.

.

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

QUERO TER ALGUÉM AO MEU LADO- E DAÍ?

Hoje ficou fora de moda andar de mãos dadas, receber uma carta( sim uma carta),sair para tomar um sorvete, demonstrar amor publicamente.




Por que isto tudo ficou fora de moda? Por que as pessoas mudaram a idéia do sentimento "amor" ?.O amor tem a fórmula certa?. O amor precisa de rótulos?.




Vejo diariamente milhares de pessoas associarem-se a agências de relacionamentos buscando o par ideal, nestas agências elas vão encontrar o perfil desejado,terão acesso a uma ficha com fotos, preferências, costumes e tudo o mais que for necessário para ter um conhecimento inicial do parceiro, então eu me pergunto----- é deste jeito que as coisas funcionam?. Para muitas pessoas agora sim.

Vejo pessoas em salas de bate papo , pessoas que tudo que querem é companhia, um ideal de amor que nem sempre é correspondido a altura, mas claro que existe o lado bom,tem muitos relacionamentos virtuais que deram certo.






Quem não quer alguém ao seu lado para sentar em uma praça em um domingo e jogar conversa fora?.



Quem não quer alguém ao seu lado para andar de mãos dadas?.



Quem não gosta de dar um beijo demorado sem se importar com quem está ao seu lado ou na esquina ?.



Quem não quer compartilhar momentos bons com alguém que ama?.



Quem não quer enviar e receber um torpedo dizendo eu te amo,estou com saudade?.



Se isto tudo estiver fora de moda eu tenho que ser colocada no museu para contemplação em um mural onde estará escrito o seguinte:  Lilia Amorim , escritora, ela acreditava no amor.



Assumir que quer alguém do seu lado para fazer nada e fazer tudo é tudo de bom.



Relacionamento só é ideal quando existe partilha.



Os medrosos devem ter inventado que é feio isto ou aquilo.



Amar é querer bem, é querer estar perto , é não temer , é fazer loucuras.



Amar é tudo de bom e daí?


Comprem meu livro e façam aquele que desprezou o amor de vocês correr atrás, ficar apenas desesperado, confuso, ansioso, apaixonado, e tudo o mais que voce desejar.




Para adquirir basta acessar o link abaixo:





Bjs e lindo domingo.




Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário