.

.

Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Ele nunca fala eu te amo!

E as leitoras reclamam sempre disto.

Porque os homens não dizem te amo com frequência?

A questão não é bem esta, a questão é: melhor falar uma vez ao ano que todo dia e viver te traindo nao é?

Eu namorei um cretino uns anos atrás , todo dia ele me ligava quando estava longe só para dizer que me amava, e o pior.... eu acreditei!. Com o tempo descobrir que o amor que ele dizia sentir por mim era muito mas muito diferente do que é amor de verdade ,na verdade nem sei que sentimento era aquele,aliás sei sim nao tinha sentimento algum so enrolação mesmo.

Eu nunca posso me queixar neste aspecto porque eu nunca tive dificuldade para ouvir te amo mas nem sempre foi verdade entao o que é melhor-ouvir ou não ouvir?.

Ouvir um eu te amo com sinceridade não tem coisa melhor não é?

Então deixe o cara falar para voce sem voce ter que cobrar com frases do tipo- amor quando vc vai falar eu te amo?

amor eu te amo e voce me ama?

amor voce nunca diz que me ama.

e por aí vai.

Isto de vez em quando ainda vai mas quando se torna diário vira uma chatice.

Cobranças neste sentido não são boas.

Meninas deixem o amor fluir , não é a primeira vez que falo nisto aqui no blog mas sempre recebo e-mails sobre isto então mais uma vez digo ------relaxem, deixem o namoro fluir, sem pressões,viva intensamente o momento,não tem esta de homem não fala eu te amo,homem tem sentimento igual as mulheres,sentem igual as mulheres mas não demonstram igual as mulheres portanto saiba entender o que nem sempre eles falam.

Já leram meu livro ?

http://www.clubedeautores.com.br/book/116121--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS


1 comentários:

Nestor - Segurança do Trabalho nwn disse...

Muito boa postagem! Sei muito bem o que é viver sendo cobrado para dizer que ama o tempo todo! Acho desnecessário ficar dizendo que amo o tempo todo... Prefiro provar que amo, respeitando, ajudando, amparando, estando perto, fazendo as vontades, evitando brigas...
Assim penso!
Abraços.

Postar um comentário