.

.

Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

ESTOU PERDENDO MEU NAMORADO PARA OUTRA- O QUE FAÇO?

Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que estou colocando posts que já estão preparados devido a minha ausência até o final do mês de setembro ou outubro.

Agradeço os e-mails recebidos e assim que retornar responderei a todos.

Estou cuidando do livro,da minha vida pessoal, do meu trabalho,portanto precisava mesmo de um tempo também tenho problemas e tenho que resolvê-los.

Fico imensamente feliz em poder ajudá-las e ajudá-los afinal meu blog também é visitado por homens.

Agora vamos a resposta de um e-mail que recebi um tempinho atrás no qual a moça falava que estava perdendo o namorado para outra pessoa e perguntava o que fazer.


-PODEMOS REVERTER ESTA SITUAÇÃO?

CLARO SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Agora se depois de tudo isto que eu falar nada der certo por favor vire a página não faltarão neste tempo pessoas que vão gostar de voce sem ser preciso fazer nada,apenas sendo voce mesma.!


1-Veja o que aconteceu para sua relação ficar neste estãgio,seja sincera com voce mesma,se foi seu ciúme,sua pegação no pé,enfim,mas não pense sempre que tem algo errado com voce as vezes o homem que é inconstante deixa de amar em 20 segundos ok?


2-Não faça todas as vontades dele sem querer fazer,se voce gosta de algo e ele não ele deixaria de fazer algo por voce? se sim tudo bem mas se a resposta for não temos uma péssima notícia---voce nao está em primeiro plano na vida dele .


3-Ele não tem paciencia para ouvir nada que voce fala? sinal de que ele está dedicando o tempo dele com outra pessoa.


Mas como já disse e repito nem sempre a culpa é sua as vezes o cara é um tremendo garanhão mesmo e voce nao está perdendo ninguém porque na verdade nunca teve.


-------------------Nunca se faça de proprietária do gato para a que voce acha que está perdendo,voce tem que passar segurança e não desespero, se rolar briga por isto com certeza ela vai jogar a culpa em voce e quem será vista como vulgar será voce!.

-------------------Ainda no quesito segurança, nunca fique beijando o cara o tempo inteiro porque sabe que a rival tá por perto deixe ele fazer isto,faça com que ele se aproxime,ele e não voce!.

-------------------Voce viu torpedos da garota para ele ? anote o celular dela ,compre um chip novo,passe como desconhecido a seguinte frase- CUIDADO NÃO BRINQUE COM FULANO ELE JÁ POSTOU VÍDEO MEU NA NET kkkk ah como eu tô bandida gente kkkkkkkkkkkkkkkk.

--------------------Não fique com paranóia porque ele a add no facebook ou no msn,FAÇA O MESMO COM  AMIGOS e não deixe a peteca cair.

--------------------O mais importante de tudo é se impor,se ele não te quer tem quem queira,se não valoriza aprenda a se valorizar.


--------------------É muito mais simples do que se imagina descobrir mentira de homem preste atenção em uma coisa básica os detalhes,homem que mente dá detalhes demais entendeu?


Pense bem uma coisa ninguém perde ninguém para outra pessoa o que acontece é o seguinte---homem pensa mais em sexo do que nós então quando ele acha alguém que esteja mais disponível caso voce nao goste com certeza ele vai enveredar por este caminho ou porque é cretino demais a ponto de não terminar e ficar enrolando porque faz o tipo de não quero mas nao deixo livre entendeu?

Boa semana meninas e pense bem no que falei tá?


Lília

0 comentários:

Postar um comentário