.

.

Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Sexo- vale tudo?

Se voce for cheia de pudores por favor não leia!.


Hoje vamos falar de sexo!.


Voce acha que vale tudo ?


Ou voce ainda pensa que ----------------não faço isto nem me matando, que nojo, ah nãoooo isto é coisa de p..., que mundo voce vive?


Saiba que sexo é vida, sexo é essencial em um relacionamento e que em matéria de sexo se voce não liberar seu corpo e aprender a ter prazer vai passar por esta vida sem saber o que é orgasmo e como é bom gozar mesmo que seja alguns segundos...



Voce já fez sexo oral?



Tem nojo ? Jamais fará?



Tem nojo do seu corpo ou do corpo da pessoa?



Voce acha nojento por quê?



Preliminares são essencias para o sexo ser melhor ou vai me dizer que voce não consegue ver um pênis que tem nojo? sabia que os homens são mais limpos que as mulheres? nós se passarmos o dia todo sem banhar ficamos com aquela sujeirinha na vagina, homem não fica sujo no pênis a menos que tenha uma DST-doença sexuaalmente transmissível e esteja com herpes ou outra coisa.


Ah sim antes de encarar um oral veja se seu parceiro nao tem uma DST ,e nunca esqueça de usar a camisinha.


Após voce ter certeza que está tudo ok,voce pode exigir exames caso precise de mais segurança ok?


Após isto deixe seus pudores e encucações de lado ,seu namorado vai curtir com certeza e voce também afinal sexo oral faz parte da vida de um casal como qualquer outra coisa.


Agora vamos falar de um outro tópico mais polêmico que sexo oral, vamos falar de sexo anal.


A maioria das mulheres teme fazer sexo anal afinal o ânus não é elástico como a vagina.


As mulheres tem que tomar alguns cuidados para fazer sexo anal---- usar camisinha sempre, usar um lubrificante, antes de fazer o ato fazer uma higiene com ducha mas com cuidado para não ficar uma gota de água dentro para nao infeccionar.


Voce pode pedir para seu parceiro começar com calma afinal não dá para fazer tudo no mesmo dia , peça primeiro para ele começar com o dedo, depois vá aos poucos colocando o pênis e só então conseguirá o ato em si sem dores e sim com prazer.



Uma posição de quatro onde o parceiro tem controle para passar o dedo no clitóris,colocar o pênis na vagina e colocar um dedo no ânus fará voce enlouquecer de tanto prazer,experimente isto.


Agora não precisa ficar corada, vermelha de vergonha após ter lido tudo isto,estamos vivendo muito e tendo pouco prazer,ninguém sabe como será o dia de amanhã então coloque seus pudores de lado,experimente o que ainda não teve coragem ,pelo menos voce leva desta vida momentos de prazer e não passa por este mundo sem saber o que é gozar,sem saber o que é bom para seu corpo, onde tocar,ter prazer.


Se permita!.

Bjs


Lília Amorim


Adquira meu livro e aprenda a fazer UM HOMEM CORRER ATRÁS. 




Clique no link abaixo e adquira:











1 comentários:

Anônimo disse...

Eu namoro com um homem casado, eu sempre sobre q ele é casado.. sendo q ele me diz q me ama muito ja demostrou, sendo q eu ñ consigo acredita q ele e a esposa de passa 15 dias pra fazer relaçao, e diz q sente muito praser com migo..
Nossa, ñ sei oq fasso acredito ou ñ?

Postar um comentário