.

.

Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu repúdio ao preconceito e qualquer tipo de discriminação.

Deixo aqui meu repúdio a qualquer tipo de preconceito e forma de discriminação.

Recebo muitos e-mails de jovens que se sentem discriminadas por serem negras, gordas,japas,homossexuais e tantas outras opções.

Quero perguntar uma coisa-As pessoas tem que ser como estes imbecis querem por qual motivo?

Desde quando ser negro, gordo, homossexual ou japa é defeito?

Nunca tive qualquer tipo de preconceito na vida, meus pais me deram uma educação exemplar onde me ensinaram a respeitar todas as pessoas.

Fico me perguntando onde estas pessoas foram criadas? Na jaula?.

Quem me conhece sabe da minha predileção por japas e sabe que já namorei vários negros,nunca achei que cor da pele , aquele olho lindo puxadinho ou uns quilinhos a mais ou opção sexual de alguém pudesse ser motivo de discriminação por partes de gente...................... a toa não é? como classificar estes seres? humanos com certeza não são, diremos que são seres que não sofreram nenhuma forma de mutação,evolução e claro são seres sem vida, com dias contados e descartáveis.

Ontem vi uma foto sendo espalhada no facebook falando da filha da Ticiane Pinheiro e Roberto Justus,a Rafaela , uma garotinha linda de expressivos olhos azuis porque a garotinha tem a Síndrome de Crouzon,uma doença rara que faz muitos desinformados e pessoas mal educadas e sem noção deixarem frases imbecis. A síndrome de Crouzon ou Disostose crânio-facial tipo I é uma doença rara, que afeta o desenvolvimento do esqueleto crânio-facial.
Fico revoltada com este tipo de preconceito,falta de humanidade,falta de educação, falta de sensibilidade.


Se você não tem preconceito ou sofre de algum tipo de discriminação não deixe ninguém passar por cima de voce.


Para relaxar leia meu livro e esqueça que tem gente que não presta no mundo.


Para mulheres decididas e que lutam pelo que desejam.


Para adquirir basta acessar o link:









2 comentários:

Catia Garcia disse...

Lindos textos, toh seguindo, quando puder conheça tb meu cantinho literatura

carrguei uns pensamentos postados por vc tb tah?
http://poesiascatiagarcia.blogspot.com.br/

beijinhos

Homens:uma incógnita! disse...

Oi diva Catia Garcia
Obrigada pelo comentário e por ter deixado o endereço do seu blog,gosto muito de conhecer blogueiros novos viu?.
Obrigada pelo prestígio,com certeza irei conhecer seu cantinho viu?
bjss

Lilia Amorim

Postar um comentário