.

.

Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

13 Maneiras criativas para terminar com um mala sem alça

1-Tenho uma espécie de herpes rara altamente contagiosa que apenas ao sair uma gota de saliva da boca pega.

2-Gosto de ficar na porta do banheiro esperando você amor ( na hora de fazer o número 2).

3-Adoro assistir partidas de futebol com seus amigos e você,usando micro short ,fazendo topless.

4-Adoro comidas exóticas como cabeça de cachorro e rato a molho pardo.

5-Quando menstruo não tomo banho.






6-Vou ser transferida para Netuno-não tenho previsão de volta.

7-Vou ter que levar meu gatinho de estimação para tomar uma vacina especial na Croácia.

8-Vou ter que inspecionar o trabalho da equipe durante 8 meses consecutivos em um lugar incerto e não sabido.

9-Precisamos terminar,tenho pensamentos horríveis a seu respeito,e tudo que eu penso acontece.

10-Estou interessada em seu melhor amigo.






11- Caraca que cor de teto linda (na hora h).

12-Seu pênis encolheu ou preciso soprar?

13-No dia que eu precisar de um inútil na cama te chamo.



Mesmo que você tenha horror a leitura,vai adorar ler COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Um manual útil,prático,direto.

Ensina de maneira divertida e direta COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.

Agora por favor tem que seguir o manual ok?. Não adianta comprar,ler,não colocar nada em prática.






Para adquirir basta acessar o link abaixo:



Garotas divirtam-se.
Garotos não é nada pessoal.

Beijos e linda semana a todos.

Lília Amorim

0 comentários:

Postar um comentário