.

.

Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uma mulher bem humorada conquista qualquer homem!

Voce é linda de viver, se veste bem, é super cabeça, tem amigos mas o que predomina em voce não é sua aparência e sim o seu humor.

Uma mulher pode ser cheirosa,bem vestida, uma deusa mas se viver o tempo todo de cara amarrada sem um sorriso e sendo desagradável ela jamais será uma mulher sedutora.

Então ela se pergunta- nossa o que eu tenho de errado? Minha amiga Maria é feia, não se veste bem, não sabe nada de etiqueta, não conhece metade das pessoas que conheço e no entanto nunca falta namorados para ela e eu sempre sozinha.

Estas mulheres que agem assim sempre estão sozinhas e se tornam muito invejosas e nocivas para as amigas.

Vão achar sempre defeitos nos namorados das amigas afinal ela não consegue um então porque se contentar com a felicidade da amiga?

Porque são mau  humoradas,sendo mau humoradas não atraem energia boa, consequentemente afastam os homens.

Voces já perceberam que uma mulher que está de bem com a vida sempre tem pretendentes?.

Os homens correm de mulheres problemáticas, hipocondríacas, neuróticas, mau humoradas.

Como conquistar um homem?


Compre meu livro e terá a resposta que tanto deseja!.


Para adquirir o livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS basta acessar o link

http://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS


Boa quinta a todos!

bjs


Lília

0 comentários:

Postar um comentário