.

.

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

APRENDA A PERCEBER OS SINAIS DE QUE UM HOMEM NÃO TE VALORIZA.

1-Ele jamais se importará em agradá-la.
Vou dar um exemplo verídico----Um tempo atrás eu morava com uma pessoa muito irritante,mau humorado,super impaciente.Íamos as compras geralmente sábado pois ele trabalhava de segunda a sexta ,só chegava a noite.Quando íamos as compras era assim: ele dizia nossa tem que fazer isto rápido porque a tarde tenho que resolver tal coisa, não descia do carro para me ajudar a comprar nada,dava voltas no quarteirão.Um dia percebi que a importância que eu dava a sua companhia ele não dava a minha.Domingo ele ia ao cinema,adorava ir só,nunca invadir sua privacidade.Fui me distanciando dos amigos,das saídas,de repente me vi depressiva,trabalhando muito,sem uma qualidade de vida boa.Quando saíamos era sempre discussão-a música que eu ouvia que não prestava,alguém que me olhava, qualquer coisa mínima era um pretexto para voltarmos para casa chateados.
De repente vi que estava acabando comigo.Não tinha um companheiro ao meu lado muito menos um amigo. Eu era a âncora.Fazia tudo para agradá-lo mas ele raramente me agradava.Quando me dei conta do que estava acontecendo e do quanto ia ser melhor sem ele,me sentir aliviada.Antes eu fiquei dependente da companhia dele num momento de fragilidade agora via claramente que ele não servia para mim.Não quis mais,dei um basta,estou feliz.



2-Ele promete mas nunca cumpre.

Se ele prometer que vai sempre responder seus e-mails e não responde,ele não fará nada além pois se um e-mail que é um nada ele não faz, vai fazer o que?
Um dia voce cansa.Me envolvi com uma pessoa e esta pessoa tudo que me prometia não cumpria, mas prometer era com ele mesmo.Chegou um dia que ele me sugeriu que fizesse um livro contando nossa história,achei a ideia interessante,comecei a pensar em alguns nomes,ele falou que ia me ajudar a escolher.
Um dia mandei o e-mail perguntando sua opinião sobre os nomes ele nao respondeu e muito menos deu sinal de vida durante 48 horas. Deixei um recadinho do coração para ele e pouco tempo depois percebi que ele tinha respondido todos os e-mails mas ele respondeu por responder sabe? porque eu cobrei,porque ele se sentiu obrigado,ainda falou assim --- ah voce escolhe o nome melhor que eu né, sendo que ele tinha falado que me ajudaria a escolher. Eu tinha colocado um alerta no e-mail para quando ele abrisse ,ele não sabia claro,só leu quando eu o intimei a ler,além de cínico ----mentiroso.
Diante da resposta dele, e da falta de caráter,quando eu li o e-mail vi claramente o eu te amo como se disesse qualquer coisa apenas por falar,então eu terminei,não preciso disto,tem homens que pensam que podem fazer e acontecer que estaremos sempre disponíveis,mas um dia a gente cansa de tantas mentiras.

Estes são apenas alguns dos sinais, já fiz muito idiota virar homem ,confiem em mim ,adquiram o livro não vão se arrepender.

Diante de tantos relacionamentos desgastantes aprendi não apenas a me valorizar como também a enxergar sinais quando um homem está mentindo, enrolando, quando é mau caráter, quando não tem interesse algum em relacionamento.

Muitos ainda querem uma segunda chance mas eu digo sempre que figurinha carimbada não preenche álbum.

Para adquirir meu livro basta acessar o link abaixo:







Excelente quinta a todas as leitoras.

Bjs

Lília Amorim








2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Aline, olha eu estou gostando de um garoto que deves em quando fica me encrando e quando encara as veses sorri mas as veses ele fingi que nada aconteceu. O que eu faço precisso muito de ajuda

Homens:uma incógnita! disse...

Oi diva Aline,

Bom dia!!!!!!!!!!!
Com certeza este garoto deve ser tímido.Garotos tímidos são um problemão.Tente se aproximar,sem demonstrar interesse além de amizade.Provoque encontros para conversarem.Com o tempo,ele vai perdendo a timidez, não vai mais fugir de você.Bjs.
Lilia.

Postar um comentário