.

.

Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O QUE HÁ EM VOCÊ QUE ME ATRAI E ME ENGANA TANTO?

Esta é uma das perguntas frequentes nos e-mails então resolvi escrever este post.

Quando nos sentimos atraídas por alguém com certeza esta pessoa possui atributos que nos agradam: educação,beleza,gentileza,sexo,afinidades, dentre outros.

Com o passar do tempo, com a convivência vemos uma transformação na pessoa. O namorado que era atencioso raramente passa um sms, o namorado que abria a porta do carro agora esquece você lá dentro, o namorado que fazia convites agora prefere ficar em casa vendo filme,o namorado que queria sexo todo dia agora comparece uma vez por mês e olhe lá.

O que aconteceu?

Minhas lindas do meu coração aconteceu o que jamais poderemos deixar acontecer- a monotonia da rotina tomando conta da nossa vida.

Outra coisas-fantasiamos demais,DEFENDEMOS o cara que mal conhecemos caso nossa amiga de anos diga que ele tem algo errado, mas porque tudo isto? Porque a carência nos faz assim,maldita carência hein.

Então o tempo passa e começamos a ver mudanças de comportamento, sumiços, mentiras ,descomprometimento e voce diz: poxa ele não era assim, o que aconteceu? Simples, ele era assim mas a empolgação da paixão se foi e você não souber manter a chama acesa. Conquistar uma pessoa é simples , fazer esta pessoa te amar não é, sabe o motivo? Porque os homens voce tem que tocar o coração antes do corpo, os homens não são diferentes de nós eles apenas não demonstram como nós, mas uma vez um homem apaixonado pode ter a certeza que terá o homem ideal ao seu lado.

Como tocar o coração de um homem?


Compre meu livro e saberá!.


Para adquirir basta acessar o link:



Bjs e boa sexta.

Lília Amorim





2 comentários:

Guria Faceira disse...

Olá minha rica coisinha !!!!
olha so este lance de manter as coisas acessas é foda
até pork muitas vezes nos mulheres jogamos maior lenha na fogueira ai me vem o cara com um pequeno gravetinhuuu kkkkkkkkkkkk
acho q o lance é fantasia inova criar coisas novas num deixar a coisa cair na rotina
e antes de criticar a atitude do companheiro
analisar suas atitudes pork muitas vezes uma coisa leva a outra e as duas juntas se perdem
entom se ele num manda mais sms mande vc
tipo assim na metade da manha uma sms provocante
fazendo ele passar o resto dia esperando ansioso pelo o q pode acontecer a noite
negocio é abusa e num enrola XD


bjim minha rica

Lilia Amorim disse...

Oi ruivona linda do meu coração!!!
Adorei o gravetinho kkkkkkkkkkkk é por aí mesmo kkkkkk.
Obrigada pelo comentário.Voce tá certissíma,não deixar a rotina tomar conta e tomar conta da situação é tudo.
É isso aí mesmo,bjs lindona.

Postar um comentário