.

.

Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Odeio cara que nao se cuida e voces?

Um tempo atrás eu estava namorando uma pessoa, sempre nos víamos e tal, um belo dia marcamos de nos ver e ele apareceu todo zuado.

Sabe como?

Olhos vermelhos, com cara de bebâdo, com cara de sono, mais para lá do que para cá.

Claro que cortei o barato dele na hora né, disse que nunca mais na vida ele viesse falar comigo em tal estado de decadência pois eu não gostava de homem que não se valorizava, claro né que ele não gostou do que ouviu, mas eu o deixei lá mesmo e fui para outro lugar onde minha produção e beleza foram valorizadas rsrsrs.


Não deixe um homem aparecer todo zuado na sua frente, não fique com um cara assim, o mínimo que um cara tem que fazer para ir a um encontro é chegar sóbrio não é?


Já aconteceu com voces ?




Voces já leram meu livro?


http://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS




Adquira através do link



Bom domingo


Lília Amorim

0 comentários:

Postar um comentário