.

.

Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CARTA AO MEU CORAÇÃO PALHAÇO

Querido coração Palhaço

Poxa palhaçada hein?. Tenho cara de picadeiro? sabe se gosto de circo?. Então me responda porque você acha que sou palhaça?.

Apronta com meu coração, eu fico mal dias, você sofre e eu também mas vira e mexe voce faz a mesma palhaçada.

Conheci um cara em um happy hour --- lindo de viver, rosto de Bradd,corpo de Zilu, e voz de Tom Cruise,o espetáculo bem que podia ser no meu quarto né? mas o cara nem sequer olhou de relance para mim,eu me sentir um sofá jogado no canto da sala,aquele que ninguém quer porque é desconfortável.

Eu vestida com um vestido vermelho sangue mas ele olhava para uma outra vestida de preto. Prometo que nunca mais uso vermelho sangue.Nossa ela é tão norma,tem cabelos compridos como eu tenho, olhos como eu tenho, dentes, e nem pode se candidatar a deusa porque acabei de ver uma celulite na perna dela ( sério mesmo não é inveja).

Se eu tivesse sido diagnosticada como louca seria mais simples-iria lá pulava no pescoço dele e ninguém ia achar nada demais,mas até agora nao chegaram a um consenso rsrsrs.


Agora ele tá pegando no cabelo dela, o cabelo mais normal do mundo, aposta que faz chapinha, que ódiooooo.

Tento olhar a minha volta, tento olhar para um cara que caiu na escada mas não consigo focar em nada mais além do meu alvo.

Eles saem de mãos dadas para o terraço, fico p da vida, com certeza vai rolar maior amasso, poxa ela nem tá com o The One como eu,  nem vai deixar boas impressões, ela tem cara que usa uma lavanda qualquer.

Eu já cheguei a conclusão que o espetáculo acabou,vou desligar as luzes, dar bye, e dizer para meu coração: hoje teve marmelada hein?

Acho bom amanhã quando acordar esquecer tudo que aconteceu.

Para quem tem coração palhaço compre meu livro e saiba o que fazer em uma situação destas:





Acesse o link e adquira


Boa quarta a todos.

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário