.

.

Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Inveja- como se proteger!

O que falar sobre a inveja?

Tão desprezível, tão pequena, tão mesquinha.

Se tem algo realmente feio e pobre de sentir é inveja.

Tem pessoas que não podem nos ver bem , que insistem sempre em nos dar problemas, insistem em nos olhar de uma maneira em nossa frente e por trás nos desejaram o mal.

Mas qual o motivo de tudo isto?

Apenas um----A pessoa que inveja voce quer ser voce, quer ter o que voce tem, quer ser o que voce é, as pessoas invejadas são eternas sofredoras porque sempre tem o invejoso que não mede esforços para dizer ----poxa quanto voce ganha? eu ganho quase o mesmo e nao tenho nada, poxa seu cabelo tá lindo eu uso o mesmo que voce e o meu tá horrível, poxa voce tá tão magra ou poxa voce tá tão gorda ou poxa o seu namorado é um babaca ainda nao percebeu?

O invejoso ou invejosa as vezes elogia e as vezes voce percebe no olhar o grau da inveja.

Voce acabou de reformar sua casa, chama sua amiga para ver e ela olha com descaso, voce pergunta na maior inocencia- voce gostou? e ela respondeu com cara de nojo- é, mais ou menos.

Voce compra um carro novo, sua amiga quer saber quanto foi, como voce vai pagar, entra no carro e diz que achava que era outra coisa.

Ou

O invejoso odeia o sucesso de alguém, quando ele ver alguém se dando bem, tendo prestígio, ganhando uma grana legal, é capaz de qualquer coisa para dar sua opinião ferina que nem sempre fere mas sim as vezes causa muitos risos.

Eu já cansei de abrir os comentários aqui de pessoas anônimas me criticando mas SUPERAR-ME difícil hein? depois descobrir pelo IP quem é e tive muita pena desta pessoa afinal o invejoso como já disse quer o que voce tem.

Fico feliz pelas críticas desta pessoa porque merece apenas meu sorriso, tem dias até que eu fico triste quando abro aqui e não vejo e penso----- nossa engoliu o veneno e morreu?kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Portanto meninas protejam-se da inveja:

Cortem o mal pela raiz- amigos devemos escolher e se alguém não merece ser seu amigo nada de querer passar a mão na cabeça isto só faz a pessoa ficar pior.

Rezem pois a fé em Deus não dá poder a ninguém de fazer mal a voce, ninguém pode fazer mal a uma pessoa que tem fé.

Deus comanda sua vida.

Não comente sua vida para todos afinal não sabemos quem tem inveja de nós.

Um acessório vermelho de vez em quando ajuda ne? rsrss.



Então agradeço a todas as invejosas de plantão porque cada dia estou melhor e vendendo mais livros

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


Quem quiser adquirir meu livro basta acessar o link






Bjs e boa semana a todossssssssss.

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário