.

.

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O quanto sexo é importante em sua vida?

Tem pessoas que colocam sexo em segundo plano e acabam com qualquer relacionamento.

Então voces me perguntam- sexo é importante? e eu digo-- tanto quanto oxigênio!.

Se voce não dar importancia a sexo ou voce foi criada em uma educação convencional cheia de não pode isto ou aquilo e mal podia falar em sexo ou não conhece o seu corpo ou pior teve um parceiro pior que o outro.

Uma vez paquerei com um cara conhecido aqui na cidade , não vou citar nomes claro ne, entao... este cara assistiu o filme Uma linda mulher e queria fazer o que a Julia Roberts fazia kkkkkkkkkkk ele não beijava ninguem e queria dar prazer sem fazer nada.

Um dia fomos para o motel,ele parecia uma estátua viva,fiquei olhando para ele,a atração que eu sentia por ele se foi afinal bonito ele nao era e ainda queria ser gostoso sem ser o que era de lascar kkkkkk eu nunca esqueci isto,ele me elogiando e eu pensando o que eu tô fazendo nesta merda com este ser nojento?

Quando eu saí de lá eu fiz questão de pagar e ainda disse: no dia em que eu precisar de um inútil na cama eu te chamo,nunca mais claro eu fiquei com ele,por acaso quero um robô na cama? não ne.

Sexo é vital, tem coisas que se não bater de cara não adianta forçar porque não vão bater nunca na vida.Sexo tem que ter sintonia,atração,vontade,desejo,tesao.

Não adianta fazer a cada 2 meses por obrigação ou fazer a cada ano por pagamento de promessa.

Sexo não tem que ter hora nem lugar,tem que ter prazer e claro se vier com amor então...

Precisamos escravizar nosso corpo para não ter prazer?

Afinal viemos neste mundo para trabalhar,comer ,dormir e ir a missa? naoooooo,viemos para ter orgasmos e nada é melhor do que isto.

Sexo proporciona prazer, sua pele fica linda,seu corpo maravilhoso, seu humor muda, sua vida muda.

Uma pessoa que faz sexo com frequência nunca na vida é mau humorada.

Tem um capítulo especial no meu livro dando dicas para as mulheres sobre sexo para nunca deixarem a peteca cair ,olha muito bom para ser visto hein.



Compre e aprenda o que precisa saber sobre a importancia do sexo afinal voce quer perder seu namorado para outra?

http://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

Boa quarta

Lilia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário