.

.

Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

UM HOMEM DESPREZADO SEMPRE TE PROCURA.

Hoje cinco da manhã ou antes disto meu telefone toca. Nossa eu atendi aos trancos e barrancos, eu faço parte do time DURMO COM MEU CELULAR DO LADO e nestas horas me pergunto para que mesmo?

Depois de muito tempoooooooo ,tempo tão grande que já nao reconheci nem mesmo a voz, meu ex me liga como se fosse normal alguém ligar aquela hora,como se fosse normal ele me ligar,como se minha vida tivesse parado esperando uma atitude dele.

Durante este tempo conheci outra pessoa ,virei a página,estou feliz,amando, e claro figurinha repetida não preenche álbum.

Como eu não reconheci sua voz,ele ficou tentando me lembrar de algumas coisas que vivemos juntos, então como eu não lembrava, ele disse o nome.

Eu não dei a mínima, afinal meu mundo não parou para que ele descesse, entrasse na hora que quisesse.

Falei que estava comprometida,que amo demais meu lindão, e claro né ele ficou sem saber como agir.

Voltei a dormir com a sensação de que agora sou muito feliz e não preciso de tempestades em minha vida.

O tempo tudo apaga,tudo transforma,tudo faz.









Isto pode acontecer com você também,ele ir atrás no momento que você menos esperar,voltar ou não depende de você,no meu caso não dá mais porque agora estou com minha alma gêmea, aquele cara que sabe o que sinto,quero apenas com meu olhar,que já se acostumou  e adoraaaaaaaaaaa minhas loucuras,meu jeito explosivo quando estou com TPM,quando brigo com ele por besteira rsrsr.
(Depoimento enviado por e-mail,nomes preservados). 

É exatamente isto que você quer mas não acontece?
Quer o seu ex sofrendo atrás de você?

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para adquirir o novo livro AFINAL, COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS DE VOCÊ? basta copiar e colar o link abaixo:

https://www.clubedeautores.com.br/book/173414--Afinal_Como_Fazer_Um_Homem_Correr_Atras_De_Voce#.VHcS8tLF8WI


Para marcar consultoria,basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com





Será informado valores,datas e horários.
Atendimento de segunda a sexta-feira de 8 as 23 h.
Atendimento online através do skype,facebook ou celular.









0 comentários:

Postar um comentário