.

.

Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando amar pode dar certo?




Tem dias que por algum motivo forte pensamos em largar alguém, sumir, deixar tudo para lá, então quando os dias passam vem a saudade... implacável.

Pensamos em deixar nosso sentimento na lata de lixo mais próxima, ficamos com raiva por sentir que simplesmente não é tão fácil.

Relevamos até que ponto? podemos ? dar uma segunda chance é válido?

As vezes temos que aprender que nem tudo que sabemos sobre amor não pode ser mudado porque o sentimento tem controle total sobre nossas emoções.

Voce prefere ficar mal , pensando na pessoa, quando na verdade uma boa conversa poderia resolver tudo?

Nenhum caso é igual e podemos radicalizar. Existe a diferença quando sabemos que vale a pena tentar e quando o sentimento é verdadeiro.

Voce olha para aquela pessoa cheia de defeitos que voce ama com todo seu coração e percebe que a mentira que ele contou foi a única solução ERRADA mas que voce nao pode sair e bater a porta sem que a pessoa tenha uma justificativa mesmo que nao seja a justificativa que voce queira mas tem , é preciso ouvir.

Amar pode dar certo.

Ninguém é perfeito.Voce é cheio de erros ,eu sou,todos são.

Não sabemos a fórmula certa para o amor dar certo, o que sabemos é que pode dar certo se tentarmos,se soubermos conviver,se soubermos dizer o que sentimos, se soubermos partilhar.

É melhor sempre não ter o que esconder, não ter o que temer mas se for o caso enfrente ,lute por seu amor, amar vale a pena,amar é tudo, amar é grandioso e só um grande amor pode fazer voce mudar,porque o importante é estar junto,querer demais,desejar demais,ser amado e amar.

Bjs e boa quinta a todos.

Lília Amorim


Já leu meu livro?

0 comentários:

Postar um comentário