.

.

Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Depois de você: os outros,são os outros e só!.

Com certeza grande parte das minhas leitoras já ouviu este refrão,faz parte da música do Kid Abelha,lembram?

Os exs que deixam marcas,sempre são lembrados com saudade (grande parte).

Não é a toa que grande parte dos e-mails diz: Lilia quero meu ex de volta, o que fazer para ele me perdoar?, o que fazer para reconquistá-lo?.

Já fiz outros posts parecidos,mas como esta semana me deparei com muitos e-mails falando sobre este assunto,resolvi então fazer outro.

Se você quer o ex de volta, com certeza algo especial ele tem não é?.

Mas cuidado cheque antes para ter a certeza que ele não casou, não tem namorada, para não ficar hiper,mega,super chateada e se trancafiar dias em um quarto escuro com batatas fritas e coca-cola ok?.

A boa notícia- a maioria dos casos o ex pode ser reconquistado. Estou falando de ex mesmo, não de ficante de um dia que transou e sumiu ok?.

Primeiro- É claro que quando terminamos um relacionamento isto nos deixa péssimas,deprimidas, ficamos de mal a pior. Porém, não vale a pena ficar neste estado se você quer reconquistar o ex porque quanto mais demonstramos derrota mais o afastamos.
Ao demonstrarmos que sabemos lidar com a perda, que sabemos administrar nossas emoções(mesmo acabadas por dentro) .Fácil não é ,mas quando demonstramos felicidade,alegria,atraímos coisas boas,pessoas com atitudes positivas aparentam ser mais atraentes,surtindo o efeito de atração no ex.

Segundo-Descuidar de si mesma?.Jamais!.
Seu ex deve olhar para você com interesse e não pena.
Cuide do corpo,da aparência,não deixe sua auto-estima em um lugar desconhecido.
Isto fará recomeçar do zero, ele vai pensar o seguinte: será que ela se interessou por outra pessoa?.

Antes de mais nada alguns esclarecimentos:

Este post é dedicado as leitoras. Nada tem a ver com minha vida pessoal.
Sou autora do livro Como fazer um homem correr atrás, já fiz muitos correrem rsrsrs,atualmente sou comprometida,apaixonada,e felizzzzz.

Para saber mais, como fazer o ex voltar , adquira meu livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.




Para adquirir o livro basta acessar o link abaixo:



Linda semana

Lília Amorim




0 comentários:

Postar um comentário