.

.

Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como fazer meu marido se apaixonar novamente por mim?

Meninas situação complicada mas nada que não podemos pensar o que fazer não é?

Primeiro antes de mais nada pergunte-se--------- vale a pena querer que ele se apaixone novamente por você?

Se a resposta for positiva então vamos lá---Com o tempo qualquer relacionamento desgasta se cair na rotina, viverem brigando, vocês não terem uma vida social ou amigos em comum, deixarem o sexo de lado, viverem como irmãos, agredirem-se moralmente ou coisa pior.

Homem quando deixa uma mulher de lado com certeza é muito dificil de ser reconquistado sabe por quê? Porque ele já a conhece de todas as formas e as vezes não quer repetir os mesmos erros ou cair na rotina novamente.

Mas para reconquistar um homem não pense que apenas sexo influi.

1-Um homem que odeia brigas e voce vivia enchendo o saco terá que ter certeza que voce mudou,tenha atitude,mostre que voce mudou para os outros,para o mundo, porque com certeza chegará nele.

2-Não seja pegajosa nem ciumenta demais,homem odeia excessos.

3-Conquiste o seu coração antes de ter uma noite maravilhosa no motel,então voce me pergunta,como faço isto e eu digo o que voce fez quando se conheceram? como voce era? a mulher que ele se apaixonou como era interiormente?.

4-Independente de voce ser casada ou não para reconquistar ou conquistar um homem siga as dicas do meu livro COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS.



Para adquirir basta acessar o link abaixo:



Se você está passando por este tipo de situação, marque sua consultoria online.
Eu te oriento, acompanho todo o processo , mando e-mail até o final do pacote da consultoria.
Atendo de segunda a sexta-feira de 8 as 23 horas.
Basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,datas e horários.


Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento Amoroso Online
Autora dos livros:
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA.

45 comentários:

frankcesar ribeiro disse...

Mulheres...sempre espertas, boa propaganda do livro, espero que as outras mulheres possam ler e aprender de verdade, porque está faltando mulheres de verdade, companheiras, amorosas, compreensivas e tantas outras, porque mulher só feminina ou agindo como fêmea está sobrando...

Lilia Amorim disse...

Oi FrankCesar
Tudo bem meu querido? Obrigada pelo comentário e pelo elogio a publicidade do livro.O livro também está destinado aos homens quem sabe assim eles aprendam um pouco mais sobre nós que não está faltando mulher nem de verdade muito menos carinhosa ,nem amorosa muito menos outras qualidades o que falta mesmo é homem competente para torná-las assim.
Não sou feminista nem levanto bandeiras,o que faço é com que elas sejam amadas e respeitadas.
Boa noite
Lília Amorim

Anônimo disse...

Ganhar na mega-sena tem efeito imediato.

Anônimo disse...

Ótimo post... parabéns

Anônimo disse...

e homens machistas que pensam como vc,também tem aos montes. Pq só mulher tem que ser compreensiva,carinhosa e companheira?? Pq os homens não podem ser assim também e parar de exigir das mulheres e serem mais amáveis e dóceis?? Em pleno 2012 ainda existem homens que pensam como meu avó. Aff e só mais uma coisa,se somos ciumentas d+ será que é pq vcs dão motivos de sobra??
Cuidado homens as mulheres são mais inteligentes e como vcs dizem se não tem em casa nós procuramos na rua!!! Fica a dica.

Lara disse...

Esse é o problema da maioria dos homens, só pensa em dinheiro...

Anônimo disse...

boa tarde,bom eu e meu marido estamos passando por um momento muito critico pois ele e muito ciumento e acha q estou o traindo ou sei la nao estou mais amando ele e por mais q eu tente provar ao contrario isso nao entra na cabeca dele, ele e muito ciumento e eu sou nervosa e quando tento conversa com ele,o mesmo nao consegue se espor ou falar o q te encomoda ou t agride sentimental e isso me deixa nervosa e fale algo q o magoa ...bom o q faco pra tentar melhor em mim e fazer ele se espor e dizer o q pensa pra qm sabe melhorar meu casamanto bjus obrigada

Homens:uma incógnita! disse...

