.

.

Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quando o desejo fala mais alto, o que fazer?

Voces não tem nada em comum, não curtem as mesmas coisas, raramente saem juntos mas quando se encontram rola uma química que ninguém segura,são capazes de ficarem horas dentro de um quarto fazendo ............. AMOR OU SEXO?

Voces estão anos nesta situação, mas voce tem namorado, o cara também mas com voces nao tem frescura,é gostoso , porque não curtir?

Baseado no fato que as pessoas não precisam ser enganadas e que paixão é diferente de amor E tesão tem a ver com sentimento sim porque ninguém sente tesão por alguém que não a atraia não é?. Seja sincera com seu corpo, com seu sentimento, com a pessoa que está ao seu lado.

Não adianta estar com alguém na mesma cama se não rola uma química, se não tem tesão, se a pessoa não curte o que voce curte,sexo faz parte da vida ,sexo é vida.

Ficar com uma pessoa porque já estão juntos há um tempo não é desculpa nem para as paredes. A felicidade está em ter uma vida feliz e felicidade também está ligada ao sexo.

Amor e sexo andam de mãos dadas,juntos e ninguém pode separar.

Se voce casou virgem e na primeira noite viu que nao era nada daquilo que voce queria-MEUS SENTIMENTOS SINCEROS E PROFUNDOS, esta pessoa não vai mudar, se ele acha que sexo tem quer ser assim e é cheio de pudores jamais queira ser o contrário na cama porque ele não vai entender, por mais incrível que isto possa parecer grande parte dos homens ainda são machistas.

Não viva como se tivesse duas vidas- viva como se tivesse apenas um dia-------o de hoje, só assim saberá o valor de um sentimento e do seu corpo.

Leia meu livro e saiba mais sobre sexo e amor.


COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



Para adquirir basta acessar o link:



0 comentários:

Postar um comentário