.

.

Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Estou apaixonada por um homem casado- o que faço?

Todos os dias recebo e-mails variados e sempre tem questões relacionadas a triângulo amoroso.
Ninguém se apaixona por alguém porque é casado simplesmente acontece.
Tem pessoas que se apaixonam sem saber, outras que sabem e não se importam.
Mas quando tudo começa a pegar,o relacionamento pega fogo literalmente ninguém quer ficar longe, ninguém quer aquele cara com a esposa, então vem os e-mails dizendo o seguinte:
quero que ele desista dela e fique comigo;
quero que ele termine o casamento,fique comigo;
Se a pessoa sabia isto desde o começo fica um tanto quanto complicado, porém não deixa de ser complicado para quem não sabia ,veja os motivos verdadeiros :
Um cara casado é acomodado e instável!
Ele dificilmente sairá da sua casa mesmo que não seja um mar de rosas, mesmo que ele tenha atritos com a esposa, ou mesmo que viva debaixo do mesmo teto tendo um relacionamento desgastado, sabe por quê? Porque ele já se acomodou aquela vida, prefere casos que não levem a nada,inventa mil desculpas e quando a coisa começa a esquentar ele te dá de bandeja para o primeiro que aparecer para se livrar daquela situação que o incomoda, afinal ele não vai fazer nada do que disse.
Prometer e não cumprir é coisa típica de homem que diz facilmente te amo e dificilmente age.
Não adianta cobrar, brigar, ter certeza que ele está mentindo pois ele jamais falará a verdade afinal ele não quer perder o passatempo dele principalmente quando o sexo for bom.
Ele nunca vai se preocupar com seu bem estar, você pode dizer amor hoje não estou legal, não estou me sentindo bem, ele vai fazer de conta que não ouviu. Caso você tenha mandado um e-mail dizendo isto ele nem se dará ao trabalho de responder saber por quê? Porque ele não quer mais problemas do que já tem , como falei ele só te quer nas horas boas, quem compartilha o seu dia a dia não é alguém que você veja apenas quando pode e sim alguém que gosta de você de verdade.Ele dirá sempre que : fará o que prometeu- mas o tempo vai passar e ele não vai mover um dedo para nada.
Tem coisas que a carência fala mais alto mesmo. Dizer te amo qualquer um fala mas sentir é outra história.

Ele dirá que vai te surpreender mas você sabe que a unica coisa que pode te surpreender é uma gripe que vai te deixar acamada uns 2 dias.
Ele dirá que quer sim ficar ao seu lado mas vive mentindo.
Ele dirá que não tem medo de deixar a esposa mas continua com ela debaixo do mesmo teto, nos feriados saI com a família.
Você acha mesmo que um cara destes muda?
O que fazer então?
Pressão adianta?
Quando um cara casado quer terminar o casamento não fica enrolando.
Pressionar não adianta nada.
Quando ele não quer nada com a mulher não fica mentindo dizendo que não ficou com você porque tinha uma dívida não sei onde,não pode sair de casa, que não tem dinheiro para assumir algo, que precisa disto ou daquilo,simplesmente ele dá um jeito.
Quando nada disto acontece e o tempo passa ------------ hora de acreditar em outra chance em sua vida, em outras pessoas, em você mesma.
Vai chegar o dia que você perceberá que ele só enrola, nada faz, nada fará e se for morar com você como falou jamais levará um papel assinado que se chama divórcio porque ele não quer se separar, ele não vai deixar a mulher que tem filhos, aquela que não gosta de sexo, aquela que ele vive dizendo algo,sabe por quê? Porque você é apenas uma válvula de escape, ele não vai deixar de fazer nada por você , e muito menos cumprir algo para vocês ficarem juntos.
Se quiser continuar com isto já sabe desde já não espere nada,o que vier é lucro.
Mas se acha que a felicidade está acima de tudo acabe com isto e vá ser feliz com quem te ama de fato,falar que ama é fácil mas difícil mesmo é provar.
Porém se você quer ter este cara de qualquer jeito mesmo depois de tudo que eu falei não tem problema algum, não sou de levantar bandeiras de contra para ninguém ,cada um sabe o que quer e o que é melhor para sua vida não é? 
Marque consultoria amorosa comigo e descubra como solucionar este problema.

Para marcar consultoria,basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,datas e horários.

Lilia Amorim
Consultora em Relacionamento Amoroso
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA






Para adquirir o livro basta acessar o link abaixo:



Bjs e bom domingo.




Lília Amorim


60 comentários:

Anônimo disse...

O problema é quando ele demonstra que esta preocupado com vc, quando ele te cuida, quando te liga perguntando se vc ta bem, se precisa de alguma coisa, quando ele te protege e te defende, te da carinho, sente ciúmes...mesmo sabendo que o casamento dele ja nao da pra mais nada.

Lilia Amorim disse...

É verdade mas raramente ele termina porque dificilmente um homem casado sai do comodismo.Ele faz isso tudo aí, atrapalha a vida da pessoa.Sabe aquela história da fruta que está no pé linda? a pessoa olha,elogia,não deixa ninguém pegar mas não pega para si,resultado-apodrece.O homem casado faz isto.Bjs e obrigada pelo comentário.

Anônimo disse...

Oi. Vivo um relacionamento com um homem casado há 4 anos. Eu o conheci qdo ainda era casada... Meu casamento era muito infeliz e eu o conheci num site... Nos conhecemos e eu me apaixonei... ele sempre disse que era casado, que gostava da esposa, mas que não conseguia ser fiel.. Eu nunca esperei que ele se separasse,nunca nem desejei isso... Mas ele sempre foi atencioso, carinhoso e o sexo é muito bom... Como ele mesmo define, somos mais amigos que amantes.. Nesses 4 anos, nos falamos praticamente todos os dias, mas nos vemos 1 vez por mês... Já nos separamos várias vezes, mas não conseguimos ficar longe... Ele nunca disse que me ama, apenas q gosta muito de mim e gosta da minha companhia e amizade... Eu é que não consigo seguir em frente... Fico triste e frustrada por não conseguir ter alguém que realmente me ame... Fiquei 13 anos com um marido que só me explorava e agora mais 4 anos com um amante que não pode me amar... Sou uma mulher bonita, inteligente, independente... não consigo sair desse circulo vicioso...

Lilia Amorim disse...

Voce disse tudo----círculo vicioso. Como fazer então para sair deste círculo vicioso? A primeira coisa voce ja esta fazendo -------------CONSCIENTIZAR-SE.
Sei que não deve ser fácil afinal são 4 anos.Outra coisa que me chamou atenção voce ainda nao perdeu sua autoestima quando diz sou uma mulher bonita,inteligente,independente,isto é ótimo sinal,maravilha.
Voce está mais perto de sair deste círculo do que voce pensa sabia?
1-A conscientização voce ja tem;
2-Autoestima;
3-Vontade de sair deste círculo;

Se voce quiser e puder adquira meu livro ele vai te ajudar muito viu? Muitas leitoras conseguiram sair do círculo vicioso, de coisas que não estavam fazendo-as bem, de relacionamentos desgastes e estão super bem,algumas com novo amor,outras com amor renovado.
Voce precisa ser amada,pense nisto.
Obrigada pelo comentário,bjs e boa semana.

Klaus Kinder disse...

Vaza!!!! Só isso.

Lilia Amorim disse...

OI Klaus
Corajoso voce hein,ser tão direto e tão imaturo.Vazar não é a palavra adequada em um relacionamento onde envolve sentimentos.Coitada da garota que se envolver com vc,aff.

Anônimo disse...

Eu sou casado e tenho uma amante a 1 ano, gosto demais da amante, e ela me ama. ja cheguei varias vezes com ela e disse que nao dava mais, porém ela sempre me procura novamente. Sei que nao vou deixar minha companheira pra ficar com ela e queria muito que ela achasse alguem que lhe podesse retribuir o sentimento. É egoismo querer que ela seja sempre minha. É uma situação muito dificil, só sabe quem está vivendo. Quem está fora á fácil dar pitecos.

Lilia Amorim disse...

Olá
Situação delicada.Você é sincero mas não consegue sair do círculo vicioso mas não a ilude.Difícil para ela que ama voce ,sabe que voce nao vai ficar com ela, mas continua...Você disse que gostaria que ela achasse alguem que lhe pudesse retribuir o sentimento pena que ela não se conscientize da vida passando e da perda de tempo de não ser amada,porque tudo vale a pena quando tem amor mas como voce falou que nao a ama fica complicado não é?
Quem está fora dando pitacos é alguém que recebe milhares de e-mails por dia de pessoas que estão nesta mesma situação sua e que se predispõe a ajudar.

Anônimo disse...

Oi não estou tendo um caso com um homem casado, mas minha cabeça esta a mil com um sentimento que ainda não sei definir. Conheci alguém que infelizmente é casado, estou sentindo por esse homem, coisas que só senti por alguém que amei muito por 20 anos (esse não era casado), mas q não deu certo. Sou solteira, há dois anos não me apaixono por ninguém, mas o que estou sentindo nem eu sei explicar, o coração acelera tanto quando o vejo, minhas pernas tremem. Conversamos muito, não disse à ele ainda o que estou sentindo, mesmo pq ele é casado, estou vivendo um problemas (familiar), ele me ouviu dizendo no telefone, e me disse q todos nós temos problemas q ele tb esta atravessando uma fase difícil com sua mulher, eu até tentei justificar a atitude dela, mesmo assim ele insistiu em dizer q não é de agora q vem enfrentando os problemas, neste dia eu não entrei em detalhes, em uma outra conversa eu disse q o problema dele era fácil de ser resolvido, q o meu não, ele respondeu, eu sei separando. Não é isso q eu desejo que ele faça, mas duas pessoas q vivem juntos, para q consiga viver bem, tem q ter amor, pois a vida é difícil, em fim. Eu, quando estamos juntos, não tenho vontade de ir embora, não aconteceu nada entre a gente, mas meu desejo é ficar do dele, mesmo q a conversa seja sem sentindo, tenho vontade de falar o q sinto, de beijar, abraçar, ficar perto sem dizer nada, e sinto q ele tb sente as mesmas coisas. Não to aguentando mais, ficar me segurando e me fazendo da boa moça, estou consciente q é errado, e me consumindo por dentro. Sei que não vai demorar muito e vou dizer q estou sentindo, me conheço não vou conseguir guardar isso por muito tempo. Se vou quebrar a cara? não sei. Se vou me arrepender depois? Vai saber. O que eu não posso e desistir sem tentar. Sinceramente? To perdida, quero agir da forma correta, não me envolver com um homem casado, mas também não posso simplesmente ignorar o que eu sinto. Falo e não deixo me envolver? Mas e meus desejos, minhas vontades? Será que vc pode me dar uma luz? Obrigada

Anônimo disse...

ola tambem conheci um homem que meteu converssa comigo ele e dono de um cafe e eu de vez enquando ia lá mas nem me passava pela cabeça que nos podesse mos envolver ,sempre que ia lá ele tentava sempre contactar comigo mas um dia eu disse lhe mas tu es casado ele respondeu sim sou , mas desde que me viu não conssegue deixar de penssar em mim eu sempre a fugir daquela situação pois sabia que não o podia ter sempre ao meu lado qundo queria isto ja faz 2 anos e acho qu me apaixonei por ele mas eu não qeria me meter entre nenhum casal mas as situações vão acontecendo não me acho fraca por me envolver com ele nem lhe peço que se separe da outra mas é triste termos este destino apaixonarmos pelo homem casado que ninguem se axe mas esperta/o que ninguem acontece quando menos espera mos
obrigada

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada por um homem 8 anos mais velho que eu, ele é casado e tem um filho. Ele já trai a mulher dele com outras mulheres mas eu ainda não fiquei com ele. Mas eu sei que isso é errado por que Deus não é a favor da traição, mas eu não estou aguentando. o que eu faço?

Anônimo disse...

Hoje em dia isso é o q mais se escuta. A historia é sempre a mesma,e as palavras de amor tb. Eu nao diria que qdo alguem diz: te amo, esta necessariamente mentindo, existe sentimento tb, nem sempre é sacanagem, homem tb apaixona , sofre, chora,etc. O fato é que o homem nao consegue administrar separaçao, desfazer familia, dividir dinheiro, enfrentar situaóes novas, ele nao foi programado para isso.Homem em geral, diferentemente da mulher, nao toma decisoes deste porte,ele n tem atitude,é covarde, mas isso nao quer dizer q ele n gosta , nao ama, nao apaixona,na verdade ele prefere sofrer, e ficar na mesmisse do que arriscar. Infelizmente é assim, ele pode te amar , mas se o medo for maior q o amor, minha amiga(O), esquece. Chora tudo q tem q chorar,vai ate no fundo do poço( isso nao mata) depois começa a emergir,lava o rosto, passa um baton, da um sorriso , e siga teu caminho. Amores vem, amores vao, nada nesta vida é eterno, é triste mas é assim. Em contra-partida em pouquissimos casos, ocorre uma separaçao e os dois vivem felizes para sempre, conheço alguns casos assim.Quem descreve isso muito bem é Raul Seixas na musica: Medo da chuva: " Pq qdo eu jurei meu amor eu trai a mim mesmo sem saber, que ninguem nesta vida é feliz tendo amado uma vez" Nesta vida tudo pode acontecer, ninguem é dono da verdade, siga tua intuicáo e va ser feliz.