Olá
Infelizmente,não posso deixar um resumo aqui,para te orientar,pois vejo que preciso de mais dados para que possa te orientar.Eu faço consultoria,através do msn,o ideal seria marcarmos um horário.Verifique com meu assistente Luigi Sanson,no e-mail:escritoraliliaamorim@hotmail.com
ele te dirá data,horário e valores.Podemos conversar melhor,e eu posso te orientar adequadamente.

Obrigada pelo comentário e prestígio.

Lilia Amorim

alessandra pereiradasilva disse...

eu e meu marido nos briga muito mas fazes sex anoite quasi todo dia mas briagmos muito o que fazer so q mesmo q ajente cotinua fazendo amor mas acho ele um pouco distanti

alessandra pereiradasilva disse...

sja tentou separar de se vc nao uama mas jamas ira dar serto

Anônimo disse...

Estou muito carente meu marido nao mim dar nenhum valor o que eu faço com tudo isso

Anônimo disse...

não espere que seu marido te der valor,se valorize primeiro!
sei que e dificil ser despresada por aguem que a gente ama!
mais a melhor maneira de supera isso e se amar mais do que ama a ele,nunca viva a sua vida girando em torno de um homen,mais deixe a vida gira em torno de vc! espero que vc.

Anônimo disse...

olha tenho que confessar euu nao suporto ficar brigada e corro atras sei que nao devo mas sou muito carente dele quero uma soluçao para aprender a ser mais orgulhosa ele sabe meu ponto fraco e pisa dorme fora da cama nao sei o que fazer.

Anônimo disse...

minha sogra a un mes atras veio passar dois meses comigo en casa entao brigamos e meu marido se afastou muito de mim sinto as vezes que seria melhor morrer nao consigo viver sem ele, eu amo muito ele acho que estou sufocando me ajudem porfa

Anônimo disse...

Nossa amiga q horror procure a ajuda de um psicólogo nao deseje a morte vc já tentou sentar com ele e dizer o q esta acontecendo como se sente e o q realmente espera dele e escutar o q ele espera de vc .
Tente tudo se achar q vale a pena porém se ele nao ligar vc precisara ser forte e ser feliz com ou sem ele

Anônimo disse...

Eu acho

Anônimo disse...

É muito complicado quando uma relação não está dando mais certo! Na maioria das vezes tentamos recuperar porque deixamos perder, e o certo é não deixar a peteca cair. Você primeiro tem que ter certeza se o amor não acabou da parte do teu parceiro, se você ainda tem certeza que existe o amor, faça de tudo para que ele volte a ascender, pergunte a ele como melhorar, coloque as suas ideias a mesa, ouça as dele, o diálogo é o melhor caminho. Mais se você já não vê interesse da parte dele o melhor é seguir em frente e refazer tua vida..beijoos

Anônimo disse...

meu deus amei sua resposta...

Anônimo disse...

ESTOU CASADA A 12 ANOS,MEU MARIDO MUDOU MUITO,VIVEMOS COMO ESTRANHOS NA MESMA CASA.
NÃO CONSEGUIMOS CONVERSAR,SEMPRE QUE TENTO ELE ACHA QUE QUERO TER UMA DR,E DIZ QUE ODEIA DR.ENTÃO FICA IMPOSSÍVEL CONVERSAR COM ELE.
ME SINTO MUITO SOZINHA,AS VEZES PROCURO AQUELE HOMEM POR QUEM ME APAIXONEI,PROCURO MAIS NÃO ACHO.
SINTO UMA TRISTEZA PROFUNDA POIS NÃO TENHO COM QUEM CONVERSAR,E GUARDO TUDO COMIGO.O SEXO É QUASE NUNCA,SÓ RECLAMA.
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!

Anônimo disse...

sou casada a 7 anos , muitas brigas, ciumes, mais nunca vou abaixar a cabeça pra homem, temos que ser mulher se garantir,respeito, sim, tem que ter.. mais tem homem que se acha esperto de mais, comigo n cola se , sou romantica, carinhosa, gosto de diferenciar etc, e nada disso ele dar valor ,quero viver em paz com ele , mais se continuar assim é melhor cada qual ir pro seu lado...........

Anônimo disse...

Afffff Alessandra volta pra escolar PELO AMOR DE DEUSSSS!!!!

Anônimo disse...

amo mmuito meu marido mais sinto que ele nao me ama mais como antes.o que eu faço para reconquista-lo de novo?

Anônimo disse...

sou casada a 4 anos meu marido costumava a ser muito mais apaixonado por mim dava pra ver nos olhos dele o tanta q ele me amava so q dei uma engordada 20 quilos.e ele so fica me chamando de gordinha e ai eu como mais.e não consigo emagrecer.

Anônimo disse...

Namoro ha mais de dois anos ultimamente meu namorado não esta mais como era não quer me beijar a desculpa e que esta gripado,doente ,cansado,vai me encontrar e so fica mechendo no telefone eu converso com ele e ele ne me responde não escosta mais em pra nada não quer nem sair comigo que so ficar em casa não me abrça em publico nem encosta em mim parece ate que nos somos irmãos.
Mas eu resolvi dar um jeito vesti a minha roupa mais sexy,me arrumei toda e perguntei a ele se iriamos sair ele me olhou de cima em baixo e me disse que não e ai eu falei então vc fica pq eu estou saindo ele começou a rir da minha cara.E eu me dispedi dele e sai e ele me seguiu com o olhar e eu sai e quando chegui na esquina parou um homem lindo cheroso com um carrão e me paquerou e o meu querido namorado viu a cena e correu la pra ver o que estava acntecendo e quando ele viu aquele homem lindo ele se sentiu inferiorizado por ele e me abraçou e perguntou o que estava acontecendo e eu disse ele so esta me ofereçendo uma carona e talvez uma compania para a noite e ele se enfureçeu de ciumes e brigou com o rapaz e eu os deixei sozinhos brigando por mim eu estava me achando naquela hora e ele veio atras de mim e brigou comigo e disse que me amava que nunca me deixaria ir sozinha pra noite e me deu um beijo tão bom que eu adorei.
Hoje ele morre de ciumes de mim não me deixa sair sozinha me agarra na frente dos outros e não esta nem ai e fala que me ama todos os dias mas eu parei de gostar dele e hoje eu tenho outro tenho um amante e tenho porque quero que ele sofra como eu sofri por ele e ele sabe que eu o traio e não fala nada pq tem medo de me perder...
E assim que a gente faz com que curte com a cara da gente ...

Homens:uma incógnita! disse...

Diva, parabéns! Deu a volta por cima hein. Adorei sua história. Beijos.

Anônimo disse...

Antigamente meu namorado me tratava muito bem, sempre me mandava uma mensagem, sempre falava que estava morrendo de saudade com o passar do tempo nós fomos se envolvendo mais, e ele tirou minha virgindade, depois disso ele ainda continuava normal, mais ai eu fui me apegando muito a ele, eu era meio seca e agora sou completamente diferente, as vezes acho que eu sou muito grudenta! Mais infelizmente não consigo ser mais "seca" com ele; me derreto quando vejo ele como faço pra fazer com que ele volte como era antes? Não temos mais assunto, e conversa não adianta já tivemos varias, e eu não consigo me imaginar longe dele isso jamais!!! me ajuda por favor beijos Stephanie

Anônimo disse...

bom dia amiga,meu marido não me procura mais e quando procura e 1 vez ao mês,so vive cansado com sono, quando saímos e so pra comer, não aquento mais porque casei pra ser feliz e realizada no sexo, eu gosto muito de fazer amor e ele e o contrario me ajude ser puder

Homens:uma incógnita! disse...

Bom dia Diva!

Isto é mais comum entre casais do que você imagina.Mas com certeza ninguém quer isto. O casamento torna-se algo rotineiro e sem tesão, com o tempo só tende a esfriar mais.
Atendo diariamente através do skype,msn,celular,facebook.Marque uma hora através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Obrigada pelo carinho,

bjs.

Anônimo disse...

