.

.

Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

JÁ ESCOLHERAM A COR DA VIRADA?


Pessoal a palavra harmonia é com h está escrita incorretamente.

Doeu o rim de vocês ? o meu não rsrsrs não fui eu quem escreveu isto.

Sei que harmonia é com h ok?

Esta faixa de cores foi tirada do facebook~,não tem como retificar,desculpem mas o que vale é saber que vocês sabem que harmonia é com h.



Escolham a cor da virada e entrem com o pé direito.


Quem quiser adquirir o livro mais comentado,mais vendido,que apresenta mais resultados por favor é só acessar o link abaixo:






Boa sorte

Lilia Amorim


Pessoal este anúncio foi tirado do facebook.
4 pessoas querendo contribuir com o blog e achando que eu escrevi errado a palavra HARMONIA ficaram alteradas com a possibilidade de um erro meu.
Fico feliz que estejam sabendo que a palavra certa se escreve com H.
Porém qualquer pessoa inteligente sabe que esta figura está na net e eu não escrevi.
Qualquer pessoa inteligente sabe que isto é um anúncio que está veiculando no facebook,pode ser copiado e colado,muitos fazem isto como eu,NÃO PODEMOS ALTERAR.
Obrigada pelo alerta mas isto serve para o autor que postou no face rsrsrsrsr,jamais cometeria tal erro rsrsrsrsrsrsrs.
Vamos curtir a postagem harmoniosamente ?

8 comentários:

Guria Faceira disse...

Olá amiga doidona dos signos kkkkkkkkkkk
ovo de azul porque combina com meus olhos
e intimidade e maturidade é algo q combina muito comigo kkkkkkkkkkkkkk combina mais q o Axl kkkkkkkk

bjim minha rica flor

Anônimo disse...

Eu vou passar de preto .

Anônimo disse...

e o preto cade ?

Anônimo disse...

Pura Balela essa pulseiras de virada do ano.
O que vale na vida é lutar pelo que você quer, pois sem ela(luta), não se consegue NADA e não adianta usar pulseiras "da virada" que não darão "Sorte", pois a sorte verdadeira, é aquela que você faz acontecer em sua vida.Portanto,Seja o milagre e não a ilusão!

Anônimo disse...

cade o preto?

Homens:uma incógnita! disse...

O preto por ser a junção de todas as cores não é a cor ideal para ser usada na passagem de ano.O preto representará obstáculos~.

Homens:uma incógnita! disse...

Pessoal não são pulseiras,é uma cartela mostrando as cores ideais para usarem na virada do ano.Claro que o importante é estar bem consigo,lutar por seus ideais mas claro que queremos sempre dar uma forcinha não é? custa dar uma ajudinha?rsrs

Homens:uma incógnita! disse...

Guria Faceira minha amiga
Com certeza o azul combina com seus olhos e com sua essência,visto que você é uma pessoa maravilhosa e de excelente astral.O Axl combina com tudo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário