.

.

Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Muito Obrigada!

Agradeço neste lindo dia de Natal a todas as pessoas que compraram meu livro e fizeram o meu Natal o mais lindo de todos.

Com o dinheiro que arrecadei nas vendas comprei brinquedos e material escolar para as crianças de vários bairros de minha cidade e ontem entreguei a todos.

Quando eu era pequena minha mãe fazia o natal para as pessoas mais necessitadas distribuindo brinquedos,lençóis,cestas básicas e produtos de higiene.Ficavámos até tarde embalando os presentes e no dia de natal ela distribuia um cartão onde todos ganhavam.

Eu sempre quis fazer isto mas nunca pude fazer da forma como queria.As vezes adotava cartinhas de crianças nos Correios e ajudava o quanto podia mas nunca achei que fosse o suficiente.

Este ano pude fazer o que de fato queria um kit contendo brinquedo,material escolar e de higiene,tudo isto graças a vocês que compraram o meu livro,muito obrigada.

Não pedir nada através deste blog pois poderia alguém pensar que eu estava mentindo ou tentanto ficar com dinheiro de alguém.

Agradeço de coração a todas as leitoras e leitores.



MUITO OBRIGADA.

Lília Amorim

0 comentários:

Postar um comentário