.

.

Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Infinitamente feliz!.

Meu amore lindo do meu coração!.

Hoje não vou falar para os leitores do blog,me perdoem, hoje vou falar para meu amore.

Meu japa lindo do meu coração, que eu amo incondicionalmente.

Ontem tivemos uma noite bem tumultuada, mas o final dela não poderia ter sido melhor.

Você é minha luz,minha paz,meu anjo. Meu ombro acolhedor, meu gatão lindo que adoro ficar paquerando, meu amore hoje e sempre.

O mais importante na vida é a cumplicidade e isto temos de sobra.





Você é a soma do meu instante melhor, quando estamos juntos passa tão rápido, o dia amanhece, nem nos damos conta.

Conversamos, brigamos ( eu brigo) rsrs, fazemos amor, e eu me perco infinitamente em seu olhar, seu olhinho puxadinho que eu amo.

Como é bom estar ao seu lado, como é bom ser amada, dividir com você o meu dia, rir das besteiras juntos, falarmos juntos as vezes de pura ansiedade.

Infinitamente feliz, infinitamente te quero ao meu lado.

Japa ,te amo meu gatão.

Sua escritora preferida, do cabelo lindo, gostosa, poderosa,linda ,sempre sua.

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário