.

.

Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O LIVRO - COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS- UM DOS MAIS VENDIDOS DA SEMANA.

Em primeiro lugar agradeço a Deus que me deu entre vários dons - o dom de escrever e me carregou no colo quando eu pensei em abandonar a arte literária.Tem uma frase que diz-tudo tem seu tempo, o tempo de Deus, é por aí mesmo. A partir do momento em que eu falei deixo tudo em suas mãos minha vida se transformou e tudo está cada vez melhor.Obrigada Pai!


Muito Obrigada a todas as pessoas que compraram o livro em todo o país.

Obrigada as leitoras que mandam e-mail pedindo conselhos, as pessoas que todo dia me prestigiam lendo meu blog, que me dão sugestão de posts através dos e-mails.

Tento responder a todas nem sempre consigo mas ninguém fica sem uma resposta pode demorar um pouquinho mas eu envio.

Obrigada a todas as pessoas que compraram o livro e fizeram do meu livro o sucesso de vendas em todo o país.

É muito gratificante saber que em um país onde a leitura não é hábito meu livro se tornou um dos mais lidos.

A toda equipe do Clube de Autores onde meu livro foi publicado e está sendo vendido.A equipe sempre atenciosa, com excelentes sugestões e novidades para que o livro seja o sucesso que está sendo.

Quero agradecer a uma pessoa muito especial-MEU PAI, que sempre acreditou em mim deixando-me fazer o que eu quisesse,não importando que forma de arte eu me expressasse.Ele deixava eu pintar todas as paredes da casa, me incentivava nos livros, eu ainda tenho muitos para publicar guardados,se não fosse meu pai meu maior incentivador hoje eu estaria trancada em um escritório contábil com uma úlcera rsrsrsrs.

Pai obrigada sei que onde o senhor está com certeza está muito feliz pelo meu sucesso. Nestes 2 anos e 4 meses sem o senhor aqui em casa vejo a cada dia que pai como o meu é raro.

Um brinde a minha mãe que faz parte da minha torcida, tem maior orgulho de mim e faz propaganda grátis de tudo que faço. Deus foi muito generoso comigo quando me deu pais que me amam incondicionalmente aceitando minha arte como dom e talento,jamais me recriminando por minhas escolhas.

E claro ao meu amore que me dá apoio, amor e me faz ser uma pessoa melhor a cada dia.


Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

Lília Amorim











Para adquirir acesse o link abaixo:



2 comentários:

Anônimo disse...

Lilia por favor pode me enviar seu e-mail? grata MO.

Lilia Amorim disse...

meu e-mail é:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Postar um comentário