A mulher só troca um homem por outro de inferior qualidade e competência quando não se sente amada.

Abraços

Lilia Amorim

Anônimo disse...

Primeiro: eu não sou escritor;
Segundo: se eu falei sobre a forma que voce escreve, com uma pontuação HORROSORA de se ler é porque eu quero ler o seu artigo, mas da forma como ele foi escrito se torna muito chato;
Terceiro: se você se sente feliz em incomodar as pessoas o problema é seu. Eu pensava que voce ficaria feliz em conseguir enviar a sua mensagem;
Quarto e último: eu estou anônimo porquê não tenho conta em nenhum dos sites listados para me identificar, como Google (tenho Hotmail), LiveJournal, WorldPress, TypePad, AIM, OpenID, mas meu nome é Silvestre Villas Boas, tenho 54 anos e ensino PORTUGUÊS.

Lília Amorim disse...

Olá professor Silvestre!
Seja bem-vindo ao meu blog.
Fico feliz com sua identificação.
Pelo que vejo errar é humano.O senhor mesmo acabou de cometer um erro.Preocupado em me ofender devido a uma pontuação idiota,sim idiota,eu sou escritora,não sou professora.Quando escrevo o que tenho em mente não são regras de português ,aqui no blog não,isto eu deixo para o livro. O que conta aqui é a forma bem clara,a maneira leve, porque como o senhor mesmo deve saber a maioria das pessoas não gosta de ler.
Está vendo como o senhor não está passivo de erros? escreveu HORROSORA KKKKKKKKKKKKK ao invés de HORROROSA.
Não vou me preocupar com regras e sim com minhas leitoras.Regras eu deixo para o livro ok?
A propósito,não me importo com sua opinião,se acha o texto chato ou não,o que importa na verdade são meus leitores assíduos, que gostam e me prestigiam.
Se não quiser vir mais aqui com sua chatice agradeço.
Estamos em um país onde o idioma que falamos é cheio de regras,fazendo com as pessoas se intimidem até mesmo a se comunicar com medo de dizer algo errado.
Sou escritora,não me prendo a regras ou rótulos,desculpe se o senhor acha que meus erros de pontuação ferem a gramática,problema seu.
Agradeço quem passa por aqui e se identifica com o conteúdo do blog.
Obrigada mesmo assim por seu prestígio.
Lília Amorim

Anônimo disse...

Lilian, escutei muito dos professores de psicologia que "em termos de seres humanos, não existe receita de bolo". A generalização é sempre injusta. será que os mais de 300 e-mails que vc recebe diariamente com essa conotação não são exatamente um efeito dominó, em que um puxa um assunto, vc responde, outro elocubra sobre o mesmo assunto e assim sucessivamente? Entenda que não é uma crítica, mas uma forma de debater, pois não me enquadro nesse perfil. Abraços, sorte saúde e sucesso. Dr Francisco Carlos.

Homens:uma incógnita! disse...

Olá Dr. Francisco Carlos
Antes de mais nada obrigada pelo comentário.
Também concordo que não exista receita de bolo,não quero e nem posso generalizar,pois,quando lidamos com pessoas,existe toda uma complexidade não é?.
Mas de fato não acontece o efeito dominó, como o senhor pensou, é bem diferente,mas gostei de seu raciocínio.
Obrigada,abraços.
Lilia Amorim

Anônimo disse...

Sou da seguinte opinião:quem diz o que quer,ouve o que não quer.Nada a ver ,só porque o cara é professor achar que pode tudo não é?.Gostei da resposta da escritora.Sou leitora,comprei o livro,que é ótimo por sinal,e ninguém vive sem cometer um erro aqui ou outro ali.Gostei do ponto de vista da escritora e a apoio.Ninguém tem o direito de se achar o tal,tanto é que ele ainda errou,coitado.
Meu nome é Mirela Azevedo,não tenho perfil em nenhum destes,mas não ia deixar de identificar-me.

Homens:uma incógnita! disse...

Olá Mirela
Obrigada pelo comentário.Agradeço também o prestígio por ter adquirido meu livro,o carinho por sempre estar aqui no blog lendo meus posts,fico feliz que goste.
Beijos.
Lília Amorim

Anônimo disse...

Eu num vo falar muito pk o professor ta di olhio kkkkkkkkkkkkk eu iscrevo do geito k eu kero,inda bem ki num çou iscritora i sim fessora de mba de marketing kkkkkkkkkkkk.
Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado meu caro.
Sílvia Ehl Assis

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Sílvia
Obrigada pelo comentário e pelo carinho.Bjs.
Lília Amorim

Anônimo disse...

Quem é esse tiozão que vem visitar o Blog se é dedicado à nós mulheres!
Ele tá na idade que tem mais que sentar num acento e contemplar o passado perfeito ou imperfeito,quantas exclamações hem! Já sei, joga um caça-palavras para passar o tempo.
Aproveitando, planeje as interrogações do futuro breve!
Mulheres resta uma dúvida;
Será que ele acerta ainda a vírgula no ponto?
Aiii como tô bandidaaa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjs.
Kaptulina.

Homens:uma incógnita! disse...

Kaptulina rsrss
gostei do nickname rsrs.

O blog é destinado as mulheres,mas os homens são bem-vindos,independente da idade,afinal vivemos em um país livre não é?
Vou deixar as meninas responderem seu comentário porque se eu o fizer pode o mesmo pensar que tenho algo contra ele e hoje eu tô bandida também kkkkkkkkk muito feliz,"findi" com meu amor,só love.
Obrigada pelo comentário.
bjksssss

Lilia

Juliana Mattos disse...

Concordo com você, é realmente tudo erotizado. Mas isto acontece por aprendizagem, os homens foram educados a serem assim, se a educação da sociedade muda, tudo se altera. Conheci homens educadíssimos que nem tudo pra eles eram sexo, a educação deles foi diferente, com pais conscientes de que existe vida além de Vênus e Marte, há a cumplicidade e o respeito entre os casais. Mas as pessoas sempre possuem a escolha de fazer diferente.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Juliana,tudo bem?
Obrigada pelo comentário.Concordo com você.Enquanto nós mulheres somos criadas cheia de pudores,os garotos falam de sexo abertamente,os pais incentivam,daí vem sérias atitudes machistas que se manifestam no decorrer da vida.Você teve sorte de conhecer homens conscientes e educados.Adorei seu comentário,seja sempre bem-vinda,bjs.
Lilia Amorim

Postar um comentário