.

.

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

EU NÃO TENHO UMA VIDA PARA ENSAIAR E OUTRA PARA VIVER,TENHO APENAS UMA.

Vi esta frase uns dias atrás no orkut de uma grande amiga . Hoje esta frase eu lembrei quando escrevi um e-mail para uma pessoa que durante muito tempo significou muito em minha vida.

É estranho como de repente tudo se transforma e voce passa a ver as coisas de uma maneira diferente,passa a ver as pessoas de outra forma e a entender tudo sobre outro ângulo.

As pessoas são como aquela fábula do sapo e do escorpião--- o escorpião queria fazer a travessia do rio e pediu ajuda ao sapo, o sapo falou que não que ele ia matá-lo então o escorpião implorou,pediu,se humilhou e o sapo se convenceu que ele não ia fazer afinal se fizessem os dois morreriam.

Na metade da travessia o escorpião atingiu o sapo com seu esporão e ele falou-porque voce fez isto? nós vamos morrer e ele falou -eu sei mas é a minha natureza.

Moral da história-A essência das pessoas nunca muda.

Elas podem ter muitas oportunidades na vida.Oportunidade de conhecerem pessoas novas, de amarem verdadeiramente e serem amadas mas elas vão te ferir brutalmente algum dia porque mentem,enganam,não sabem amar apenas magoar.

Sentem prazer me te ver sofrer,em te ver mal,em prometer coisas que não vão poder cumprir porque são casados,tem família,e voce não passou de uma brincadeira para incrementar a relação que estava desgastada.

O tempo passa,tudo muda,mas tem pessoas que vão continuar agindo da mesma forma.

Meu desprezo aos que agem com crueldade,descaso e maldade.

Deus existe para todos,mais dia menos dia esta pessoa sofrerá com as consequencias dos seus atos,porque elas até podem fugir dos problemas reais mas nada termina aqui,para elas existe além da vida para que possam pagar tudo de ruim que fizeram aos outros e disto ninguém escapa,não tem como.

Hoje minha vida passou como um filme.

Deixei muita coisa para trás durante um bom tempo mas nada que eu não possa recuperar.

O que é o contrário do amor? Porque é isto que estou sentindo agora!

Boa semana a todos.

Bjs

Lília Amorim

Quem quiser adquirir meu ebook Como Fazer um Homem Correr Atrás mande e-mail para:






0 comentários:

Postar um comentário