Anônimo disse...

Nossa minha historia e muito complicada.Gosto de um homem q e casado tem um finho,e meu vizinho,converso com a esposa dele mais nao me faço de amiga,adoro o filho dele.Ele veio morar na regiao ja faz um meses e desde entao ficar-vamos conversando e brincando bastante,era uma amizade muito divertida,se ele se encontrava triste eu sempre percebia,geralmente era problemas no seu relacionamento,e eu ali sempre dava forças e conselhos mesmo conhecendo pouco sobre a vida,afinal sou muito nova.Desde entao conversa-vamos todos os dias,ate que trocamos celulares,mais raramente ele me mandava mensagem,muito menos eu,mais num dia de chuva agente comentar-vamos sobre o frio e entao ele me falou o que estava sentindo.Me disse que estava apaixonado por mim,mesmo sem ter me beijado,que era um sentimento mais forte que ele,e que sabia que eu estava sentindo o mesmo,e que nao conseguia me evitar mais,e entao marcamos de sair para conversamos e chegamos a uma conclusao de que queria-mos ficar juntos.Um dia agente se encontrou na rua e sem querer ficamos,e realmente foi inevitavel,agora virou rotina,ele disse q vai sair do seu casamento mais so precisa ver como vai ficar o seu finho que tem 3 aninhos e e muito apegado ao pai,idaí ele me disse assim:que se ele saísse de seu relacionamento e eu nao saisse do meu,ele iria me esquecer e que nao ia querer recaida da minha parte,mais assim como ele lhe respodi falando q tambem nao queria recaida afinal ele tem um finho que liga os dois e vai estar sempre em contato com ela.Eu tenho namorado ele e sete anos mais velho que eu,estamos juntos a um ano e um mes,e sou muito feliz ao lado dele,mais meu coraçao esta muito dividido no momento,e nao sei oque faço mais.

Anônimo disse...

Se ele foi sincero dizendo que queria sua amizade, não vejo nada de errado. O sexo é uma coisa saudavel na amizade. As coisas só se complicam quando queremos mais que sexo. Tenha sua vida normal, procure namorar outra pessoa.... e quando estiver sozinha procure seu amigo para fazer sexo. Uma amizade assim é super importante na vida. Desencuque e curta a vida.

Anônimo disse...

Eu tenho 17 anos e estou loucamente apaixoonada por um homem casado e ele tem 27 anos. Quando o conheci ele disse que estava muito triste e que tinha acabado um relacionamento e agente se via todos os dias, e ele me dizia muitas coisas bonitas, e ele mora na Bahia e esta aqui em Pernambuco a trabalho vai passar 2 anos aqui e disse que quando fosse eu iria com ele, o tempo foi passando e do anda ele ficou muito ausente, apesar de termos tão perto só nos falávamos por telefone, um certo dia ele disse que a ex dele voltou de surpresa para tentar reconciliar com ele mais ele n quis disse que n, e ela ficou um tempo na casa dele. Resultado quando ele disse que ela tinha ido embora fui na casa dele e quando cheguei lá ele estava com outra mulher e uma bebe, a menina que estaca lá e que tinha ido embora era uma namorada dele e esta que estava lá atualmente era a espos dele com a folha e mesmo depôs disto tudo, nao consigo me afastar dele vivo me encontrando com ele e ele me diz que n esta mais com ela e que ela só esta passando as ferias aqui, e que sou eu que ele ama e eu o pior é que eu sei que é tudo mentira, oque fazer e oq dizer a ele quando ele falar que me ama? Eu sei que ele estar comigo por minha beleza pois sou muito bonita sou modelo e ele n é lá um jovenzinho nem bonito ele é :/

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Diva Anônima

Como você mesma falou: você sabe que é mentira.Falar que ama,todo homem fala.Ter atitude correta,mostrar o sentimento,poucos fazem.
Você só tem 17 anos,ele tem 27,muita experiência para saber lidar com você.Com certeza,ele está mentindo,não vai mudar a situação,afinal,está muito bom para ele,não é mesmo?
Está na hora de você tomar uma atitude,valorizando-se.Você mesma falou que é bonita,sinal de que sua autoestima,ainda não foi abalada,isto é ótimo,porém,do jeito que você cede sempre,como disse,até isto ele pode conseguir.
Infelizmente,teria que conversar com você muito mais que apenas um conselho.Se você quer reverter esta situação,mudar suas atitudes,entre com contato com meu assistente através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Obrigada
Lilia Amorim

Jessica leal disse...

Oi Lilia! Boa tarde, tudo bem?
Minha linda estou em uma situação bem complicada.
Estou vivendo um romance que esta acabando comigo.
Eu era casada, tenho um filho desse meu casamento, mas a muito tempo já vinha se desgastando. Quando em um certo momento conheci um rapaz, que por sinal também é casado.
Fui me envolvendo com ele, fui o conhecendo e quando parei para enxergar ele já tinha conhecido toda minha família eu ja tinha terminado meu casamento por estar gostando dele. Agora me encontro nessa situação, ele diz que me ama, dormi comigo quase todos os dias, diz que vai me levar embora. Só que tem um porém, ele me pediu um tempo pois a esposa dele descobriu que esta gravida e tem passado por dificuldades nessa gravidez. E eu não estou conseguindo viver nessa situação. Ja tentei terminar com ele, mas não consigo parece até uma amarração. Como eu fico nessa situação? Sabendo que os dias que ele vai pra casa, ele vai é dormir com ela? Amo demais esse homem, mais não acredito que depois que a esposa dele ganhar o bebe, ele venha a se separar dela por causa da minha pessoa! Minha linda, imploro a ti um conselho, pois já não tenho mais jogo de cintura. Já não estou aguentando mais viver nessa situação.
Por favor me ajuda?
- Bjos e boa tarde!
Jéssica Leal

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Diva Jéssica!

Infelizmente,não posso te orientar aqui pelo blog,pois o caso não é simples.Peço que envie e-mail para :
escritoraliliaamorim@hotmail.com

fale com meu assistente Luigi Sanson,para marcar um horário para você ok?

Bjs

Lilia

Jessica leal disse...

Ok, minha linda!
- Obrigada e boa tarde!
Bjos ;x

Anônimo disse...

Acho que fui a mais burra das mulheres fiquei nada mais nada menos do que 19 anos envolvida com um homem casado,e o pior ou melhor não sei, sem prometer nada, nunca falou em separação, vivi todos os estagios, fuia boazinha, tentei ser a mulher ideal, a compreensica, a romantica, a boa de cama e de nada adiantou, hoje estou convencida de que perdir meu precioso tempo com a pessoa errada, precisei de ajuda psicologica pra me libertar de uma vez, sou uma mulher bonita, inteligente, e agora quero amar e ser amada de verdade, chega de faz de conta.

Anônimo disse...

amo um homem kasadoq fazer ele tem um filho e uma mulher sei q ele nunca vai decha ela pra fika comigo mas quero muito oq faco deixo ou fiko com ele pra ver oq o tempo vai dizer?

Anônimo disse...

tenho 37 anos,, conheci um homem maravilhoso a 2 anos e ficamos amigos e de pois de um ano ele começou com graça,,, eu ja achava ele interessante mas nunca imaginei que iriamos nos envolver...ele tem 39 é casado a 6 e nao tem filhos,, me ajuda me telefona todos os dias e faz de tudo pra mim,,,a mulher dele nao vai embora porque nao tem amor proprio, ele é sincero mas respeita ela, diz q nao tem mais nada,,, e estou amando ele... no começo era só paixao,, mas mudou tudo.nao consigo sair disso. e sei q nao é facil,,ja tentei ,temos que seguir nossos corações e saber que podemos ou nao sofrer;

Homens:uma incógnita! disse...

Caso você precise de ajuda,queira falar comigo a respeito,envie e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Fale com Luigi Sanson,para marcar horário ok?
terei imenso prazer em ajudá-la.
Obrigada pelo comentário.
Bjs.

Anônimo disse...

eu tenho 18 anos e to tendo um relacionamento com um homem de 48 anos eu estou perdidamente apaixonada por ele e nao sei o q eu faço?

Anônimo disse...

Olá Lílian, há quinze anos vivo com o pai de minha filha, ele é casado.Mas a história é a seguinte: Quando o conheci, ele namorava com uma moça amiga de minha amiga e era casado mais dizia ser separado, com o tempo ele insistiu em mim dia e noite, como uma obsessão, eu com 18 anos e ele 36. A insistência foi tanta que acabei sedendo, quando percebi estava loucamente apaixonada por ele.Vivíamos como dois apaixonados loucos um pelo outro, e ele de tão apaixonado parecia esquecer ser casado, trazendo problemas em seu lar, não ligava p mais nada, a não ser p mim. Revelou nosso caso p cidade inteira e assim continuamos um dependendo do outro, não podíamos ficar longe um do outro por nada, até q eu engravidei depois de quatro anos juntos e depois q minha filha nasceu ele foi mudando aos poucos. Quando minha filha fez 2 anos descobri q tinha outra,daí começou meu sofrimento...ele negava, mentia, mas eu sabia de tudo. Foi quando ele não aguentou mais o triângulo:ele,a esposa, eu e agora ela também. Acabei me afastando um pouco e ele continuou com a terceira mulher que tinha uma vida bi sexual e andava cheias de mulheres p ele, ele caiu nesse mundo de devaneio e acabou se separando da mulher legítima, até q engravidou essa outra, mas o desespero dele foi tão grande pq já tinha uma filha fora do casamento, e agora outro, q acabou voltando p mulher legítima. Hj ele está lá com a mulher legítima, mas quer ficar comigo e também com essa outra. Só q nega a todo custo q quer ela por causa dessa conduta dela, e ela me inferniza dia e noite com mensagens e coisa de baixo nível. Eu não sei o que fazer, pois a mulher legítima dele é uma santa, e essa outra é uma louca doente, minha vida virou um inferno! Mas eu a cada dia gosto mais dele e não sei o que fazer. M e ajude, por favor!

Homens:uma incógnita! disse...

Olá!

Antes de mais nada é claro sua falta de autoestima e amor próprio.O cara faz o que quer com você,arruma outra e você ainda continua dependente de alguém emocionamente,que não está nem aí,nem para a mulher,nem para voce,que dirá para a outra.
Voce quer continuar sendo infeliz? O que este relacionamento trouxe de bom para voce? Está mais do que na hora de você tomar uma dose de realidade.Ele até agora comportou-se como um homem sem caráter.Faz a esposa sofrer,você e ainda arranja outra.
Se voce quiser consultoria,envie e-mail ok? voce precisa de ajuda para sair desta,com dignidade.
Bjs

Lilia Amorim

CACAPORF disse...

Boa tarde Lilia!

Estou tentando encontrar uma resposta para a minha dúvida... Como seres humanos que somos, cheios de sentimentos, emoções, razões e mesmo sendo consciente de que um homem casado, dificilmente deixa a "estabilidade" para um novo romance, um novo amor... Sou solteira, tenho dois filhos, e há 03 anos terminei um relacionamento de cinco anos com o pai do meu filho mais novo, onde moramos juntos. Decidi, após a separação, que dar um tempo para eu mesma, colocar meus pensamentos, vontades e objetivos em dia, e para as crianças. Após isso, conheci alguns rapazes, porém nada para fixar um relacionamento. Há mais ou menos 06 meses, encontro-me numa sinuca de bico, pois estou apaixonada, por uma rapaz que há dois meses descobri que é casado... Nos vemos praticamente todos os dias, pois ele é Agente de Segurança no metrô da Linha Amarela e eu, usuária, com muito prazer!! rsrs... Nunca nos falamos diretamente, batemos um papo ou coisa parecida, somente nos cumprimentamos, pois sou desinibida para fazer amizades ou mesmo para puxar assunto com quem não conheço... Tenho amizade com outros dois agentes, uma moça e outro rapaz, colegas dele da mesma estação. Foram os três que achei mais simpáticos, pois liberavam a passagem do bloqueio na época em que eu estava usando um bilhete especial... Nunca comentei nada com ninguém à respeito desse meu sentimento. Ele também não sabe dos meus sentimentos, porém, quando nos vemos, meu coração dispara, minhas pernas balançam, quando nos encontramos e ficamos frente a frente, ele me olha nos olhos, com toda aquela gentileza, e aquele belo par de olhos azuis... percebo que ele fica desnorteado, e me encara de um jeito que me deixa totalmente sem ação. Já fiz algumas loucuras do tipo, ir até a estação e ficar horas olhando de longe, só para matar esse anseio de tê-lo perto de mim... Por vezes (ou na maioria delas) me acho louca, pois perco a fala quando chego perto dele ou nos encontramos "por acaso", nem cumprimentá-lo consigo... Sei que não posso tê-lo, pois já existe o compromisso, porém, preciso "soltá-lo", liberta-lo de meus pensamentos... Socorra-me!!! Bjs

Anônimo disse...

muito bom esse conselho, namoro com o homem casado, já faz 2 anos e eu estou apaixonada por, ele as vezes ele mim magoa tanto e eu só tenho 19 anos e ele tem 45anos, e tem um filho com a atual mulher dele ela tem 39 anos o que faço? como deixar ele? ele trabalha de táxi...

Anônimo disse...

Ola me chamo yasmin,e eatou apaixonada por um homem casado ,conheci ele atravea de um amigo fomos para uma boate mas nesse dia ei nao fiqueei com ele,ae depois desse dia nunca mas o vi,passaram meses e reencontrei ele no carnaval ae ficamos so que eu disse para esse amigo qie me apresentou ele que eu nao ia conseguir ficar com ele nao,so que fiquei ehoje eatou aqui apaixonada por ele rs,amo ele de mais so que ele e casado com a mae do filho dele a treze anos,mais ele ta ficando mas aqui em casa do que na casa dele sabe,estou com ele somente a dois meses mas emo ele de mais nao conaigo viver sem ele,e as coisas que wle me conta da mulher dele wu fico boba como uma pessoa pode viver como ela vive,ele vem aqui todo dia so vai embora de manha todo final de semana a gente aai,ele ja vive dentro da minha casa conheci minha familia,oque parece e que ele tem mais carinho aqui em casa comigo do que na sua propria casa entende ,mas meu medo toso e eu gostar mais ainda dele e sofrer pois brigamos ele disse que timha acabado e eu sofri se maa eu amo ele muito e ja mao estou sabendo administrar essa situacao so que naoe vejo mas swm ele,e tipo ele me quer so pra ele,ele e casado mais eu nao posso ter mas ninguem tem ciumes de tudo naoe quer com meus amgos varias coisas ............
oque faco me ajuda por favor atou ficando maluca ja com essa situacao e nao aei oque fazer quero ele se maas mas so pra mim..
Oque faco???????
Preciso de ajuda ...
Bjkss

Anônimo disse...

Estou na mesma situação, e fiquei com ele, não rolou sexo, ainda, não me arrependi, não me sinto culpada. Fiz isso pois achei que a sensação ia passar depois de eu provar se era isso mesmo que eu sentia... mas não, apenas serviu pra provar que realmente era e dar mais vontade!

Anônimo disse...

Oiii
Estou me envolvendo com um homem casado a alguns meses ainda nao transamos apenas fikamos algumas vezes tenho dezessete anos e ele tem vinte oito tem dois filhos e é casado a dez anos.... realmente estou me apaixonando. E nao sei como agir tenho duas escolhas fikar com ele sem pensar em nada ou seguir vida e ele seguir com a dele. Na verdade quem me procurou foi ele pedindo uma chance nunca pedi pra ele sair de casa mais qnd penso que.ele pode.estar tendo relacoes com a esposa doii tantooo.. eu ja tentei me afastar mais nao consigo me ajuda por favor ...

Homens:uma incógnita! disse...

Não sou eu que deve socorrê-la e sim você mesma!
A carência desperta este tipo de ação.
Não adianta sentir isto tudo, se o cara é casado.Por que querer alguém com compromisso, tendo outras possibilidades?
Ele olhar para você, não significa nada.Você pode estar interpretando de outra forma,pois está se envolvendo.
Deixe a linha amarela de lado, e procure novos horizontes.
Seja Diva!

Homens:uma incógnita! disse...

Você não namora com ele, você tem um caso.Homens casados não tem namorada.
Dois anos é tempo suficiente para você se dar conta que ele não vai ser apenas seu.
Você tem 19 anos, a vida pela frente,possibilidades mil, onde foi que você perdeu mesmo a autoestima para se relacionar com um cara casado e que ainda te magoa?
Marque horário com minha assistente Sarah, através do e-mail :
escritoraliliaamorim@hotmail.com
Bjs

Homens:uma incógnita! disse...

17 anos e com este problemão todo hein.
Sai dessa o quanto antes.
Você sente-se magoada quando pensa que ele transa com a esposa? Vai ficar muito mais quando se envolver e ele não deixa-la para ficar ao seu lado.
Casamento de 13 anos, 2 filhos, e você super inexperiente, um prato cheio para ele.
Olhe o mundo ao seu redor, não existe apenas ele de homem.
Não destrua sua vida, por causa de uma atração,desejo,por homem casado.
Que falta de amor próprio é esta?

Homens:uma incógnita! disse...

Tem homem que é capaz de tudo mesmo. Eles falam mal mesmo da esposa,mas não deixam viu? Tudo jogada para você se envolver, ficar com ele, se apaixonar e depois ele dar um bye básico.
Se envolver com um cara destes, é pedir para sofrer.
Existe outras formas de envolvimento ,com solteiros, livres e desimpedidos?
Você pode desapaixonar viu, ele é do tio enrolão e mentiroso.
Outra coisa: se ele fala mal da própria esposa mas mora com ela, boa peça ele não é.
Ele vai tomar conta da sua vida, mandar em você, e nunca vai deixar a esposa dele,entendeu?
Pensa nisto, tenha coragem para ser feliz,termine com isto.

Homens:uma incógnita! disse...

Sou Consultora de Relacionamento.
Está com um problema de difícil solução? Eu te ajudo a resolver.
No caso de envolvimento com homem casado, eu só digo se tem possibilidade se realmente tiver,não fico iludindo,pois a vida é curta,todas nós precisamos ser felizes.
O cara te despreza? Você quer um namorado? Você não sabe mais o que fazer para ter o amado ao seu lado? Como conquistar um homem? Como deixar um homem apaixonado?
Mande e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com
Marque horário e veja valores e data com minha assistente Sarah Hirakawa.
Lindo dia Divas!

Lilia Amorim

Anônimo disse...

Tou gostando de uma mulher casada, eu sou separado mais vivo com uma mulher,e eu gosto muito dessa mulher casada meu pensamento não sai dela, e ela gosta muito de mim tambêm, a jente ja se beijou varias veses, ela fala que não ama mais o mais o marido dela. o que eu faço? ela pensa em separa mais fica com medo da reação do marido,ela gosta de mim , só que eu queria que ela ficasse loucamente apaixonada por mim seria mais faciu.me ajude?

karina Dias disse...

