.

.

Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Por que não consigo terminar um relacionamento desgastado.

Esta é a pergunta que muitas mulheres fazem nos e-mails que eu recebo todos os dias.

São mulheres que são agredidas , sofrem muito com a grosseria dos parceiros, com o distanciamento, mas não tem coragem para terminar o relacionamento.

Muitas estão desempregadas, totalmente dependentes do marido ou companheiro, outras se acostumaram com a situação, outras dizem que tem esperança e me perguntam se eles podem mudar, outras sofrem calada sem ninguém imaginar, mas todas tem algo em comum- sentimento de revolta.

Este sentimento de revolta infelizmente não anda de mãos dadas com o sentimento de alívio pois se andasse elas já teriam terminado.

Uma vez recebi um e-mail que me deixou dias pensativa, a moça falou o seguinte- que tinha brigado com o marido , ele estava em um bar com os amigos, quando chegou em casa ele bateu horrores nela mas a culpa era dela por ter brigado com ele em um bar. Ela queria saber o que deveria fazer para eles se reconciliarem pois ele não queria mais saber dela- ELE,pode isto?

Tem mulheres que já se acostumaram a sofrer, acham que jamais serão felizes longe do companheiro que bate, humilha e as fazem sofrer.

COMO IDENTIFICAR UM RELACIONAMENTO DESGASTADO?

-Quando há brigas diariamente;

-Quando não há respeito;

-Quando o sexo não faz mais parte da vida do casal;

-Quando existe traição;

-Quando há mentiras;

-Quando existe violência;


O QUE FAZER PARA TERMINAR UM RELACIONAMENTO DESGASTADO

-Força de vontade- Tudo vai depender de você.

Pense no seguinte- Eu sou feliz da forma que estou vivendo?

Como eu gostaria de viver?

Pegue um papel anote tudo que você deseja e guarde,só depois de três meses vá até onde colocou o papel e veja se já começou o que prometeu para você.

Coloque sua felicidade como prioridade.

Nos primeiros dias você até pode sentir falta da pessoa mas com o passar dos meses você verá que tomou a atitude correta ,começará a ver a vida de outra forma, conhecerá novas pessoas, virá outro amor, então quando este amor aparecer você será mais seletiva,saberá fazer suas escolhas, saberá ser feliz.


Aprenda a tomar a atitude correta.

Adquira meu livro ,basta acessar o link abaixo:






Acesse o link abaixo e adquira o livro:












1 comentários:

Anônimo disse...

obrigado ,estava precisando ouvir isso.

Postar um comentário