.

.

Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS - O LIVRO

Gatas e gatos

Estou estes dias cuidando para que o livro saia antes do previsto.

Devido a não concordar com os termos de algumas editoras eu achei melhor lançar meu livro na net.

Estou finalizando o ebook e estou entrando em contato com todas que mandaram e-mail interessadas.

O livro custará apenas 20,00 e voces podem fazer depósito na minha conta.

Eu fiz esta opção porque tem muitas pessoas que nao tem cartão e querem comprar o livro e a opção pelo ebook é que ele será bem mais barato se fosse assinar o contrato com uma das editoras sairia mais caro para voces e eu nao quero explorar ninguém e sim ajudar.

Então mandem e-mail que semana que vem está aqui no blog disponível o ebook COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

bjs

Lília Amorim

1 comentários:

Kaoma Sorley disse...

Querida amiga Lília..Para mim a saúde tem prioridade!!! Agora sobre o tópico em quentão foi uma ótima ideia qual você inteligentemente colocou para a gente ler sua matéria. Foi uma excelente estratégia, mas fui ler a matéria titulo e não era conexo falar de um assunto que não li assim fica complexo então desejo-te sorte e que tenhas sucesso nesta sua empreitada. Abraços ternos. Kaoma

Postar um comentário