.

.

Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como aprender a valorizar-me?

Esta é a dúvida de muitas leitoras. Muitas perderam o namorado ou o marido mesmo sendo lindas, cheirosas e educadas.

O que aconteceu?

Não souberem se valorizar.

Brigaram feio em público, fizeram cenas de ciúme horrorosas, foram atrás , se desesperaram diante de um fora, jogaram o relacionamento pela janela diante de atitudes impensadas.

Então me escrevem perguntando-Lilia como eu faço para me valorizar?

Perdi meu amor próprio,desci todos os degraus da escada, não consigo ficar um dia sem ir atrás do meu ex e ele me despreza.

O que fazer?


Leia meu livro e aprenda a se valorizar.

Clique no link e adquira:


http://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS








Beijos e boa quarta!

Lília Amorim

0 comentários:

Postar um comentário