.

.

Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

HOMEM CASADO-UM ERRO FATAL!

Recebo muitos e-mails falando sobre relacionamentos com homens casados.

Primeiramente não estou aqui para julgar ninguém apenas para contar uma história que se passou um tempo atrás com uma de nossas leitoras.

Vamos chamá-la de Milena.Milena conheceu Guilherme numa sala de bate papo da uol com um nick um tanto curioso o qual ela me pediu para não falar e eu respeitarei.

O primeiro contato foi ótimo,se viram na cam,deram boas risadas e tudo foi fluindo.

Ele estava desempregado e podia falar com ela o tempo disponivel ,entao quando ela chegava do trabalho sempre se falavam.

O tempo passou e o amor nasceu.Eram torpedos,ligações,amore para cá e para lá,mas tudo isto com o tempo se perdeu,ou melhor falando em apenas 3 meses.

Passado este tempo de cumplicidade,grande amor e muita conversa fizeram planos de se encontrarem mas não apenas para se verem pois tinham certeza do amor imenso que sentiam um pelo outro apenas naquele olhar e a verdade que reinava acima de tudo.

Muitas coisas aconteceram.Ele começou a trabalhar,os encontros foram ficando raros,os torpedos mais raros ainda e de uns tempos para cá as desculpas foram se tornando habituais.

Ela começou a fazer pressão, a questionar e ele sempre se fazendo de vítima dizendo que o amor dele era posto a prova que ela so vivia desconfiando sem motivos,sempre fazendo chantagem emocional.

Viam-se raramente e quando isto acontecia era muito bom para ela mas depois ela descobriu que tudo não passava de uma grande mentira e que amor também se finge e como se finge bem.

Após cinco meses ele revelou que era casado.Claro que antes disto ele fez rodeio,ficou numa frescura danada até que ela explodiu e preocupado com a reação dela ele depois de muito doce falou a verdade.

E o pior------------- continuou mentindo,dizendo que iam ficar juntos,que a amava,que o casamento estava falido,que eles se amavam.

Ela me falou que nesta hora lembrou de todas as desculpas,de todas as ligações não atendidas,de todos as vezes que ligava e estava desligado,quando ele falou que ia acampar com os filhos e com certeza ela estava junto,quando chegava o feriado ele sempre inventava uma mentira,sempre poupava a esposa de sequer imaginar um caso virtual com ela,afinal virtualidade não é nada !!!!


Durante cinco meses ele brincou com a cara dela,mentiu,fingiu,falou que ela não acreditava nele,que ele nao mentia,que nunca tinha mentido para ela e tudo que ele queria dizer já tinha dito.

O mundo dela caiu,mas os mundos são refeitos.

Ela me falou que ele ainda fez chantagem de colocar vídeo deles na net coisa bem típica de pessoas que não sabem e não tem noção do amor e muito menos das leis virtuais e da indenização que precisa pagar para um lance destes.

Como dizer para alguém que está abalada emocionalmente minha opinião sincera?

Dizendo apenas uma frase-Não temos uma vida para viver e outra para ensaiar-apenas uma!

Homem casado jamais deixa a família para ficar com quem quer que seja salvo rarissímas exceções as quais ele não se encaixa afinal enganar alguém cinco meses...

Ela desestruturou a vida porque fizeram planos e ele continua no mesmo bat local,trabalhando,chegando em casa vendo a mulher ,entrando na net para brincar com os sentimentos de outras pessoas e nada de ruim.

Bola pra frente,ninguém morre de decepção.

Homem casado é furada porque ele é o rei da enrolação,da mentira, do engano.

É capaz de tudo menos de cumprir o que promete afinal ele vai desestruturar a vida dele para que mesmo?

Inventa que tem isto ,tem aquilo,que tá esperando juntar grana,que está esperando algo,enfim ele sempre espera algo, e para os sumiços tem a caxumba do filho, o documento do carro,uma doença que ele foi parar no hospital,mas nunca ele vai falar a verdade.

Só resta virar a página,dizer que mundo virtual não é confiável e que infelizmente as pessoas fingem sentimentos e muito bem.

Amor não deveria ser tão banal,não deveria doer,não deveria fazer as pessoas sofrerem mas quando tudo isto acontece vindo de alguém saiba que este alguém só usou voce para apimentar a relação e não era amor.

Amor se faz não se promete.

Amor não tem chantagens tem valorização.

Amor não apenas se diz da boca para fora se mostra.

Amor não mente,não engana,não usa.

O amor é bonito demais para ser tão banal,tão nocivo.

Ele vai deixar a esposa dele? nuncaaaaaaaaaa, casamento falido não se mora embaixo do mesmo teto,casamento falido não se viaja junto,casamento falido não tem medo de assumir compromissos,não tem medo de mostrar a pessoa que se ama,não fica provocando ciúmes,não fica usando pessoas.

Quem tem casamento falido não desliga o telefone,não some,não teme ser descoberto,pode ser livre,pode colocar o nome da pessoa em qualquer lugar,pode pegar o aviao e deixar tudo para trás,mas se nada disto aconteceu ACREDITE falido não é o casamento dele e sim o sentimento dele por voce.

Um dia a gente acorda e dá de cara com uma realidade que não estavámos preparadas mas a vida é para ser vivida e não lamentada.

Lamentar de verdade um dia será ele quem vai fazer por ter mentido e desperdiçado um amor verdadeiro simplesmente por querer brincar com a cara de alguém sem pensar nas consequências afinal quem nada sente não se importa com que os outros sentem.

Corte o mal pela raiz, exclua de tudo,msn que seja o primeiro,guarde tudo quem sabe um dia precisará de algo caso sofra chantagem por ter amado, por ter feito amor, por ter falado a verdade, por ter acreditado em alguém tão vil.
Fica aqui meu repúdio a homens que são covardes,agem de má fé e roubam a vida das pessoas fazendo elas perderem seu tempo.

Espero que tenha ajudado.

Quem quiser adquirir o livro mande e-mail para:


Boa quinta a todas





Lília Amorim

0 comentários:

Postar um comentário