.

.

Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONSULTORIA SENTIMENTAL

Muitas leitoras que compram o livro ou ainda não adquiriram enviam-me e-mail pedindo ajuda.

Nem sempre é uma questão simples que pode ser resolvida por e-mail.

São muitos e-mails por dia e muitas horas no pc tentando ajudá-las. Nem sempre posso atender a todas então uma das minhas leitoras sugeriu que eu fizesse uma consultoria sentimental.

No começo pensei - nossa mas vão achar absurdo e tal, e muitas disseram absurdo é você não ajudar e quem não puder pagar esta quantia simbólica ,afinal eu não estou precisando de dinheiro e muito menos quero ficar rica, posso atender ainda uma quantidade de e-mails mas nunca como estava fazendo afinal super desgastante e no final nem sempre agradava a todas.

Devido a isto resolvi atender as pessoas que estão com problemas sentimentais , que precisam de orientação, que precisam de apoio e que podem pagar por estas orientações sem achar que eu estou me aproveitando do que quer que seja.

O que devo fazer , como devo agir perante isto, meu marido me deixou o que faço?, meu namorado sumiu do nada,eu quero alguém e não sei como conquistar e tantas outras.





Caso você precise entre em contato com meu assistente através do e-mail:


Os preços são os seguintes:

20,00 meia hora
40,00 uma hora


Bjs

Lilia Amorim

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu mesma já precisei nao apenas uma mas várias vezes da escritora.Posso pagar e vou pagar sempre que precisar de conselhos e ajuda afinal todas as vezes deu super certo.

Anônimo disse...

Oi Lilia
Excelente assim podemos marcar hora e não te explorar rsrsrs.Teve dias que mandei mais de 8 e-mails e voce sempre foi muito atenciosa.Eu pago com maior prazer e mais acho pouco viu? cobre mais,quem é a lascada que só quer de graça? só gente sem semancol mesmo que acha que pode ter tudo de graça né,vou logo agendar o meu com seu assistente,bjs.

Postar um comentário