.

.

Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Teresina-Parabéns-159 anos



Teresina completa hoje 159 anos.A cidade verde,cidade do sol,cidade limpa e linda.Hoje vou colocar neste espaço uma homenagem mais que merecida a esta cidade. Para voces minhas leitoras conhecerem um pouco da cidade onde moro nestas fotos e neste vídeo.
Aqui voces podem ir em qualquer praça a noite e sentar tranquilamente,aqui voces podem levar o laptop para qualquer lugar ou até esquecer o carro com a chave dentro,claro que existem ladrões em todos os lugares aqui não é diferente mas aqui é bem mais raro.

Mirante da Ponte Estaida -voce tem a visão linda e privilegiada da cidade.
Sede do Governo-Palácio do Karnak

Eu amo esta ponte-Ponte Estaiada




Espero que tenham gostado. Visitem Teresina,vale a pena,agora se preparem para o calor de setembro a dezembro pois na sombra faz 40 rsrs.

Uma exceção foi aberta para esta homenagem.Voltarei com posts apenas final de setembro.No momento tirei férias da vida e do blog,estava precisando,não estou respondendo e-mails,estou cuidando um pouco de mim ,do livro, da minha vida pessoal.

Obrigada leitoras,final de setembro volto com novidades,grande beijo no coração.

Preciso cuidar de mim para que eu possa ajudar voces.

Lília Amorim


fotos-Aureliano Muller e Google.

0 comentários:

Postar um comentário