.

.

Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Quando os desencontros começam

No começo tudo são flores!!!!!!!!!!Voce já ouviu esta frase não é? E pode continuar tudo floressssssss isto depende de voce afinal quem é responsável pela decisão de continuar ou não com um relacionamento cheio de desencontros somos nós.

Um belo dia seu namorado começa  a se tornar mais escasso que água de coco em Israel ou na pior das hipóteses ele realmente se torna a água de coco na Islândia .

O que fazer em uma situação destas? ser calma e aceitar as mudanças? ser compreensiva e tentar entender o que esta acontecendo? ir para o convento das Carmelitas Descalças? ser uma pessoa de nível espiritual elevado e abstrair? ou dizer tudo o que pensa ,quebrar o pau e mandar a fila andar?

DEPENDE DO CASO...

Se voce faz planos com esta pessoa,mudou de emprego e horário e AVISOU voce que ia mudar o horário,até ai tudo sob controle MAS  se isto aconteceu e ele não manda mais torpedo, sinal de vida só em mensagem instantanea e voce so sabe que ele mudou de horário através de uma mensagem instantanea está NA HORA DE REVER OS SEUS CONCEITOS.

Ele te colocou pressão? ele disse a seguinte frase----------- voce vai conseguir continuar comigo diante destas mudanças? não deixe o amadinho sequer terminar a frase dê logo o cartão vermelho e peça que ele fique na fila do departamento pessoal,diga com todas as palavras------quer terminar? tudo bem,isto não será problema algum, não vou chorar,gritar e muito menos andar atrás de voce,se quer terminar termine,não vou morrer por isto,homem não faltará,mas ficar nesta situação é que não dá.

Se ele tiver medo de te perder ele vai começar a ficar com medo na hora e dirá------- eu nem pensei nisto,eu nao falei isto, DEIXE-O SOB OBSERVAÇÃO DURANTE DUAS SEMANAS  se ele repetir as merdas que tava fazendo mande ele com uma passagem só de ida na quinta classe em uma avião de carga sem poltrona para a Antártida.

Desencontros ocorrem mas não todo dia. Mesmo que ele tenha mudado de emprego ele não vai perder o interesse se for trabalhar até mesmo pela madrugada,lembre-se que se ele não te valorizar nem mesma voce o fará.

Mas como reverter uma situação destas?

É complicado pois as vezes tem sinal de mentira pairando no ar. Ele pode muito bem nem ter mudado de horário de trabalho e sim ter se interessado por outra pessoa mas é tão covarde,cachorro e insensível que jamais dirá isto a voce,ele ficará com as duas ou até mais de duas até onde der e quando sentir que voce nao é mais o que ele quer vai com certeza descartar voce.

Tire o tapete deste cretino. Termine antes. Homem não faltará nunca na face da Terra e esta história de que homem está difícil é só para mulher com baixaestima e incompetente porque se voce se cuidar,colocar-se em primeiro plano,basta dar uma olhada a sua volta sempre terá alguém interessado em voce.

Não se deixe abalar por pessoas sem vínculo, sem sentimentos, mentirosas e vis.

O mais importante é ser feliz ,vire a página se o desencontro começar a fazer da sua vida um tormento.

Esperar um telefonema que nunca acontece ou ligar a pessoa não atender ou voce manda um torpedo e nem uma resposta tá na hora de tomar uma atitude e nao pense que será drástica pois o que importa na verdade é ser feliz,estar bem e quando uma pessoa faz isto com voce com certeza jamais fará voce feliz.

Lembres-se:primeiro lugar voce!

Segundo lugar-Sua identidade!

Terceiro- A sua foto!

Respondendo e-mail da leitora
quem quiser ajuda basta escrever escritoraliliaamorim@hotmail.com

se eu puder ajudar tudo bem eu mando resposta mas nunca por aqui este foi uma exceção devido a casos semelhantes mas como voces estao vendo nao estou citando nomes e nem farei.


Beijocas

Lília Amorim

Imagem-Google.

0 comentários:

Postar um comentário