.

.

Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Em quem confiar?

Esta semana assistir o filme CONFIAR.



Uma história super interessante sobre um relacionamento virtual. Nesta história a garota confia na pessoa que está teclando que a princípio pensa que é uma garoto de sua idade mas quando vai encontrá-lo descobre que ele tem idade para ser seu pai.

A partir daí tudo se transforma na vida desta garota e de seus pais. Não vou contar tudo porque quero que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões mas a verdade disto tudo vem uma pergunta em nossa mente que não quer calar- Em quem confiar?

Eu já tive relacionamento virtual, quem não teve ?

Já conheci pessoas legais e pessoas mala sem alça literalmente.

Hoje é normal voce conhecer pessoas em salas de bate papo devido a vários fatores mas não se pode confiar em tudo que dizem.

De repente pode acontecer do cara ter vários msn, se passar por várias pessoas ao mesmo tempo, e ainda dizer que só tem aquele e-mail com no máximo 8 pessoas o qual voce esta incluída.

De repente o cara sumir do nada, voce pensa ----- aconteceu algo mas na verdade ele é casado e o sumiço foi porque a esposa estava em casa nos horários que ele falava com voce.

De repente ele começa a ficar uma raridade, então voce descobre que ele fala com outras pessoas além de voce, grava tudo, está vendo porque não se pode confiar?

De repente ele promete que vai terminar um relacionamento de anos, dá prazo,promete mundos e fundos mas nao consegue responder nem mesmo um e-mail , sinal de que é um mentiroso de marca maior. Voce coloca o alerta e só descobre que ele abriu o e-mail naquele instante e respondeu de qualquer forma para se livrar de uma bronca sua.

Caras que querem se aproveitar da sua ingenuidade, boa vontade, amizade, amor.

Na net está cheio de pessoas assim mas como podemos nos prevenir?

Infelizmente temos o hábito de acreditar em pessoas que mal conhecemos, devemos ficar espertas.









Olha só esta situação:

Voce conhece um cara passsa 5 meses com ele na net, de repente a bomba-ele diz que é casado. Voce passa um tempo sem falar com ele. Ele te promete mil coisas, se torna amigo do teu ex, um dia voce descobre que ele enviou um e-mail para teu ex dizendo que não pode cumprir com o que prometeu que abre mão de voce( na verdade ele nao esta abrindo mao de nada pois ele nunca na vida iria assumir algo).

Um cara que fica na net o dia todo, que diz que trabalha mas nao trabalha, que diz que tem casas para alugar, que vai receber uma dívida, que vai fazer isto e aquilo e voces vao ficar juntos, voce acredita e o que aoontece? OUTRA DESCULPA.

 Desta vez  a esposa que não libera a conta corrente o qual está o dinheiro de ambos. Ele pede mais um tempo, voce diz que pode falar com seu advogado, ele diz outra MENTIRA.

Onde está o dinheiro de aluguel das casas?

onde está o amigo que devia para esta pessoa?

Ele promete que dará tudo certo, claro , ele vai dizer o contrário?.

Voce descobre que ele tem outro número de celular que nunca te deu e que o numero que ele te deu ele nao atende mais ligações, antes era torpedo todo dia agora nem sinal de fumaça.

Voce não ver aquele cara fazer nada para que aconteça de ficarem juntos, cada vez tem algo, voce continua acreditando?

Relacionamento virtuais nem sempre acabam bem. Previna-se, tome cuidado com declarações de amor rápidas demais, com transas virtuais, qualquer pessoa pode gravar você.

De repente o cara fala isto para todas, e um dia voce se dá conta que caiu no conto da net.

Não dê seu telefone nem mesmo o celular para ninguém.

Não diga onde mora.

Não mostre nada para a pessoa que voce tenha.

Não diga nada sobre sua vida pessoal.

Enquanto voce diz tudo a pessoa colhe informações e nada voce sabe sobre a pessoa.

De repente o cara é casado, tem 4 filhos, é um mentiroso de marca maior, fala com uma porção na net, tem um bando de relacionamento virtual, promete coisas até mesmo pequenas e sempre MENTE.

Antes só do que mal acompanhada.
















 
A vida nos dá escolhas, saia de perto do pc, entre apenas para fazer o essencial e não perca horas com quem voce nem conhece, nem sabe quem é.

As pessoas falam o que quiserem, em quem confiar?

CONFIE EM VOCÊ MESMA.

Viva a vida,deixe a virtualidade de lado,pessoas a gente encontra basta sair, se divertir, ninguém pode ficar achando que vai achar na net o que procura dentro de si.

Mesmo porque voce pode achar uma pessoa que jamais vai saber valorizar o teu sentimento.

Todo dia recebo muitos e-mails falando sobre relacionamento virtual, a maioria complicado, cheio de promesssas e pouca credibilidade.

Espero que este post ajude algumas pessoas .

Lindo dia para todas.


Adquira meu livro hoje mesmo e fique esperta, não confie em tudo que eles dizem, saiba reverter a situação, saiba fazer UM HOMEM CORRER ATRÁS.





 
Para adquirir basta acessar o link abaixo,clique e será direcionado para a página de venda do livro:





Lindo dia para todas.


Lilia Amorim



2 comentários:

Guria Faceira disse...

olá minha rica escritora!!!
olha olha quem chego *-*
olha este lance de amor virtual é foda
vivo em um a mais de dois anos
eu não sei explica, eu me nego a intender
mas temos uma ligação
e no começo claro sempre falei muito pouco de mim
e até hj mantenho algumas coisas so minha
até pork num curto falar de mim
mas enfim existem risco
já topei com varios caras do tipo acima
mas nem todo mundo é assim sei lá posso ser tola e tal mas sei do q sinto e me parece q ele tbm
Mando muito bem no post adoreiiiiiiiii
e pra vc do signo de peixes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjão minha rica escritora

Lilia Amorim disse...

Oi ruiva gata do meu coraçãoooo.

Amiga adoreiiiiiiii seu comentário.Só mesmo quem vive um relacionamento assim pode entender. Eu já passei por cada perrengue rsrs.
Amiga eu tava vendo as previsões aqui kkkkkkkkkkkk para meu signo claro ne kkkkkkkkkkk. O pessoal vai pirar com este lance desta brincadeira, e olha isto ja tem um ano.
Quando eu for no Rio vou atrás do mala do Magrinho para tirar uma foto com ele ai esclareço o lance kkkkkkkkk.
Bjs.

Postar um comentário