.

.

Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quando os erros são maiores que os acertos

Em um relacionamento onde os erros são maiores que os acertos não há outra solução senão chegar ao fim.

Se voce já fez de tudo,passou por cima de coisas que achava que não conseguiria suportar, deu prazos, estipulou metas e tudo se foi para que ficar juntando o que não cola mais?

Quando alguém finge amor ele faz planos,diz te amo,mas nunca cumpre prazos.

Sempre quando está perto de acontecer o previsto acontece algo que adia tudo porque será? porque para esta pessoa o que importa é sua vontade,seus ideais e não os de voces,o que planejaram,existe coisa pior do que ser dar conta que voce não faz parte de nada ,é segunda opção e ainda por cima o cara ser igual a promoção de caviar -uma raridade e só aparecer quando der?

Quando der?

Tudo bem existem trabalhos que consomem qualquer pessoa mas e no dia da folga?

Voce espera aquele ser mandar sinal de vida a semana inteira e nada, então claro constata que é segunda opção.

Minhas caras ninguem precisa disto.

Outra coisa que não aconselho de forma alguma aliás estas coisas----- distância (eu já passei por isto e sei como é) , cara casado com mora com a ex debaixo do mesmo teto (não desejo isto para minha pior inimiga), cara com filhos. Sabe pq? Porque a família dele sempre virá em primeiro plano, a ex  que fica ligando para saber onde ele se enfiou mesmo ele dizendo que não tem nada com ela,estranho hein? Os filhos que vão precisar de atenção, o cachorro da vizinha que pode ligar a qualquer momento dizendo que precisa ser levado ao veterinário.

Coloca um basta nesta m...

Quem quiser viver relacionamento assim não conte comigo porque sofrimento com certeza a não ser que já esteja com a vaga garantida em algum hospital ou clínica de repouso porque vai precisar com certeza.

Voce tem medo de que?

Se alguém erra mais do que acerta com voce com certeza a culpa não é sua é da incapacidade desta pessoa em fazer voce feliz, porque é tão egoísta que só pensa nele, que só pensa no que é melhor para ele, que está sempre em primeiro  plano e pouco se importa com o que falou ou deixou de falar.

Vá viver a vida é curta para caramba e homem no mundo não falta.

Bjs

Boa terça amores.

Lília Amorim


escritoraliliaamorim@hotmail.com








video da cantora amy winehouse do youtube.

0 comentários:

Postar um comentário