.

.

Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS- O LIVRO

É um guia de relacionamentos destinado às mulheres que querem orientações sobre vários problemas como : traição, ciúme, desvalorização, cobranças, tantas coisas que a atordoam deixando-as sem saber o que fazer e como lidar com as situações.


Parece fácil não é? Para quem está fora da situação sempre é mais fácil pois não existe sentimento envolvido, a pessoa saberá ver com a razão, o que não acontece com as mulheres que estão a beira de um ataque de nervos por fatores que estão acabando com o relacionamento.

Solteiras, casadas, idades variadas,elas pedem ajuda através do meu e-mail que coloco no blog cujo objetivo é falar sobre problemas cotidianos entre casais que afligem o universo feminino.

Percebi que nada aflige mais o universo feminino do que manter um relacionamento.

O sonho de toda mulher é encontrar um homem que seja de encontro com suas expectativas: fiel, lindo, que demonstre amor, que a surpreenda,. Quando ela acha que encontrou começam as brigas de casal tão comuns devido ao: mau humor, estresse, desconfianças infundadas, cobranças, então o que acontece com o príncipe? Some! Sem deixar um e-mail.

Então começa o desespero: O que eu fiz de errado? o que devo fazer para ele voltar? quero que ele volte a qualquer custo.

Para que não cheguem a este ponto escrevi o que elas podem aprender para conquistar os homens,fazê-los correr atrás.

Fiz um post há um tempo no blog ,até hoje o post que tem mais comentários e visitas é exatamente este: Como fazer um homem correr atrás.


Através deste post nasceu o blog, recebo inúmeros e-mails por dia pedindo conselhos, resolvi compartilhar a experiência tirando todas as dúvidas possíveis através deste livro.

São tópicos que vão ajudá-las a não cometerem erros que podem acabar com o relacionamento.

A mensagem deste livro é fazer com que as mulheres coloquem a autoestima em primeiro lugar acabando de vez com a história de criar expectativas falsas, correr atrás dos homens como se todos eles fossem ser extintos ao meio dia de amanhã.

Não podemos sair por aí fazendo o que der na cabeça para ficar a qualquer preço com o homem que queremos porque nem sempre ele vai te desejar da mesma forma, nem por isto o planeta Júpiter explodirá.

Estou presenteando as mulheres com segredos do universo masculino portanto use-os a seu favor porque acima de tudo antes de fazer um homem correr atrás a mulher tem que conquistar seu coração.

O importante não será apenas ler o que tem neste livro mas sim colocar as dicas em prática.

O que nos acaba é a ansiedade de querer que tudo se resolva no nosso tempo mas temos que dar tempo ao tempo para que tudo possa acontecer da forma mais favorável.



Lília Amorim
Conselheira Amorosa e Escritora






Para adquirir acesse o link

www.amazon.com.br



Obrigada

Lilia Amorim

5 comentários:

beatriz disse...

sou mt ciumenta oq fasso?eu namorei 3 anos meu ex largou de mim nois ficamos 9 meses largado agora estamos juntos de novo mais estamos em risco porque sou mt ciumenta,entao por isso me de um concelho ,por favor...

Anônimo disse...

não seja ciumenta!!!
procure se valorizar, se dar o respeito de
confiar nele, se você confia verdadeiramente nele
não precisa ter ciumes!!!!

vayback.

Anônimo disse...

faz isso nao flor, meu marido tem esse mesmo problema e é desgastante

Dalila Guia disse...

Oi meu ex ficante que minha amizade o que eu faço?

Lilia Amorim disse...

Você quer a amizade dele?

Postar um comentário