.

.

Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Carência e chatice andam de mãos dadas.

Se tem uma coisa que homem nenhum aguenta é mulher carente.

A maioria dos meus amigos sempre diz isto. Uma vez estava do lado de um amigo quando o telefone tocou ,ele só olhou e disse: é aquela garota chata que fica me ligando direto, mandando mensagem, então eu falei: por que você fala assim dela? ela deve gostar de você, ele imediatamente falou: odeio mulher carente, esta aqui já passou da cota de gente normal.

Como saber se você já passou desta cota?


Vou dar outro exemplo:

Tive um namorado muito gente boa mas me sufocava demais. Ele queria me ver o dia inteiro, ligava, mandava e-mail, ia na hora do almoço em minha casa e a noite ainda queria que eu tivesse paciência para namorar com ele.

No começo eu achava um fofo. Era dedicação total , mas tudo em excesso enjoa não é? Eu não aguentei. Um dia estava almoçando ele chegou mandei dizer que não estava, ele falou- eu espero a tarde inteira então, só que eu estava separada dele por um parede apenas pois tinha a sala e a sala de refeições e ele sabia que eu estava em casa é óbvio.


Então eu saí de onde estava e terminei.

Assim como as mulheres não aguentam os homens também não.






Imagem-Google.






Sintomas de carência:

-Ligar demais para a pessoa;

-Cobrar demais;

-Mandar sms demais;

-Querer que a pessoa assuma compromisso;

-Querer que a pessoa ocupe a vida dela apenas com você;

-Querer obrigar a pessoa a incluí-la em tudo que fizer;

-Querer obrigar a pessoa dizer eu te amo;

-Brigar demais porque a pessoa não entende suas expectativas;

-Ceder a tudo quando a pessoa te ligar;

-Deixar seu amor próprio de lado;

-Quando alguma amiga criticar seu comportamento você não analisar e simplesmente continuar fazendo afinal você não percebe o grau de chatice aguda que está.

-Quando a pessoa não atender suas ligações;

-Quando a pessoa sempre inventar desculpas para sair com você.




Se encaixou em quantos itens?


Se foi em mais de 5 você é carente, se foi em mais de 6 você é carente e chata , se foi em todos você é tudo isso aí e mais um pouquinho.


Mas saiba que para isto há tratamento.


Claro que existe, para todo mal há cura.


Como me livrar da carência?


Toda pessoa carente é insegura, portanto você tem que descobrir de onde vem esta insegurança.


Está faltando algo em você que você acha que está nesta pessoa então descubra o que te falta.


Para saber mais sobre o assunto ,deixar de ser carente e ser a mulher que os homens desejam acesse o link abaixo  e adquira o livro:








Para adquirir basta acessar o link abaixo:



Bjs e linda semana para todos.


Lília Amorim


0 comentários:

Postar um comentário