tenho 16 anos ano passado eu conheci um homem lindo ele morava na minha rua e então passei a olhar ele ficamos trocando olhares por 2 meses e então ele pediu meu telefone ha um amigo meu e então começamos a nos falar , então na primeira vez que ele me ligou eu perguntei se ele era casado ele me disse que sim e que tinha filhos só que com medo de me contar que tinha 6 filhos ele me disse que tinha 1 só pq estava com medo de eu não querer mas ficar com ele. então marcamos um encontro e começamos a namorar ele se encontrava comigo perto da casa dele me levou na casa dele e da mulher dele eu perdi minha virgindade com ele na cama onde ele durmia com ela , ele disse que o casamento deles não existia amor e que nunca a amou de verdade ele falava comigo pela web can com ela dentro de casa mas sem ela ver mas todas as noites eu e ele nos falava por msn na web e todos os dia ele me ligava e me mandava mensagen um dia eu e ele se encontramos e ele deichou o celular dele comigo e eu vi uma mensagem dela dizendo ONDE VC ESTA e eu perguntei se eu podia responde ele disse que sim eu repondi q ele estava com a namrada ele disse tudo bem e quando ele chegou em casa ela havia saido de casa com o filho ,e eles então se separaram depois disso eu fui morar com ele pArei de estudar fiquei muito relaxada eu não limpava a casa não gostava de lava a roupa nem de fazer comida mas eu e ele sempre se dava muito bem eu e ele se amava muito mas minha familia começou a interferir minha mãe não gostava dele nem meu pai , aconteceram muitas coisas ruins e então eu e ele se separamos e ele voltou a mora com a ex mulher ele ainda me encontra e diz que me ama e que eu sou a mulher da vida dele até algns tempos atrás eu acreditava mas h não mais ele diz q dormi no sofá mas ele nem esta nem ai pra mim ele não se preocupa mas comigo mas vive izendo q me ama não sei oq fazer me ajudaa?????

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Diva!
Nossa quantos acontecimentos em sua vida hein.
Para eu te ajudar, só através da consultoria. Eu jamais diria algo aqui que fosse apenas para responder por responder, pois seu caso é complexo, precisa de ajuda, precisa de acompanhamento, tenho que saber outras coisas as quais podem me ajudar a fazer com que ele volte a morar com você viu?
Entre em contato através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com
Atendo com hora e dia marcados com antecedência.
Até dia 11 de junho tenho preços especiais para consultoria.

Obrigada pelo comentário ,prestígio e amizade.

Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Mas você tem uma pessoa não é?
Para que você queria que ela ficasse loucamente apaixonada, se você é comprometido?
Vai deixar a mulher para ficar com ela?
Caso queira fazê-la feliz, entre em contato comigo através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com
atendo através de consultoria ok?

Abs

Lilia Amorim

Anônimo disse...

boa noite tenho 22 anos tenho um relacionamento com um homem casado a 2 anos ele tem 50 anos sou completamente apaixonada por ele.. ele fala para mim ter pasiencia que naum vai me deixar na mao ja tenho um filho de 6 anos e sou louca para ter 1 filho com ele... ele nao tem nenhum eh louko para ser pai. oq fasso nessa cituação? nao me deixa trabalha tem ciumes de minhas amigas fico so dentro de casa tenho medo de esta perdendo tempo com ele mais tenho medo de deixalo e depois me arrepender.amulher dele sabe de nós 2 mas ela finge que nada esta acontecendo e diz que ele nao vai embora por que ele nao quer.... oq fasso??? oq resolve de minha vida???

Homens:uma incógnita! disse...

Boa noite.
Ele está te enrolando, com toda certeza do mundo.
Dois anos, se ele quisesse ficar ao seu lado, já teria ido.
Paciência? 2 anos você acha pouco?
Você tem 22 anos, a vida inteira pela frente, gostaria de saber qual o motivo de ter a estima tão baixa?
Louca para ter um filho com ele? para que mesmo?
Tome 1 colher de sopa 3 x ao dia de realidade.
Não te deixa trabalhar? Tem ciúmes de suas amigas? Fica dentro de casa?
MAIOR PERDA DE TEMPO DA SUA VIDA.
Ele não vai deixar a esposa para ficar com você.
Se a mulher dele sabe, e finge que não sabe, ela é muito inteligente viu, e ele diante desta situação,não vai deixa-la mesmo.
Viva a sua vida, que está parada em função de uma pessoa que está te manipulando.
Vá trabalhar, saia, vá se divertir.
Estou sendo super sincera.
Se ele quisesse algo, não estaria enrolando há 2 anos.
Quer a vida toda isto?

Beijos
Lilia

Anônimo disse...

Um homem casado pode se apaixonar pela sua amante sim, mas não deixará a família por ela, JAMAIS... ele pode fazer promessas, dar presentes, choras porque te quer ao lado dele, é uma sensação incrível, única, estou na mesma situação há sete meses e vou te falar, foi uma das experiências mais incríveis que já vivi, o beijo, o sexo, o carinho, tudo é diferente, mas será que vale a pena em relação ao sofrimento? Sofro muito e por isso decidi dar uma basta! Ele é o homem da minha vida, o amo demais, mas... primeiro tenho que pensar na minha felicidade, homem no mundo não falta e com certeza irei me apaixonar novamente, tentar SEM medo de ser feliz, a vida passa e passa muito rápido!

Anônimo disse...

eu tambem estava apaixonada por um homem casado, e na boa sai dessa vida, cai na real, procura alguem melhor

Anônimo disse...

Ola!
Eu tenho 17 anos e estou apaixonada por um homem de 24 anos, casado e com um filho de 10 meses.
Já tivemos juntos duma forma mais intima por algumas vezes, já passamos momentos perfeitos um com o outro.
Tentei esquece-lo mas a uma semana atras ele no facebook mandou me mensagem a dizer que adorava-me, que tinha saudades minhas e pra eu lhe mandar uma sms, queria muito lhe responder mas já não tenho o nº dele e por vezes é a mulher dele que se encontra no facebook dele.
Ele é irmão duma tia minha e então estamos muitas vezes juntos o que torna todo cumplicado.....

Anônimo disse...

espera oq o tempo vai diser

Anônimo disse...

estou no momento começando algo com um homem casado, trabalhamos juntos e até agora só rolou sexo oral da minha parte, falo que tenho vontade de ficar com ele mais nunca me chama p sair e quando eu começo a esquecer dele ai ele vem todo amoroso.
Diz que não dá para ter nada entre nós por que trabalhamos juntos mais quando estamos juntos ele fica louco.
O que faço, já não sei mais o que pensar dele.

Anônimo disse...

Oie, estou numa situação complicada também... namoro há 1 ano e 6 meses, porém meu relacionamento tá desgastado, daí comecei a ficar com um colega do meu curso, que no caso é casado...ficamos algumas vezes, rolou quase tudo também, só que to começando a gostar dele, sei q ele nunca vai se separar da mulher dele por mim, mas ele é tao carinhoso às vezes e tal...eu não sei o que fazer...meu namoro tá por um fio e não sei se sinto o mesmo pelo meu namorado, não sei se me separo, se fico com meu namorado ou se fico com o meu colega de curso que é casado. penso em dar um basta nesta minha relação com o meu colega, mas sei lah, eh tao boa a sensação de perigo e de aventura, porém como hoje, me sinto as vezes tao sozinha, carente e sofrendo por não poder ficar com o meu colega hoje, pois ele tá com a mulher, aff não sei o que fazer...to desesperada

Anônimo disse...

Oi , meu nome é Carol tenho 18 anos e estou em um relacionamento com um cara de 25 anos . Ele é casado tem 3 filhas , e trabalha proximo a minha casa . No começo eu não queria ele , e ele me perseguia , dizia que me amava que iria deixar sua esposa por mim , fez amizade até com a minha mãe para poder ficar comigo ... Em meia a perseguição acabei cedendo , estamos juntos a 6 meses mas de lá pra cá ele mudou muito ... Antes ele fazia de tudo para me ver , hoje fique inventando desculpinhas . Antes ele me ligava e mandava mensagem 24 hrs , hoje ta ate sem celular , só liga pra mim do celular de alguem , e eu não estou aguentando mais isso . Eu o amo muito , mais sei que estou errada e sei que ele não ira deixar sua esposa por mim . Eu terminei com ele e ate arrumei um namorado , ai ele brigou com a mulher , e veio na minha casa disse que se separou , que agora era pra valer , fez eu termina meu namoro e quando eu terminei , 3 dias depois ele voltou com a esposa . Sinceramente eu não sei mais oque fazer , vai ser muuuuito dificil esquece-lo pois ele marcou muito minha vida , ate minha virgindade eu perdi com ele ... por favor me ajuda , me da um conselho . Bjs , estarei aguardando resposta ;/

Lilia Amorim disse...

Oi Diva Carol!

Com certeza você precisa de um conselho, não apenas um mas vários para dar um rumo em sua vida.Você só tem 18 anos, uma fase linda na vida, não vá perdê-la com uma pessoa que não vale a pena.Não pense que ele vai deixar a mulher assim do nada.Pessoas como ele, que sabem fazer tudo para conquistar, são capazes de qualquer coisa para manter uma pessoa ,como você mesma disse até aproximar-se da sua mãe ele fez.Porém, ele não tem intenção de deixar tudo e ficar ao seu lado,senão já teria feito.Ele quer apenas usar você e nada mais.Quando percebeu que ia te perder porque você estava namorando ele fez com que você acreditasse que ia separar, mas foi tudo jogo dele.Não caia nessa.Namore com solteiros, não mande mais mensagem ,nem fique atrás dele.Se você tiver condições de fazer consultoria comigo seria ideal. Basta enviar e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com
Será informado valores , datas e horários.
Beijos.

Lilia Amorim disse...

Olá Diva!

Eu atendo diariamente através de consultoria online.
Marque seu horário ,veja valores e datas através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Bjs.

Anônimo disse...

Boa tarde, Lilia...

Meu caso não é diferente dos demais... Se for contar toda a história dá um livro, mas vou tentar resumir. Bem, conheci essa pessoa por quem estou apaixonada em fevereiro, e em abril ficamos, mas não gostei muito, pois era apaixonada por outro cara e ele estava com dor de cotovelo, pois dizia que gostava de uma outra pessoa, que havia se envolvido quando era noivo, e que teve q abrir mão, porque a noiva engravidou e veio a perdeu o filho depois, quando a menina por quem foi apaixonado não o quis mais, e estava namorando. Eramos amigos e eu não aguentava mais ouvir a história dele, e dava conselhos para ele esquece-la. Então numa viagem a cidade dele, saímos sem compromisso, como amigos e acabamos ficando. Eu moro a mais de 800 kms da cidade dele. E para a minha surpresa, três dias depois, ele me ligou dizendo que havia comprado as passagens aéreas para vir me ver. Começamos um romance sem muitas expectativas, viajamos para outra cidade juntos, ele continuou vindo aqui, e eu sem perceber já estava me envolvendo, quando por motivo de uma desconfiança, comecei a investigar, já que tenho uma inclinação para detetive, e descobri que ele continuava noivo, o q eu fez com que meu mundo caísse, e de madrugada mesmo liguei, terminei tudo e ouvi dele: " eu queria te contar, mas tive medo da sua reação e medo de te perder, porque depois de ( falou o nome da menina por quem ele se apaixonou e teve que abrir mão ) você foi a única mulher por quem me interessei, e nesses dois anos, você foi a melhor coisa que me aconteceu. E para minha surpresa ( novamente ), apareceu em minha casa sem avisar ( quase 900 kms. ), e disse q não abriria mão de mim.

Anônimo disse...

Continuando...

Continuei investigando, com facebook falso, consegui contatar a melhor amiga dele, que já sabia de mim, e depois de eu me abrir e contar a verdade a respeito da minha verdadeira identidade, me contou que o casamento dele foi adiado algumas vezes, que ele morava no ap. que compraram juntos, e ela na casa dos pais, que o casamento era pra acontecer em outubro, que ela seria a madrinha, mas que ele disse que ela guardasse o vestido, pois agora não usaria, e sim em outra ocasião, com outra noiva ( no caso eu ). No início desse mês ele me contou que ela ( a noiva ) disse q iria mudar para o apartamento, mas ele não queria, e voltaria pra casa da mãe, pois não a ama a mais de dois anos. E dei uma de detetive novamente e fui investigar a história, e adicionei sua irmã no face, conversei com ela, e ela me contou que realmente o que ele diz é verdade, só não entende o porque de ele não terminar a relação. Para finalizar: eu tinha viagem marcada para a cidade dele, desde junho, e não queria remarcar as passagens aéreas nem o hotel, pois já estava pagos. E antes de viajar, dia 11, eu disse que ele me esquecesse, mas como ele sabia a data, foi me buscar no aeroporto, e passou o final de semana comigo, e me confessou que ela havia mudado pro apartamento, pois os dois pagam pelo ap. Como ele passou o final de semana longe, a história veio a tona, para a família dele. Parece que ele a poupa de ser magoada, e fico imaginando as desculpas que ela dá. A irmã dele contou a mãe sobre mim, que o chamou pra conversar. Ele ficou muito chateado comigo, pois eu não tinha o direito de envolver a família dele, a mãe dele, a única pessoa que eu não podia envolver. eu não fiz por mal, só quis me defender. Então ele me disse que teve que me defender pra mãe dele, pois realmente eu não tinha culpa de nada, e se chateou porque não quer que ninguém me aponte, e não quer que a mãe ache que sou uma qualquer. Depois voltou a me ligar, dizendo que não consegue ficar com raiva de mim. Fala comigo praticamente o dia todo no whatsapp, tem fotos minhas no seu celular, e eu fico me perguntando: como pode? Eu quero ele, mas assim não, pois não aceito dividir homem, e digo sempre a ele isso. Ele diz que não vai abrir mão de mim, que já abriu mão da felicidade uma vez, quando terminou com a menina por quem foi apaixonado, pra ficar com a " noiva ", e que não vai fazer isso de novo, mas eu penso que isso é praticamente impossível, pois se quando ela morava na casa dos pais ele não terminou, agora que ela está no ap. será impossível. Uffa! terminei minha narrativa rsrsrs. O que você pode me dizer, pra me ajudar? Preciso de conselhos. E dispenso aqui qualquer comentário que venha a denegrir a minha imagem. Obrigada!

Anônimo disse...

oi estou envolvida com um homem casado a mais de 7 meses amo ele e sei que ele tambem me ama mas porem nosso amor nao pode ser assumido por que tenho so 17 anos e ele tem 45 e ainda pra melhorar ele e amigo da familia faz um tempo ele tem duas filhas , ele e muito cuidadoso e preocupado comigo tenho medo das pessoas descobrirem e as coisas complicarem pro lado dele me ajuda amo muito ele e sei que ele tambem me ama por favor me ajuda a resolver

Lilia Amorim disse...

Marque uma consultoria comigo, nem que seja de uma hora, precisamos muito conversar viu?
Envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

cris disse...

E sim muito bem ,n desanime nunca

Gabrielle Fonseca disse...

ola lilian!!ha mais ou menos uns dois anos atras conheci um homem que um amigo apresentou..muito atraente,bem sucedido,conversa boa,conversamos bastante e resolvemos trocar de numero,no outro dia saimos,foi maravilhoso,uma boa companhia quem nao gosta?!tinha acabado de me separar do pai do meu filho e queria curtir sem compromisso ,afinal,tinha acabado de sair de um relacinamento conturbado e estava desiludida..bom,ele é de outro estado e vem frequentemente no que eu moro,na primeira vez em q saimos ele nao falou q era casado,depois perguntei e ele me confessou,msm assim eu aceitei,sempre repudiei isso,nunca pensei q poderia ficar com um homem casado(serio mesmo),mas acabei ficando,queria viver coisas novas..a ate uns sete meses atras,eu realmente so curtia,ele me deixava viva para qualquer relacionamento,ele sempre me dizia q eu ficava e depois sumia(mais é logico,eu pensava,oq mais eu iria querer com um homem casado)ele sempre dizia q um dia ia fazer eu amar ele e eu ria..apesar das caracteristicas la em cima,nao gostava do jeito cafajeste dele e de querer chamar minha atenção a todo custo,nossa como era notavel..enfim..foi quando ele começou a mudar a forma de pensar,o modo de agir,parou de beber de sair,ficou um homem de uma boa postura e imagem de homem correto e isso começou a chamar minha atençao,quando percebir,estava me apegando,eu relutei contra isso uns dois meses ou mais,mas nao conseguir,foi quando resolvi falar,achei que ele nem iria ligar,muito pelo contrario,desde que contei a uns sete meses atras,ele ficou melhor do que ja era,fica dificil vc se afastar de alguem que te trata bem,e que vc percebe q realmente se importa..nao vou dizer aqui que "nao sei oq fazer" ou me "ajude"...eu sei muito bem oq fazer,mas nu fundo nao quero,nem quero que ele seja meu,nao quero me casar com ele,nao quero tomar ele da esposa..nao quero mesmo,falo do fundo do coração,nosso relacionamento esta bom demais,nao deixo de conhecer ninguem por ele,apesar de ser apaixonada,sei que isso nao vai a lugar algum...quando arranjar alguem,colocarei um ponto final nisto..assi eu espero

Lilia Amorim disse...

Oi Diva !

Espero que consiga ser feliz deste modo, pois vai chegar o dia em eu não vai apenas se contentar com isto. Se quiser marcar consultoria, envie e-mail para escritoraliliaamorim@hotmail.com
Obrigada pelo comentário e prestígio.
Bks.

Anônimo disse...

Comecei a trabalhar em uma cidade vizinha a minha a 1 ano atras, e para chegar no trabalho, preciso pegar condução como o ônibus fica mais caro todos que trabalham fora, locamos um van para nos transportar o mês inteiro, e foi assim que o conheci, ele é o dono da van que vou e volto do trabalho todos os dias, e sou casada a 2 anos e alguns meses, não tenho filhos, mais meu marido é uma pessoa maravilhosa que mim dá muita atenção e mim ama muito. Quando conheci o rapaz da Van, eu não estava passando por nenhum momento difícil, alias nunca passei por momentos difíceis no meu casamento apenas coisas bobas de casal mesmo mais que se resolve rápido. E ido e vindo com esse rapaz todos os dias começamos a conversar e brincar bastante até que surgiram os flertes, e foi ficando cada vez mais intimas as brincadeiras até que numa tarde sem combinarmos nada, nos encontramos e ficamos, apenas aos beijos e abraços, mais depois fui querendo mais e ele ainda mais que eu, eu sempre com muito medo, mais não resistia e ia ao seu encontro, depois ele começou a mim perguntar por que eu ficava com ele, e para não ficar de errada dizia que meu casamento era infeliz e que logo iria mim separar, tudo mentira, meu casamento é muito feliz e meu marido é a melhor pessoa do mundo. Mais fui levando esta história adiante e esqueci de comentar que o rapaz também é casado e tem uma filha de 12 anos ele tem 35 anos e eu tenho 25. E depois de inventar esta história do meu casamento para ele, ele começou a mim cobrar a minha separação dizendo que mim queria só para ele, e que não queria mas mim dividir com ninguém. E eu como sempre enrolando e enrolando, tentei deixa-lo várias vezes mais não consegui segurar por muito tempo, os dois mim fazem bem, os dois mim fazem rir, não sei o que faço. depois de 10 meses juntos, tentei deixa-lo definitivamente, mim afastei dele por 2 meses longos demais não falava com ele nem pessoalmente nem por telefone, muito difícil pois eu lhe via todos os dias. Eu tenho ciúmes dele e ele morre de ciúmes de mim, o casamento dele é cheio de brigas e ele diz que se eu mim separar um tempo depois ele faz o mesmo. Depois de 2 meses,,,

Anônimo disse...

Continuação...

Afastada tive uma recaída, não aguentava mais a distância e voltei com ele fazem apenas 2 semanas que voltamos e ele mim colocou hoje contra a parede, disse que é melhor ficarmos separados, pois mim quer só para ele, ou eu mim separo ou não tem volta. E eu não quero mim separar do meu marido pois eu Amo meu marido, mais eu amo este outro também de uma forma avassaladora, que só de pensar nele meu coração acelera, não sei mais o que faço pois sinto que não sei mais viver sem eles. E vivo este dilema e hoje estou muito triste sem saber o que faço.

Postar um comentário