.

.

Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seu amor é para sempre?

Já parou para pensar que para sempre é uma frase super usada mas infelizmente nem sempre tem o final que deveria ter ?.

Como já dizia a música Prá Sempre ,Sempre Acaba.

O seu amor é para sempre?

Você será capaz de ver o seu amor envelhecer, se encher de rugas, ficar gordo, cabelos brancos, e ainda assim amá-lo?

Vou dar um exemplo para voces de um amor que não é amor de mulher por homem mas sim de uma mulher por um homem que poderia ser imortal-Axl Rose.

Amo o Axl desde os anos 80,sei todas as músicas, entre minhas preferidas estão--Patience and November Rain.

Agora no Rock in Rio Axl estava lá, mudado sim, os anos passaram , mas meu amor por ele nãooooo.

Axl canta em 4 tons diferentes, faz composições como ninguém, toca piano maravilhosamente bem, por que eu iria deixar de amá-lo? Porque ele está gordo? porque dizem que ele mudou a voz? porque não aceitam que o tempo passa para todos?.

Mas se o Axl emagrecesse? Maravilha.

Mas se o Axl deixasse de ter personalidade forte? Odiaria.

Mas se o Axl tirasse as camadas de roupa que estava no Rock in Rio este ano? Adoraria.

Mas estamos acostumadas a não aceitar a realidade.

Queremos o Axl com as coxas de fora naquela micro bermuda apertada, magro, cabelos longos, sonho de ser consumido e tê-lo na cama por pelo menos 10 segundos.

Sabe meninas é claro que eu amei Axl Rose quando ele tinha 25 anos ,mas eu continuo amando Axl Rose do jeitinho que ele é.

Aprendi que o tempo nos transforma mas não pode mudar sua essência.

Ele nunca deixará de ser Axl, aquele cara que adora uma confusão, aquele cara que canta maravilhosamente bem, aquele cara que me faz ficar paradona quando toca November Rain.

Para mim Axl Rose não precisa ser lindo eternamente precisa apenas ser imortal dentro de mim.

Pensem nisto meninas, ninguém é gato para sempre , o que importa é sua essência.

Bjsssss


Lília Amorim

ah claro ouçam o MEU AXL  rsrsr






Dica preciosa compre meu livro, leia ouvindo o Axl é tudo de bommmmmmmmm.




Para adquirir basta acessar o link abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário