.

.

Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MEME-10 Coisas que não gosto-Indicado pelo meu amigo Mauro Brondani-Dihittiano.

Oi Pessoal

Hoje tava lendo o dihitt (espaço especial para blogueiros) e me deparei com um convite do amigo Mauro Brondani me convidando para um MEME sobre 10 coisas que não gosto,então vamos lá .

1-Odeio Mentiras- Recentemente fui vítima de uma mentira que me deixou super mal. Durante 5 meses eu acreditei de olhos fechados em uma pessoa até que a própria pessoa já não aguentando mais me falou a verdade, pior do que ser enganada é se sentir traída pela falta de verdade.

2- Odeio  pessoas que dizem ainda vou te surpreender e só surpreendem com coisas ruins afinal estas pessoas tem o que mesmo de bom?






3- Odeio pessoas que prometem e não cumprem. Se voce prometer algo pelo amor de Deus -CUMPRA, porque eu deixo de acreditar na hora.

4- Odeio falta de palavra e comprometimento-Ano passado paguei para a editora Baraúna durante 4 meses um valor bem alto para ela lançar um livro meu, passou do prazo,e nada.Dias depois chega o livro,claro que nao quis mais.Fiquei doente em seguida e nao fui atras de meus direitos mas me aguarde que eu to chegando na área viu? Afinal dinheiro nao dá em parede,e claro que nao vou deixar barato.Eu avisei todo mundo do livro,fiz promoção no blog, eles avisaram dia tal e nada do livro.Ainda bem tenho todos os e-mails para comprovar.

5- Odeio falsidade- A pessoa é com voce de um jeito quando voce dar as costas é outra.São capazes de dizer- estou abrindo mão de tal coisa para voce, e outras coisas mais, na verdade só querem te sugar,sugar a vida.





6- Odeio falsas amizades-Vou contar um exemplo-Graças a Deus tenho grandes amigas e amigos mas sempre tem um que a gente acha que é mais isto ou aquilo e quebra a cara mas Graças a Deus só quebrei a cara com esta.Eu tinha um cara que era muito afim dele,demaisssssssss,então ficava com ele,fui ficando e ficando,tinha uma amiga(da onça ne) que volta e meia percebia que ela olhava para ele de uma forma diferente mas eu na minha santa ingenuidade achava que ela jamais ficaria com ele.Depois de anos sem vê-lo,eu fui para outra cidade e ele ficou na que eu morava , um belo dia estou eu no shopping e esta pessoa vem gritando meu nome eu não o reconheci, o cabelo que era loiro e comprido tipo do Axl já não tinha nenhum resquício dele, olhei para o rosto e nada, olhei para o corpo e nada e ele poxa nao acredito, quando ele falou o nome dele eu queria nao sentir-me surpresa mas acabei ficando ne,fomos conversar e ele me disse- gata ha anos eu estou com algo ruim dentro de mim porque fiz algo e eu disse que voce fez? e ele --- eu fiquei com fulana (eu bem que poderia colocar o nome aqui ne kkkkkkkkkkkk eita que hoje eu to bandida mas deixa para la) e disse voce lembra do dia que levei a fulana para passear no triciclo e nós caimos e tal,entao naquele dia nós ficamos,ela tava dando encima de mim e eu nao me contive mas na hora bateu o arrependimento.Nossa eu fui la no passado e voltei rsrs.Minha amiga que eu tanto confiava e defendia era uma cachorra ne.Fiquei pensando poxa ela fez isto comigo e ele entao ne. Falei para ele que ja nao tinha mais importância mas claro ne minha confiança nela jamais ne, hoje vejo-a no face falando sobre ser sincera e ser amiga ,ela mudou ou to enxergando demais?






7-Odeio pessoas que maltratam animais- Já briguei por causa de bichos e defendo até poder ,se tiver alguém maltratando um perto de mim sou capaz de voar encima da pessoa,eu amo mesmo animais,já fui quase presa porque dei num cara que chutou um gatinho.

8-Odeio menstruar-kkkkkkkkkk juro odeio kkkkkkkkk.

9-Odeio bagunça-Casa desorganizada não é comigo. Toda quinta vem a Santa Nasaré(minha diarista) ela faz o que sempre gosto e eu não tenho que dizer nada,ela sabe que tudo meu tem que ser organizado.

10-Odeio sol-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu sou branquela demais sabe? eu ja morei perto da praia mas nao posso ficar no sol,entao jamais ficarei morena ne.Moro em uma cidade que requer muito cuidado afinal é a segunda cidade no mundo a incidir mais raios solares no planeta(hein?)verdade.
Semana passada fui ao dermatologista e ele falou que minha pele é maravilhosa ,que nao preciso fazer nada,só usar filtro solar então tem coisa melhor que isto? prefiro a lua,vou tomar banho de lua kkkkkkkk.


Quando terminamos o MEME indicamos pessoas como eu estou há um tempo sumida do dihitt vai ser difícil hein mas vamos lá indico meus amigos:

DEOCLÉCIO HENRIQUE

FRANK WILLIAM

PRINCIPE ENCANTADO

SAMANTA SAMMY

THATHYLISCAL

GLAUCO

LUCIANA (ESPOSA DO GLAUCO)

ROSE NAKAMURA

GATO VADIO

MARCOS




E agora para quem AMA ler voce já leu meu livro?


Aprenda tudo que voce precisa saber para fazer UM HOMEM CORRER ATRÁS

Adquira através do site:




Bom feriado

Lilia Amorim

2 comentários:

joselito bortolotto disse...

Paz sem voz é medo ... assim, além de não gostar devemos falar.

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Amiga,me identifiquei com algumas coisas que também não gosto...E achei outras engraçadas...Rsrs...
Obrigada pela indicação!
Beijosssssssss................

Postar um comentário