Sei q no casamento tudo se desgasta o amor o tesão a paixãoo tudoo..
Más eu corro atráz nãaum deixo com q tudo vire rotina,Qero sempre um carinho um abraço,um elogio, pelo menos uma rápida olhadinha,más nem isso eu ganhoo.Estou carente ja nao estou conseguindo me contentar com tão pouco,pois nem mesmo o sexo agente faz ....
Me ajude estou cansada de dar muito e nao receber nada.

Homens:uma incógnita! disse...

O casamento só vira rotina quando deixamos.
Você sempre faz tudo mas tem a necessidade de ser reconhecida.
Marque consultoria através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Infelizmente em poucas palavras não posso te ajudar aqui pois preciso de mais informações.Na consultoria você tem o tempo de 1 hora, mais o acompanhamento do processo.
Mande e-mail e veja valores,dias e horários disponiveis ok?

Obrigada pelo prestígio e carinho.

Bjs

Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Diva Stephanie.

Não foi pelo fato de você ter deixado de ser virgem que ele se afastou e sim o fato de ter se tornado pegajosa demais,grudenta.Homem não curte isso.
Cobrar também não adianta.
Mude suas atitudes e ele mudará.
Se precisar de consultoria, mande e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Bjs
Lilia

Silvana Espeschit Amaral disse...

Ouvi falar de um que quando ganhou um premio de loteria, a primeira coisa que fez foi chutar a mulher e os filhos. Aí as outras que ele arranjou "cuidaram" do patrimônio dele. O coitado acabou na miséria; fez um monte de negocios furados; porque ganhar uma bolada é uma armadilha; como não foi fruto de conquista através de trabalho, o ganhador não terá estratégia para manter a sua fortuna. Acontece todos os dias.

Anônimo disse...

olá aki é a mesma pessoa do dia 19de junho..."Temos um filho de 9meses esse filho é tudo pra nós.Más pra ele é o pedacinho do céu.Pelos momentos q estou passando qando penso em me separa penso no nosso filho,o qanto ele é apegado ao pai tbm nao vo mentir tbm penso como vai ser a minha vida longe dele, sabe lilia eu sou Daquelas q nao quer más nao aceita perder pra ninguém,Não suportaria ver ele dando o que nao recebi durante o meu casamento para uma qualquer,fico me perguntando será q ele me ama?!
Ele nunk diz eu teamoo sempre eu tomo a iniciativa de dizer teamoo,sempre eu tenho q estar ali pedindo um beijo um abraço e ele nunk se toca q tô carente
A Transa pra mim era um bicho de sete cabeças Más depois que nos casamos com o tempo fui descobrindo o que era uma transa,Agr ele nem faz Qestão e Qando temos uma ralem rola é rapidinhoo coisas de 5minutos,tipo hj é Quinta ele me procura só na outra quinta q vem,isso me deixa abalada pois minhas colegas me falam pra mim deixar ele sem Qando me procurar,más eu nao resisto tenho medo dele ir procurar na rua e acabo cedendo...
O que eu mais qeria mesmo era o carinho dele o amor atenção elogios e isso eu nao tenho.
por falta disso tudoo me faz quere chegar ao ponto de separação,antes que eu enfeite a cabeça dele!!
Me ajude por favoor...
----Booa noite espero sua resposta!---

Contra o machismo disse...

É muito chato chegar à conclusão que para um homem te valorizar precisam-se usar alguns artifícios pois o homem não valoriza naturalmente a mulher. Para mim isso é fruto do machismo. Acredito que existem muitas mulheres de valor por aí que não são valorizadas pelos homens simplesmente porque são amorosas, compreensivas, tolerantes. A mulher para ser valorizada na verdade precisa ser indisponível e indiferente. Não acho que as mulheres devem perder tempo com esses caras! Tem homem que te valoriza pelo que você é, pelas suas conquistas no trabalho, inteligência, beleza, bondade, simpatia.

Anônimo disse...

Acho que com traição não se consegue respeito, traição não combina com amor.

MM disse...

Bom dia, entre namoro/casamento estamos juntos á 12 anos...meu marido sempre demostrou para todos que me amava mais do que a ele, sempre trabalhei fora..como mudamos de cidade, eu virei dona de casa e cuido do nosso filho de 5 anos...ele trabalha muito e no começo deste ano achei q ele estivesse me traindo e com isso entrei em parafuso e comecei a grudar nele, cobranças e qq coisa que eu veja fora do normal eu piro, ele com isso se afastou de mim...sinto ele distante, ele fala q tudo isso foi a partir do momento que eu fiquei pegando no pé dele, não sei oque fazer para mudar essa situação...

Lilia Amorim disse...

Não é necessário usar artifícios quando se é uma mulher envolvente,segura ,decidida e independente. As mulheres que precisam tiveram dificuldades em manter a autoestima,devido a diversos fatores que abalaram o seu emocional. Luta-se com as armas que tem.Fica a dica! Bjs.

Lilia Amorim disse...

Realizo consultoria amorosa online através do skype, facebook ou celular, de segunda a sexta de 8 as 23 horas. Basta enviar e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com
Será informado valores, datas e horários.
Bjs.

Anônimo disse...

Essa é a resposta, muito bem!
Se ele for solteiro e continuar com esse pensamento vai morrer solteiro e se for casado coitada da esposa ou ele tenha cuidado com Rcardão, um pé de pano carinhoso e diferente dele kkkkkkkk

erika disse...

meu marido diz que nao gosta mais de mim e que que se separar...
mais antes agente descutia muito por q ele saia com os amigos e mim deixar em casa com minha filha rescen nascida. oq faço......?

Anônimo disse...

Estou numa situação bem complicada com meu esposo,nos estamos tão felizes que estou grávida de uma menina,e de uma semana para cá descobrir que ele tava se envolvendo com outra mulher e agora ela disse que tah grávida e tava tudo certo p nós irmos morar em Manaus pq ele está trabalhando lá o que eu faço p resolver essa situação pq eu ainda amo muito ele e ele disse que ainda me ama......

Alexa disse...

Estou passando por uma situação triste e chata...alguns meses atrás cinversamos com meu marido quem pediu para se divorciar...eu briguei com ele muito....como nunca...ele não é o mesmo q conheci...me trata mal, me xinga e não dá atenção...sexo cada vez menos...ate nem eu sinto vontade...ele é frio. Me ignora...não me chama para ficar proximo...pelo contrário fica bocejando sr peço sexo...alias pq sou eu quem pede...eu q gosto....em fim...ele não era assim. Hj completamos 8 anos de morar junto e fui perguntar o pq dessas atitudes...ele se chateo taaaanto q pegou as roupas para 1 dia e ameaçou sair de casa...acabou confessando q não rsta mas apaixanado por mim. Doeu escutar o q eu presentia....falou muita coisa com raiva...para me deuxar para baixo...me ofendeu como sempre e ate quase bate em mim...logo quase chorando e mas calmo disse q não me amava mais e que não guenta ver meu rosto e minha voz o incomoda...passou uma hora e veio pedir para dormir de cinchinha como quase sempre faz e como irmaozinhos e ficou queto ate dormir...Ja no seguinte dia foi trabalhar mas no caminho ligou para me menosprezar, me xingar e me ofender...Ressaltando...eu nao fico falando as mesmas coisas....só fico me defendendo....Por um lado sei q o melhir é separar de vez e pir otro fico apegada ao q foi...Doi doi doiiii muito. Tenho uma filha dele e outea q tive bemmmn jovem e q ele aceitou como filha....Ele tb diz q não aguenta ver mas a cara dela....O q faço....no fundo sinto q nao tem solução....o homen q ajudava na casa, cixunha e compras e q é perfeito nesses aspevtis q muitas reclamam me destrata taaanto q acho errado continuar....

Anônimo disse...

Querida alexa o pior eu ja passei quando abri os olhos ele estava de caso com uma amiga.alias esposa do melhor amigo dele. Ele quase enlouqueceu quando eu falei que ia abandonalo. Hoje estamos tentando viver como nsmorados mas perdi a confianca. Tente drscobrir algo você ficara mas aliviada mesmo sabendo que vai doer. Felicidades amiga e força.

danielle gomes disse...

como faço pra comprar o livro

Lilia Amorim disse...

Olá Danielle,

O livro tem a venda na Saraiva, Siciliano,Clube de Autores.Obrigada pelo prestígio e interesse.Beijo.

Postar um comentário